The Sims 4: Jardim Romântico
Coleção de objetos de The Sims 4

Capa The Sims 4 Jardim Romântico.png

Capa The Sims 4 Jardim Romântico (Primeira Versão).png

Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento PC/Mac
Lançamento internacional 9 de fevereiro de 2016

PS4/XOne[1]

Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac, PlayStation 4, Xbox One
Mídia Digital
Classificação Não recomendado para menores de doze anos 12 anos (Classind)
PEGI 12.png 12 (PEGI)
ESRB T.png T (ESRB)
Tema(s) Ar Livre, Encontros
Ícone Balão de Fala.png Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 4 Jardim Romântico.png

The Sims 4: Jardim Romântico é a sexta coleção de objetos para The Sims 4, anunciada para PC e Mac no dia 2 de fevereiro de 2016 e lançada no dia 9 do mesmo mês. A DLC foi lançada para PlayStation 4 e Xbox One em 6 de fevereiro de 2018.

Descrição Oficial

Crie um exuberante jardim Vitoriano para os seus Sims e prepare-se para o romance com o The Sims™ 4 Jardim Romântico Coleção de Objetos. Crie um clima com roupas florais românticas para os seus Sims e divirta-se no magnífico chafariz. Depois, vá até o Poço dos Desejos, jogue uma moeda e veja se os sonhos mais secretos do seu Sim vão virar realidade.

Constrói um luxuriante jardim vitoriano para os teus Sims e prepara-te para o romance com The Sims™ 4 Romantic Garden Stuff. Cria ambiente com modas florais e românticas para os teus Sims e partilha um momento divertido junto da magnífica fonte. Depois visita o poço dos desejos, atira uma moeda e descobre se os desejos mais íntimos do teu Sim se cumprem.

Recursos

Construa um jardim com inspiração Vitoriana. Use uma variedade de flores impressionantes, estátuas cobertas de musgo e arcadas cheias de hera para criar um jardim romântico para os seus Sims. Descubra o Poço dos Desejos. Jogue uma moeda e faça um desejo. Com um pouco de sorte, os Sims podem receber juventude eterna, riquezas extravagantes ou até o amor da vida deles. Mas tome cuidado! Nem sempre os Sims recebem aquilo que desejam... Brinque no Chafariz. Uma peça central magnífica para o jardim, que também é um ótimo local para os seus Sims aproveitarem a companhia uns dos outros. Está com vontade de brincar? Pule lá dentro, espirre água e coloque sabão para se divertir com bolhas! Vista-se com a moda floral moderna. Dê um toque de diversão floral ao guarda-roupas do seu Sim com trajes e penteados modernos.

Constrói um jardim de inspiração vitoriana. Usa uma variedade de flores deslumbrantes, estátuas cobertas de musgo e arcos cobertos de trepadeiras para criares um espaço de jardim romântico para os teus Sims. Descobre o Poço dos Desejos. Atira uma moeda e pede um desejo. Com alguma sorte, os Sims podem ter juventude eterna, fortunas extravagantes ou até o amor das suas vidas. Mas tem cuidado! Os Sims nem sempre podem receber o que pediram... Chapinha na fonte. Esta magnífica peça central de jardim é também um excelente lugar para os teus Sims apreciarem a companhia uns dos outros. Sentes-te divertido? Salta para dentro da fonte e chapinha, ou junta sabão para uma explosão de bolhas! Veste-te com modas florais modernas. Dá um toque de diversão floral ao guarda-roupa dos teus Sims com penteados e modas românticos e modernos.

Galeria

Curiosidades

  • As decorações do pacote seguem o estilo da era Vitoriana.
  • A coleção traz de volta o Poço dos Desejos.

Link externo

Referências