FANDOM

The Sims 4/Patch 94
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

14 de abril de 2020

Atualizado para Versão

1.62.69.1220 (Mac)

Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 93

Patch seguinte →

Patch 95

O nonagésimo quarto patch para The Sims 4 foi lançado no dia 14 de abril de 2020, atualizando o jogo para a versão 1.62.69.1220 apenas para usuários de Mac.

Este patch não teve uma tradução oficial, então o que segue abaixo é uma tradução livre feita pela equipe da The Sims Wiki.

Nota oficial

Olá, simmers,

Temos uma pequena porém importante atualização para corrigir erros críticos para jogadores em sistema macOS. Obrigado por reportarem e por nos ajudarem a encontrar o erro, chamando atenção para estes importantes problemas.

Lista de atualizações

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

  • Jogadores podem normalmente iniciar o The Sims 4 no seu idioma preferido quando sua escolha é diferente das opções de idioma da Origin.
  • Pacotes baixados agora são corretamente movidos para seu novo diretório. A Origin não irá mais insistir em reinstalar os pacotes. Isto significa que os jogadores não ficarão com duas cópias do jogo.
  • Algumas pequenas melhoras de estabilidade foram feitas.

Informação adicional

  • Se um dos consertos temporários sugeridos pelo fórum AnswersHQ da Electronic Arts foram aplicados para manter o jogo funcionando na semana passada, os jogadores não precisarão desfazê-los. Nenhuma opção adicional é necessária.

Referências