FANDOM

The Sims 4: Diversão no Quintal
Coleção de objetos de The Sims 4

Capa The Sims 4 Diversão no Quintal

Capa The Sims 4 Diversão no Quintal (Primeira Versão)

Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento PC/Mac
Crystal Clear app package network 19 de julho de 2016

PS4/XOne[1]
Crystal Clear app package network 22 de maio de 2018

Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac, PlayStation 4, Xbox One
Mídia Digital
Classificação DEJUS 12 12 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Ar livre
Ícone Balão de Fala Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 4 Diversão no Quintal
The Sims 4: Diversão no Quintal é a oitava coleção de objetos para The Sims 4. Foi anunciada para PC e Mac no dia 12 de julho de 2016, sendo lançada mundialmente no dia 19 do mesmo mês. A DLC foi lançada para PlayStation 4 e Xbox One em 22 de maio de 2018.

Descrição Oficial

Dê aos seus Sims um quintal que eles possam curtir com o The Sims™ 4 Diversão no Quintal Coleção de Objetos! Coloque pistas de escorregar divertidas e novos objetos coloridos. Vista algo mais confortável e lembre-se de manter bastante limonada à disposição.

Recursos

Escorregue e divirta-se. Deixe os seus Sims relaxarem e se exibirem nas duas novas pistas de escorregar. Faça várias manobras para a plateia, como escorregar através das mandíbulas de um tubarão. Depois, coloque um pouco de sabão, porque tudo fica melhor com bolhas!

Personalize a decoração externa. Dê um toque pessoal com luzes decorativas e um conjunto de plantas em vasos. Dê aos seus Sims e seus convidados um lugar ótimo para passar o tempo com móveis de terraço coloridos. Não se esqueça de um sino dos ventos tranquilizante ou um comedouro de pássaros para completar o retiro pessoal dos seus Sims.

Relaxe com roupas casuais. É hora de aproveitar algumas novas roupas divertidas. Seus Sims podem relaxar com penteados lindos enquanto bebem chá gelado!

Galeria

The Sims 4 Diversão no Quintal Coleção de Objetos Trailer Oficial

Link externo

Referências