The Sims 4: Dia de Spa
Pacote de jogo de The Sims 4

Capa The Sims 4 Dia de Spa.png

Capa The Sims 4 Dia de Spa (Primeira Versão).png

Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento PC/Mac
Lançamento internacional 14 de julho de 2015

PS4/XOne
Lançamento internacional 18 de abril de 2019

Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC
Mac
PlayStation 4
Xbox One
Mídia Digital
Classificação Não recomendado para menores de doze anos 12 anos (Classind)
PEGI 12.png 12 (PEGI)
ESRB T.png T (ESRB)
Tema(s) Spa
Opiniões de jogadores
Ícone The Sims 4 Dia de Spa.png

The Sims 4: Dia de Spa é o segundo pacote de jogo para The Sims 4. Foi lançado em 14 de julho de 2015 para PC e Mac e em 18 de abril de 2019 para PlayStation 4 e Xbox One. Este pacote é tematizado em spas.

Descrição oficial

Dê aos seus Sims um dia de mimos com o The Sims™ 4 Dia de Spa. Visite o novo Spa Equilíbrio Perfeito para receber uma massagem revigorante ou desenvolver a nova habilidade Bem-estar com um pouco de yoga. Após relaxar no banho de lama, entre na sauna para derreter o estresse do dia a dia. Você também vai obter uma variedade de novos objetos e decorações para trazer muita tranquilidade à sua casa e ajudar os seus Sims a encontrar a paz interior.

Os teus Sims podem visitar o novo Perfect Balance Spa para uma massagem revitalizante e desenvolver o seu bem-estar interior praticando yoga. Depois de uma relaxante ensopadela num banho de lama, entra na sauna para derreteres as aflições do dia-a-dia. Com uma variedade de novos objetos e decorações, podes dar tranquilidade e conforto à casa do teu Sim.

Recursos

Novo local: Spa Equilíbrio Perfeito – Este novo local oferece uma atmosfera calma e acolhedora, com muitas atividades e confortos únicos que vão revigorar até os Sims mais estressados. Escolha entre quatro locais pré-construídos ou crie o seu. Foco no bem-estar – Com a nova habilidade Bem-estar, os Sims podem se tornar mestres da mente, do corpo e das emoções. Conforme os seus Sims aprimorarem essa nova habilidade com yoga e meditação, eles vão desbloquear poderes de levitação e teletransporte! Massagem. Vapor. Relaxamento. – Da reflexologia à massagem com pedras, os seus Sims agora podem fazer e receber uma variedade de massagens que oferecem muitos benefícios. Relaxe e aproveite na nova sauna, mas os Sims travessos também podem pregar algumas peças bem fedidas. Vista-se com conforto – Os seus Sims não precisam sacrificar o estilo para terem conforto com a nova coleção de roupas casuais e penteados cheios de charme. Construa de forma Zen – Adicione um banho de lama e instale um novo aquário de peixes tropicais. Coloque todos os móveis confortáveis e relaxantes na casa do seu Sim!

Massagem. Vapor. Descontração. - Desde a reflexologia à massagem com pedras, agora os teus Sims podem receber e dar uma variedade de massagens que oferecem uma vasta gama de benefícios. Descontrai na nova sauna enquanto os Sims mais traquinas podem pregar uma partida mal-cheirosa ou duas. Novo espaço: Perfect Balance Spa - Este espaço completamente novo oferece um ambiente tranquilo e acolhedor, cheio de atividades e serviços únicos que certamente irão repor a energia até do Sim mais stressado. Escolhe de entre quatro espaços pré-construídos ou constrói o teu próprio. O mais importante é o bem-estar - Com a nossa capacidade de Wellness (Bem-estar), os Sims podem tornar-se senhores da sua mente, corpo e emoções. À medida que os Sims melhoram esta nova capacidade através de ioga e meditação, irão desbloquear o poder da levitação e do teletransporte! Desliza para o conforto - Os teus Sims não terão de sacrificar o estilo em troca do conforto com a nova coleção de roupa estilosa e informal e com os novos penteados descontraídos.

Galeria

Trailer

Link externo