The Sims Wiki
Advertisement
The Sims Wiki
10 592
páginas
The Sims 4: Moda Retrô
Capa The Sims 4 Moda Retrô.png
Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento Lançamento internacional 2 de março de 2021
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac, PlayStation 4, Xbox One
Mídia Digital
Classificação Não recomendado para menores de doze anos 12 anos (Classind)
PEGI 12.png 12 (PEGI)
ESRB T.png T (ESRB)
Tema(s) Retrô
Ícone Balão de Fala.png Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 4 Moda Retrô.png

The Sims 4: Moda Retrô é um dos três primeiros kits de The Sims 4, lançado no dia 2 de março de 2021 em todas as plataformas.

Descrição oficial

Vista seus Sims com trajes retrôs atléticos com o The Sims™ 4 Kit Moda Retrô! Reviva as cores nostálgicas, os padrões ousados e os modelos populares com todos estes novos itens do Criar um Sim. As roupas atualizadas clássicas do dia a dia e as atléticas deixam esta coleção especial ainda mais badalada e seu Sim superestiloso.

Veste os teus Sims com roupa desportiva de look de inspiração retro com The Sims™ 4 Throwback Fit Kit*! Volta às cores nostálgicas, padrões atrevidos e silhuetas muito à frente com estes novos itens de Create-a-Sim. Clássicos do dia-a-dia atualizados e roupa de exercício elevam esta coleção única—e o estilo dos teus Sims.

Recursos

Fique em forma com estilo. Vá para a academia ou relaxe em casa com dezenove trajes esportivos e confortáveis, que resgatam a energia e a simplicidade dos anos 90. Exiba-se com cores vivas, formas modulares e detalhes inesperados que, sem dúvida, chamam atenção.

Estilo na cabeça. As crianças ainda não tinham nascido naquela época, mas agora podem curtir a alegria do néon do passado. Vista-se para impressionar com cinco versões infantis e uma versão para bebês de itens do vestuário para adultos. Chapéus de Pescador para todo mundo!

Põe-te em forma com estilo. Vai ao ginásio ou relaxa em casa com dezanove peças de roupa de desporto para recuperar essa energia e simplicidade dos anos 90. Exibe-te com cores brilhantes, formas modulares e detalhes inesperados que de certeza vão dar nas vistas.

Para terminar. Os miúdos talvez não estavam cá para a primeira vez, mas agora eles podem descobrir a alegria do néon do passado. Veste-os para impressionar com cinco versões para criança e uma versão para bebé dos itens de roupa de adulto. Bucket hats para todos!

Galeria

The_Sims™_4_Kits-_Trailer_Oficial_de_Anúncio

The Sims™ 4 Kits- Trailer Oficial de Anúncio

Links externos

Advertisement