The Sims Wiki
Advertisement
The Sims 4: Cozinha Campestre
Capa The Sims 4 Cozinha Campestre.png
Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento Lançamento internacional 2 de março de 2021
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac, PlayStation 4, Xbox One
Mídia Digital
Classificação Não recomendado para menores de doze anos 12 anos (Classind)
PEGI 12.png 12 (PEGI)
ESRB T.png T (ESRB)
Tema(s) Campestre
Ícone Balão de Fala.png Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 4 Cozinha Campestre.png

The Sims 4: Cozinha Campestre é um dos três primeiros kits de The Sims 4, lançado no dia 2 de março de 2021 em todas as plataformas.

Descrição oficial

Transforme a cozinha do seu Sim na parte mais adorável da casa com The Sims™ 4 Kit Cozinha Campestre! De geladeiras retrô a refeições feitas numa caçarola, estes objetos de Construção/Compra oferecem um charme incrível, com um estilo que nunca sai de moda.

Transforma a cozinha dos teus Sims na parte mais encantadora da casa com The Sims™ 4 Country Kitchen Kit*! Desde frigoríficos vintage a pratos de caçarola, estes objetos Build/Buy oferecem uma deliciosa visão moderna de um estilo atemporal.

Recursos

Cozinhe confortavelmente. Construa a cozinha dos sonhos dos seus Sims com um novo conjunto de bancadas, ilhas, armários e decorações para combinar. Pequenos detalhes dão um toque de encanto aos itens e as várias paletas de cores combinam com qualquer cômodo.

Crie um lar aconchegante. A cozinha não é o coração da casa por acaso! Cada objeto funciona em conjunto para formar uma atmosfera aconchegante com mobília, decoração e materiais retrô.

Cozinha no conforto. Constrói a cozinha dos sonhos dos teus Sims com um conjunto completamente novo de balcões,ilhas, armários, e peças variadas. Os pequenos detalhes acrescentam à modesta elegância dos itens, enquanto as paletes de cor variadas combinam com qualquer quarto.

Torna-a num lar. A cozinha é o coração da casa por alguma razão! Todos os objetos funcionam para criar um acolhedor ambiente com mobília vintage, decoração e materiais.

Galeria

The_Sims™_4_Kits-_Trailer_Oficial_de_Anúncio

The Sims™ 4 Kits- Trailer Oficial de Anúncio

Links externos

Advertisement