The Sims 4: Diversão no Quintal
Coleção de objetos de The Sims 4

Capa The Sims 4 Diversão no Quintal.png

Capa The Sims 4 Diversão no Quintal (Primeira Versão).png

Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento PC/Mac
Lançamento internacional 19 de julho de 2016

PS4/XOne[1]
Lançamento internacional 22 de maio de 2018

Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac, PlayStation 4, Xbox One
Mídia Digital
Classificação Não recomendado para menores de doze anos 12 anos (Classind)
PEGI 12.png 12 (PEGI)
ESRB T.png T (ESRB)
Tema(s) Ar livre
Ícone Balão de Fala.png Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 4 Diversão no Quintal.png

The Sims 4: Diversão no Quintal é a oitava coleção de objetos para The Sims 4. Foi anunciada para PC e Mac no dia 12 de julho de 2016, sendo lançada mundialmente no dia 19 do mesmo mês. A DLC foi lançada para PlayStation 4 e Xbox One em 22 de maio de 2018.

Descrição Oficial

Dê aos seus Sims um quintal que eles possam curtir com o The Sims™ 4 Diversão no Quintal Coleção de Objetos! Coloque pistas de escorregar divertidas e novos objetos coloridos. Vista algo mais confortável e lembre-se de manter bastante limonada à disposição.

Dá aos teus Sims um pátio que podem mesmo apreciar com The Sims™ 4 Backyard Stuff! Adiciona divertidos escorregas de água de relva e novos objetos coloridos para animar o espaço. Desliza para algo mais confortável e lembra-te de manter muita limonada à mão.

Recursos

Escorregue e divirta-se. Deixe os seus Sims relaxarem e se exibirem nas duas novas pistas de escorregar. Faça várias manobras para a plateia, como escorregar através das mandíbulas de um tubarão. Depois, coloque um pouco de sabão, porque tudo fica melhor com bolhas! Personalize a decoração externa. Dê um toque pessoal com luzes decorativas e um conjunto de plantas em vasos. Dê aos seus Sims e seus convidados um lugar ótimo para passar o tempo com móveis de terraço coloridos. Não se esqueça de um sino dos ventos tranquilizante ou um comedouro de pássaros para completar o retiro pessoal dos seus Sims. Relaxe com roupas casuais. É hora de aproveitar algumas novas roupas divertidas. Seus Sims podem relaxar com penteados lindos enquanto bebem chá gelado!

Ensopa-te de diversão. Deixa os teus Sims refrescarem-se e mostra o que vales em dois novos escorregas de água de relva. Faz uma variedade de truques para o teu público, tais como deslizar pelas mandíbulas de um tubarão. Depois junta um pouco de sabão - porque tudo fica melhor com bolhas de sabão! Personaliza a tua decoração de exterior. Dá o teu toque pessoal com luzes decorativas e talvez um conjunto de plantas em vasos. Dá aos teus Sims e aos seus convidados um ar para passarem estarem, com mobília de pátio de muitas cores. E não te esqueças de um conjunto relaxantes de espanta-espíritos ou um bebedouro para pássaros que irão compor o retiro pessoal dos teus Sims. Descontrai com moda descontraída. Sem dúvida que é altura de vestires algo mais informal, com alguma roupa descontraída e divertida. Os teus Sims podem soltar o cabelo com novos penteados que ficarão ótimos enquanto beberricam um chá gelado!

Galeria

Link externo

Referências