FANDOM

The Sims 4: Junte-se à Galera
Pacote de expansão de The Sims 4
Capa The Sims 4 Junte-se à Galera
Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento PC/Mac
Crystal Clear app package network 8 de dezembro de 2015

PS4/XOne
Crystal Clear app package network 11 de setembro de 2018

Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC e Mac
Mídia Digital, DVD-ROM
Classificação DEJUS 12 12 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Festas, Vida Noturna
Criatura(s) Nenhuma
Vizinhança(s) Windenburg
Ícone Balão de Fala Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 4 Junte-se à Galera
The Sims 4: Junte-se à Galera e o segundo pacote de expansão para The Sims 4 . Foi lançado dia 8 de dezembro de 2015 para PC e Mac [1] e dia 11 de setembro de 2018 para PlayStation 4 e Xbox One.

O pacote permite que os Sims se divirtam com os amigos, além de fazer com que possa criar seus próprios clubes. O tema dessa expansão é uma amizade, com foco em festas, por tanto, ao contrário do que muitos dizem, não corresponde a nenhuma expansão de vida noturna, pois não há baladas.

Por se tratar de um tema semelhante, esta expansão corresponde ao sucessor de The Sims: Gozando a Vida com alguns aspectos de The Sims: Fazendo uma Festa , The Sims: Encontro Marcado , The Sims 2: Vida Noturna , The Sims 2: Tempo Livre , The Sims 3: Caindo na Noite e The Sims 3: Vida Universitária .

Descrição oficial

Divida-se no novo mundo de Windenburg com o The Sims 4 Junte-se à Galera Explore marcos paisagísticos como o labirinto de casas no jardim do castelo, como piscinas irresistíveis perto de penhascos e como misteriosas ruínas antigas. Pegue um delicioso café expresso, converse com sua paixão no bar e dance a noite toda na discoteca. Junte-se aos amigos e participe de atividades emocionantes no grupo, como jogar pebolim, fazer fogueiras à meia-noite, participar de bailes supersecretos e muito mais! Os Sims também podem participar de diferentes clubes com personalidades e estilos diferentes para conhecer novos Sims e se divertir.

Recursos

Crie Clubes únicos. Você define as regras, seleciona integradores e personaliza os locais exclusivos de reunião no The Sims ™ 4 Junte-se à Galera. Os Sims de um Clube seguem as regras ao registrar-se, ou o que dá novas maneiras de jogar com seus Sims

Entre em clubes e conheça Sims novos. Seja arrumando o visual com os Modelos, seja uma refeição deliciosa com a Nata da Elite, há uma variedade de Clubes interessantes para explorar. Conforme você joga com os Clubes, vai desbloquear vantagens como apertos de mão secretos, melhores sociais e muito mais!

Junte-se à Galera e divirta-se. Veja outros Sims nos jogos de Pebolim, Dardos e Não Acorde em Lhama. Aninhe-se com aquela pessoa especial ou dança em volta da fogueira. Você também pode causar impacto, mostrando os melhores resultados com uma nova plataforma de salto.

Domine a pista de dança. Emocione os participantes da festa com as novas habilidades de Dança e Mixagem de DJ. Empolgue a multidão na Cabine de DJ. Depois, pule para uma pista de dança e desafie outros Sims para uma fantástica batalha de dança!

Explore um novo mundo. Descubra o novo mundo de Windenburg em The Sims ™ 4 Junte-se à Galera! Aproveite a tarde observando os Sims em uma lanchonete na calçada, aproveite os drinques em nenhum bar da cidade ou explore como misteriosas ruínas antigas.

Galeria

The Sims 4 Junte-se à Galera Trailer Oficial de Anúncio

The Sims 4 Junte-se à Galera Clubes Trailer Oficial

The Sims 4 Junte-se à Galera Pista de Dança Trailer Oficial

The Sims 4 Junte-se à Galera Mundo Novo Trailer Oficial

Curiosidades

  • Este é o primeiro pacote de expansão desde Tempo Livre que não inclui um novo estado de vida.[2]
  • Apesar das mesmas terem chegado junto com o quadrigésimo patch do jogo, confirmou-se que as capas de celular têm estado em desenvolvimento para o Junte-se à Galera. Isso é evidenciado na capa da expansão, uma vez que Eva Capricciosa, uma Sim à direita, está segurando um telefone com uma capa personalizada.

Link externo

Referências