The Sims 4: Diversão na Neve
Pacote de expansão de The Sims 4
Capa The Sims 4 Diversão na Neve.png
Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento Lançamento internacional 13 de novembro de 2020
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac, PlayStation 4, Xbox One
Mídia Digital, DVD-ROM
Controle(s) Teclado, mouse, joystick
Classificação Não recomendado para menores de doze anos 12 anos (Classind)
PEGI 12.png 12 (PEGI)
ESRB T.png T (ESRB)
Tema(s) Aventura, Japão, Neve
Vizinhança(s) Monte Komorebi
Habilidade4 Videogame.pngCheats
Ícone Balão de Fala.png Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 4 Diversão na Neve.png

The Sims 4: Diversão na Neve é o décimo pacote de expansão para The Sims 4, anunciado em 19 de outubro de 2020[1] e lançado em 13 de novembro de 2020 para todas as plataformas.

Esta expansão retorna com a temática oriental de Vila Takemizu de The Sims 2: Bon Voyage e as atividades na neve de The Sims 3: Estações.

Descrição

Prepare-se para praticar esportes emocionantes na neve, relaxar em fontes termais naturais e criar sua casa com inspiração japonesa em The Sims™ 4 Pacote de Expansão Diversão na Neve, já disponível para reserva. Descubra novas formas de aventura: desafie seus Sims a escalar até o pico e criar laços com os outros no mundo de Monte Komorebi. De andar de trenó e fazer snowboarding a comer uma panelinha no kotatsu, há algo que combina com cada um dos Estilos de Vida.

Equipa-te para emocionantes desportos na neve, relaxa numas termas naturais e cria a tua casa de inspiração Japonesa em The Sims™ 4 Snowy Escape Expansion Pack*, já disponível para reserva! Descobre novas formas de viver aventuras - desafia os teus Sims a escalar o pico e faz ligações com outros no mundo de Mt. Komorebi. Desde deslizar num trenó a snowboarding até comer ensopado numa mesa kotatsu, há sempre alguma coisa para qualquer estilo de vida.

Recursos

Persiga a emoção: Teste as habilidades e a resistência do seu Sim com atividades na montanha. Deslize montanha abaixo usando esquis, faça manobras com uma snowboard ou ande de trenó com outro Sim. Prefere subir? Desenvolva a habilidade de escalada e desafie seu Sim a chegar ao pico da montanha em excursões ousadas, e às vezes perigosas.
Encontre seu lado zen: Deixe as preocupações do seu Sim se desmancharem na fonte termal natural e relaxe comendo uma panelinha no kotatsu, ou interaja nas caminhadas pelas florestas de bambu e pelo terreno nevado. Aprecie a serenidade de caminhadas pensativas e músicas suaves para controlar suas emoções e descobrir seu zen interior.
Crie seu santuário. Não importa se você prefere detalhes tradicionais ou toques modernos na mobília ou decoração de inspiração japonesa: é possível incorporar portas, janelas e telas shoji, tatames e mais para criar um lar que complemente a sua vida. Tire os sapatos na entrada genkan, sob o brilho suave das lanternas de papel suspensas, ou construa seu próprio jardim de pedras ao ar livre.
Defina seu estilo de vida. Desbloqueie novos efeitos de personalidade e relacionamentos com a introdução dos Estilos de Vida e Sentimentos. Os Estilos de Vida se manifestam como resposta às ações e hábitos dos seus Sims, mudando seu comportamento de maneira apropriada. De modo semelhante, experiências compartilhadas inspiram Sentimentos e têm um impacto duradouro nos relacionamentos entre os Sims, afetando suas interações sociais.

Persegue as tuas emoções: Põe à prova as habilidades e resistência do teu Sim com atividades na montanha! Pega nos Skis para descer pela montanha, sobe à snowboard para desfazer a neve, ou aconchega-te num trenó com outro Sim. Preferes subir? Aumenta as habilidades de escalar e desafia o teu Sim a chegar ao pico da montanha nas desafiantes, e às vezes perigosas excursões.
Encontra o teu Zen: Deixa as preocupações do teu Sim desaparecer nas termas naturais e depois relaxa com um ensopado na mesa kotatsu ou socializa durante uma caminhada pelas florestas de bambu e terrenos nevados. Desfruta da serenidade das caminhadas e música relaxante para controlar as tuas emoções e descobrir o teu zen interior.
Cria o teu santuário: Quer prefiras os detalhes tradicionais ou toques modernos de mobília e decoração de inspiração Japonesa, podes incorporar portas shoji, janelas e biombos, tapetes tatami e mais para desenhar a casa que complemente a tua vida. Tira os sapatos na entrada genkan sob o brilho suave dos candeeiros de papel, ou constrói o teu próprio jardim de pedras lá fora!
Define o teu estilo de vida: Desbloqueia novos efeitos de relação e personalidade com a introdução dos estilos de vida e sentimentos. Os estilos de vida manifestam-se em resposta às ações e hábitos do teu Sim e mudam os seus comportamentos de forma apropriada. Da mesma maneira que as experiências partilhadas inspiram sentimentos e têm um impacto duradouro nas relações dos Sims uns com os outros, afetando as suas interações sociais.

Galeria

Links externos

Referência