FANDOM

The Sims 4: Ilhas Tropicais
Pacote de expansão de The Sims 4
Capa The Sims 4 Ilhas Tropicais
Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento PC/Mac
Ícones-bandeira-us 21 de junho de 2019
Ícones-bandeira-br 21 de junho de 2019

PS4/XONE
Crystal Clear app package network 16 de julho de 2019

Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac, PlayStation 4, Xbox One
Mídia Digital, DVD-ROM
Classificação DEJUS 12 12 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Vida na Ilha
Criatura(s) Sereia
Vizinhança(s) Sulani
Ícone Balão de Fala Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 4 Ilhas Tropicais
The Sims 4: Ilhas Tropicais é o sétimo pacote de expansão para The Sims 4. A DLC foi anunciada em 8 de junho de 2019 e lançada em 21 de junho de 2019 para PC e Mac e 16 de julho de 2019 para PlayStation 4 e Xbox One.

Por se tratar do mesmo tema, esta expansão é considerada a sucessora de The Sims 3: Ilha Paradisíaca.

A primeira notícia oficial sobre a expansão veio a público no dia 8 de junho de 2019, durante a EA Play[1]. Antes disso, vários rumores apontavam para uma expansão com esse tema, incluindo um vazamento acidental na Origin, um dia antes do anúncio oficial de lançamento[2].

Descrição Oficial

Explore um mundo arejado, cheio de sol, areia e diversão, enquanto os seus Sims criam seu próprio paraíso em The Sims 4 Ilhas Tropicais. Seja para contribuir com as iniciativas de conservação ou para viver fora do sistema, seus Sims podem aproveitar tudo o que essa cultura única tem a oferecer. Participe de eventos tradicionais, use estilos de roupas nativas ou tome um pouco de kava. Tudo isso é parte da vida na ilha de Sulani.

Recursos

Sente-se e relaxe. Bem-vindo a Sulani, onde o sol brilha com força e as noites são tranquilas. Veleje pelas águas límpidas na sua canoa, nade sempre que quiser e explore o cenário em uma embarcação. Construa um castelo de areia espetacular, pegue um bronzeado e encontre até uma sereia!

Colabore ou contribua. Torne-se um conservacionista, limpe as praias e veja as ações dos seus Sims se propagarem por toda a ilha. Aproveite as ondas nas carreiras de pescaria ou mergulho, ou seja um salva-vidas para manter os habitantes locais em segurança. Sem carreira? Sem problemas! Os Sims podem fazer trabalhos avulsos ou pescar para garantir a próxima refeição.

Pratique a cultura local. As tradições são importantes em Sulani e os seus Sims podem experimentar tudo o que ela tem a oferecer. Envolva os seus Sims nesse novo estilo de vida participando de um evento de churrasco de chão, descobrindo o folclore local, experimentando iguarias tropicais e conversando com os ancestrais da ilha.

Use a moda vibrante da ilha. Vista os Sims com trajes tropicais inspirados no sol, na areia e nas ondas. Equipe-se para atividades aquáticas como mergulho com snorkel e natação. Decore um oásis rústico com objetos para a casa e relaxe no bar Tiki. Tudo é tranquilo (exceto uma ou outra queimadura de sol) nas Ilhas Tropicais.

Galeria

The Sims 4™ Ilhas Tropicais Trailer Oficial de Anúncio

The Sims 4™ Ilhas Tropicais Jogabilidade Oficial

Curiosidade

Link externo

Referências