FANDOM

The Sims 4: Jardim Romântico
Coleção de objetos de The Sims 4

Capa The Sims 4 Jardim Romântico

Capa The Sims 4 Jardim Romântico (Primeira Versão)

Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento PC/Mac
Crystal Clear app package network 9 de fevereiro de 2016

PS4/XOne[1]

Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac, PlayStation 4, Xbox One
Mídia Digital
Classificação DEJUS 12 12 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Ar Livre, Encontros
Ícone Balão de Fala Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 4 Jardim Romântico
The Sims 4: Jardim Romântico é a sexta coleção de objetos para The Sims 4, anunciada para PC e Mac no dia 2 de fevereiro de 2016 e lançada no dia 9 do mesmo mês. A DLC foi lançada para PlayStation 4 e Xbox One em 6 de fevereiro de 2018.

Descrição Oficial

Crie um exuberante jardim Vitoriano para os seus Sims e prepare-se para o romance com o The Sims™ 4 Jardim Romântico Coleção de Objetos. Crie um clima com roupas florais românticas para os seus Sims e divirta-se no magnífico chafariz. Depois, vá até o Poço dos Desejos, jogue uma moeda e veja se os sonhos mais secretos do seu Sim vão virar realidade.

Recursos

Construa um jardim com inspiração Vitoriana. Use uma variedade de flores impressionantes, estátuas cobertas de musgo e arcadas cheias de hera para criar um jardim romântico para os seus Sims.

Descubra o Poço dos Desejos. Jogue uma moeda e faça um desejo. Com um pouco de sorte, os Sims podem receber juventude eterna, riquezas extravagantes ou até o amor da vida deles. Mas tome cuidado! Nem sempre os Sims recebem aquilo que desejam...

Brinque no Chafariz. Uma peça central magnífica para o jardim, que também é um ótimo local para os seus Sims aproveitarem a companhia uns dos outros. Está com vontade de brincar? Pule lá dentro, espirre água e coloque sabão para se divertir com bolhas!

Vista-se com a moda floral moderna. Dê um toque de diversão floral ao guarda-roupas do seu Sim com trajes e penteados modernos.

Galeria

The Sims 4 Jardim Romântico Trailer Oficial

Curiosidades

  • As decorações do pacote seguem o estilo da era Vitoriana.
  • A coleção traz de volta o Poço dos Desejos.

Link externo

Referências