FANDOM

The Sims 4: Fitness
Coleção de objetos de The Sims 4

Capa The Sims 4 Fitness

Capa The Sims 4 Fitness (Primeira Versão)

Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento PC/Mac
Crystal Clear app package network 20 de junho de 2017

PS4/XOne
Crystal Clear app package network 12 de março de 2019

Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac, PlayStation 4, Xbox One
Mídia Digital
Classificação DEJUS 12 12 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Fitness
Ícone Balão de Fala Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 4 Fitness
The Sims 4: Fitness é a décima primeira coleção de objetos para The Sims 4. Anunciada no dia 8 de junho de 2017, foi lançada no dia 20 de junho de 2017 para PC e Mac[1] e em 12 de março de 2019 para PlayStation 4 e Xbox One.

Descrição Oficial

Aumente o condicionamento físico do seu Sim e adote um estilo de vida ativo com o The Sims™ 4 Fitness Coleção de Objetos. Desafie os seus Sims com a esteira de escalada para queimar calorias de modo divertido e melhorar o físico. Fique na moda com uma coleção de roupas de academia e enfeite a casa dos seus Sims com objetos e decorações inspiradas na natureza.

Recursos

Escale a esteira de escalada. Melhore as habilidades de ginástica e o físico do seu Sim subindo pela nova esteira de escalada. Conclua desafios de escalada, quebre recordes e aprenda técnicas avançadas que vão deixar os espectadores admirados.

Fique em forma com estilo. Vista seus Sims com roupas atléticas para inspirá-los a alcançar seus objetivos de condicionamento físico. Escolha um traje na nova coleção de peças vibrantes, coloque os fones de ouvido e vá para a academia, ou use o novo visual para passear na cidade.

Crie o seu espaço. Leve a natureza para a casa dos seus Sims com objetos e decorações que produzem um senso de movimento e são inspirados na natureza. Construa um estúdio espaçoso de ginástica para assistir a vídeos de exercícios ou crie um espaço moderno no banheiro para relaxar após o treinamento.

Galeria

The Sims 4 Fitness Coleção de Objetos Trailer Oficial

Link externo

Referência