The Sims 4: Faxina Fantástica
Capa The Sims 4 Faxina Fantástica.png
Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento Lançamento internacional 2 de março de 2021
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac, PlayStation 4, Xbox One
Mídia Digital
Classificação Não recomendado para menores de doze anos 12 anos (Classind)
PEGI 12.png 12 (PEGI)
ESRB T.png T (ESRB)
Tema(s) Faxina
Ícone Balão de Fala.png Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 4 Faxina Fantástica.png

The Sims 4: Faxina Fantástica é um dos três primeiros kits de The Sims 4, lançado no dia 2 de março de 2021 em todas as plataformas.

Descrição oficial

Prepare o aspirador e arrume a casa no The Sims™ 4 Kit Faxina Fantástica! A poeira está se acumulando e gerando Bolinhas de Poeira amigáveis e Criaturas da Imundície malignas nas casas dos Sims. Livre-se da sujeira ao fazer faxina ou viva na bagunça. Realize tarefas com novos benefícios e recompensas para cada nível de poeira e aspiradores para ajudar você em combate, além de aspirações de limpeza.

Limpa o pó do aspirador e dá uma arrumadela em The Sims™ 4 Bust the Dust Kit*! O pó está-se a acumular e a fazer aparecer coelhinhos e monstros de sujidade malvada na casa dos teus Sims. Limpa para livrar-te da sujidade ou conforma-te com uma vida desordenada. Domina as tarefas com novos efeitos e recompensas para cada nível de pó, aspiradores para ajudar na tua luta, e aspirações relacionadas com a limpeza.

Recursos

Fuja da poeira. O que começa como uma poeirinha de nada se torna um terror e cria vida própria! Conforme o tempo passa, as casas deixam de ficar limpas e se tornam empoeiradas ou até imundas, se os Sims não as limparem.
Hora da faxina. Explore duas novas aspirações! Sims Perfeitamente Impecáveis não vão deixar uma poeira para contar história, mas Sims Incrivelmente Imundos permitem que a sujeira se espalhe.
Aspire tudo. Descubra aspiradores tradicionais ou portáteis, no Modo Construção, para encarar a poeira inoportuna. Torne as tarefas domésticas dos seus Sims mais fáceis e divertidas! Até crianças podem ajudar.

Evita a acumulação de pó. O que começa como uma película de pó torna-se em pilhas, e depois ganha vida própria! À medida que o tempo passa, as casas vão de limpas a poeirentas e imundas se os Sims não as limparem.
Dá uma limpadela. Explora duas novas aspirações! Os Sims Perfectly Pristine não deixam escapar nem uma partícula de sujidade, enquanto os Sims Filthy and Fabulous deleitam-se em ver a sujidade acumular.
Aspira tudo. Podes encontrar aspiradores grandes ou de mão no Build Mode para ajudar-te na tua luta contra o pó invasor. Torna as tarefas dos teus Sims mais fáceis—e mais divertidas! Até as crianças podem ajudar.

Galeria

Links externos