The Sims 4: Cozinha Maneira
Coleção de objetos de The Sims 4

Capa The Sims 4 Cozinha Maneira.png

Capa The Sims 4 Cozinha Maneira (Primeira Versão).png

Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento PC/Mac
Lançamento internacional 11 de agosto de 2015

PS4/XOne
Lançamento internacional 5 de dezembro de 2017

Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac, PlayStation 4, Xbox One
Mídia Digital
Classificação Não recomendado para menores de catorze anos 14 anos (Classind)
PEGI 12.png 12 (PEGI)
ESRB T.png T (ESRB)
Tema(s) Cozinha
Criatura(s) SimPlanta
Ícone Balão de Fala.png Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 4 Cozinha Maneira.png

The Sims 4: Cozinha Maneira é a terceira coleção de objetos para The Sims 4. Foi anunciada em 29 de julho de 2015[1] e lançada mundialmente em 11 de agosto do mesmo ano. A DLC foi lançada para PlayStation 4 e Xbox One em 5 de dezembro de 2017.

Descrição oficial

Transforme a cozinha dos seus Sims e dê um toque moderno com eletrodomésticos elegantes em aço inoxidável e novas mobílias "gourmet". Descubra os sabores surpreendentes que os seus Sims vão criar com a nova sorveteira! Além disso, seus Sims vão ficar uma delícia de se ver com os novos trajes e penteados.

Recursos

Prepare algo divertido com a nova sorveteira. Eu gosto, você gosta, os Sims adoram e essa sorveteira faz todos os tipos de sorvete! Pegue uma casquinha e sirva um sorvete de massa, de máquina ou gelato. Depois, coloque fatias de banana, chantilly, granulado e calda de chocolate - que delícia! Dê um novo visual à sua cozinha. Crie uma cozinha digna de um gourmet com eletrodomésticos em aço inoxidável, armários com portas em vidro fosco e muito mais. Essa cozinha está à altura de qualquer Mestre-Cuca, mesmo se os seus Sims preferirem usar o micro-ondas para fazerem suas refeições. Estilo delicioso. Os seus Sims estão prontos para servir uma porção de moda! Atualize o visual dos seus Sims com uma variedade de novos penteados e roupas casuais cheias de estilo."

Diverte-te à grande com a nova máquina de fazer ge... Os Sims adoram gelados e esta máquina faz tudo! Pega num cone e serve um gelato ao estilo italiano, gelados ou sorvetes. Depois adiciona fatias de banana, natas, sprinkles e molho de chocolate - nham! Dá um novo look à tua cozinha. Cria uma cozinha gourmet com eletrodomésticos de aço inoxidável, portas de armário de vidro fosco e muito mais. é digna de qualquer master chef, mesmo que os teus Sims prefiram usar o micro-ondas para prepararem as suas refeições. Estilo de chorar por mais. Os teus Sims estão prontos para servir moda a sério! Atualiza o look dos teus Sims com uma variedade de novos penteados e roupas informais e na moda.

Galeria

The_Sims_4_Cozinha_Maneira_Trailer_Oficial

The Sims 4 Cozinha Maneira Trailer Oficial

Link externo

Referências