The Sims Wiki

Temos uma nova enquete disponível: "Que tipo de jogador de The Sims é você?". Entre e vote agora!

LEIA MAIS

The Sims Wiki
Advertisement

Ícone The Sims 4 Decoração Botânica.png

The Sims 4: Decoração Botânica é o oitavo kit de The Sims 4, anunciado em 2 de novembro de 2021[1] e lançado no dia 9 de novembro de 2021 em todas as plataformas.

Dias antes de seu anúncio oficial, o nome em inglês, assim como a descrição e capturas de tela, foram liberados erroneamente na Microsoft Store, sendo mais tarde removidos antes de seu lançamento oficial.[2]

Descrição oficial

Traga a natureza para dentro de casa com plantas verdejantes proporcionando mais vida a qualquer espaço, com o The Sims™ 4 Kit Decoração Botânica! Encha a casa de seus Sims com plantas coloridas e harmoniosas. De vinhas pendentes a estações de propagação decorativas, uma perfeita tranquilidade espera por você.

Traz o exterior para dentro com vegetação exuberante que dá nova vida a qualquer espaço em The Sims™ 4 Blooming Rooms Kit. Enche a casa do teu Sim com plantas alegres e pacíficas. Desde vinhas penduradas a estações de plantação decorativas, a tranquilidade perfeita aguarda.

Recursos

Revigore as coisas. Prateleiras, mesas e até luminárias se tornam decorações dinâmicas com a adição de folhagens encantadoras. Deleite-se com uma atmosfera de florescimento exuberante e relaxante, com detalhes folhosos inesperados e beleza natural.

Curta o verde. Plantas suspensas e em vasos transformam qualquer cômodo em um pedacinho do paraíso. Vegetações vibrantes tomam até o lugar de cortinas e obras de arte na parede. Com tantos tons de verde, será como morar em uma verdadeira estufa.

Dá-lhe vida. Prateleiras, mesas e até iluminação tornam-se decoração viva com a adição de folhagem encantadora. Delicia-te com uma atmosfera exuberante e relaxante de crescimento em todo o lado com detalhes frondosos inesperados e beleza natural.

Torna-te verde. Plantas em vasos e penduradas transformam qualquer quarto num pequeno paraíso. A vegetação vibrante até toma o lugar de cortinas e arte de parede. Com tantas cores verdes, vai parecer que vives numa estufa.

Galeria

Links externos

Referências

Advertisement