FANDOM

The Sims 4/Patch 91
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

16 de janeiro de 2020

Atualizado para Versão

1.60.54.1020 (PC)
1.60.54.1220 (Mac)

Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 90

Patch seguinte →

Patch 92

O nonagésimo primeiro patch para The Sims 4 foi lançado no dia 16 de janeiro de 2020, atualizando o jogo para a versão 1.60.54.1020 para usuários de PC e versão 1.60.54.1220 para usuários de Mac.

Nota oficial

Olá, fãs do The Sims! Espero que vocês tenham tido um ótimo fim de ano.

Na atualização de hoje, queremos dar a vocês as boas-vindas ao The Sims™ 4 Vida Compacta Coleção de Objetos, em que o seu objetivo é construir a casa mais confortável no menor espaço possível. Exercite a sua imaginação inventando maneiras criativas de incluir tudo o que você precisa! Até onde você consegue chegar?

Além de nos preparar para a coleção de objetos Vida Compacta, nessa atualização nós também trazemos correções para alguns problemas e reservamos algum tempo para aumentar os idiomas disponíveis. Temos o prazer de anunciar que o The Sims™ 4 agora é suportado em Chinês Simplificado! Para nós, é uma grande alegria trazer esse lançamento para o público e conectar ainda mais fãs do The Sims de diferentes idiomas, em todo o mundo!

-SimGuruNinja, com SimGuruRusskii

Lista de atualizações

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

  • Corrigimos um problema em que a Higiene não era resolvida ao Tomar uma Ducha em qualquer Banheira com Chuveiro.
  • Corrigimos um problema em que o jogo ficava aleatoriamente na Velocidade Ultrarrápida, quando algum NPC de serviços, especificamente as Faxineiras, estavam no lote. Isso sim era limpeza rápida!
  • Resolvemos um problema relacionado a Viagens que resultavam nos Códigos de Erro: 109:8c87f108 e 106:69b9523b.
  • Molduras de fotos usadas nos Envios da Galeria não mantinham as cores escolhidas, quando os lotes eram baixados da Galeria. Demos uma bronca nas molduras e agora elas vão obedecer você.
  • Trabalhos autônomos agora podem ser concluídos e/ou atualizados enquanto os Sims estiverem de férias. Então, se você quiser trabalhar durante as férias, já pode fazer isso. Trouxa.
  • Queimada não ficará a Estátua de A Criança (sculptTableMedium_EF22GENchild01_set1).
    • Colocada no inventário ela pode ser, e arrastada na simulação não poderá mais ser.
  • Corrigimos um problema em que duas interações "Aconchegar" podiam ser selecionadas quando Crianças dormiam em qualquer cama. As crianças são grudentas mesmo!

Ícone The Sims 4 Junte-se à Galera Atualizações para Junte-se à Galera

  • Agora os bebês usarão a rota correta, quando a opção "Planejar Traje" for selecionada em Armários. Mas ainda vão andar balançando, como os pequenos Sims costumam fazer.

Ícone The Sims 4 Estações Atualizações para Estações

  • Solucionamos um problema com uma roupa de banho yfBody_EP05SwimRetro_PinkGreen que aparecia de forma incorreta em certas configurações de Qualidade dos Gráficos. E ninguém quer ter problemas com trajes de banho!

Ícone The Sims 4 Rumo à Fama Atualizações para Rumo à Fama

  • Sims atores e atrizes agora podem Verificar Testes Abertos corretamente ao retornarem do trabalho. Vão ganhar o pão de cada dia! Não sejam mais artistas que passam fome!
  • O Painel de Carreiras dos trabalhos de interpretação dos Sims agora serão atualizados corretamente na execução das tarefas. Receber crédito pelo seu trabalho? Imagine só!

Ícone The Sims 4 Vida Universitária Atualizações para Vida Universitária

  • Os Sims não verão mais a opção para Remover Braço Robótico quando escolherem Remover Óculos Computadorizados.
  • Corrigimos um problema em que a opção de Pagar Empréstimo Estudantil estava disponível, mesmo se os alunos tivessem Simoleons suficientes para cobrir a Mensalidade.
  • Agora os Sims podem ser avisados sobre a perda das bolsas, se escolherem se retirar de um semestre. E é sorte receberem apenas um aviso! Por mim, seriam expulsos (mas os Sims não ouvem o que eu digo)!
  • Alguns lotes não podiam ser carregados em Britechester e faziam o jogo parar de responder. Isso não ocorrerá mais.

Ícone The Sims 4 Retiro ao Ar Livre Atualizações para Retiro ao Ar Livre

  • Corrigimos um problema visual em que destacar a Flor de Granite Falls resultava em uma textura estranha. Porém, isso só afetava quem tivesse o StrangerVille instalado.

Ícone The Sims 4 Escapada Gourmet Atualizações para Escapada Gourmet

  • Em certas ocasiões, não era possível pedir ou entregar comida quando o jogo era fechado ou recarregado a partir do Menu Principal. Mas os Sims precisam comer e nós corrigimos isso.

Ícone The Sims 4 Reino da Magia Atualizações para Reino da Magia

  • Duas interações de 'Inferniare' eram exibidas em alguns tapetes. Por mais que alguém odeie a estampa dos tapetes, apenas um 'Inferniare' é mais do que suficiente.

Ícone The Sims 4 Dia de Lavar as Roupas Atualizações para Dia de Lavar as Roupas

  • As roupas colocadas no varal para secar não estavam secando. Reduzimos a umidade do ar e agora tudo deve funcionar.

Ícone The Sims 4 Moschino Atualizações para Moschino

  • yfHair_SP15SlickedBackLong era exibido com uma linha cinza. “Não que haja algum problema com um pouco de cinza”, disse o SimGuruNinja, tocando instintivamente no próprio cabelo.
  • A interação “Tirar Foto de” permitia a seleção de NPC Sims desconhecidos. Uma coisa esquisita e constrangedora. Vá se apresentar a eles primeiro, como um ser humano normal.
  • Sims Fotógrafos Autônomos agora podem ver todas as tarefas corretas para os trabalhos "Estudo de Vestuário do Professor Genial" e "Sessão de Moda para Atividades Diárias". Agora não há mais desculpas para trabalhos com maus resultados!
  • Os trabalhos de Fotógrafos Autônomos de Moda "Encontrar a Essência da Eficiência com Estilo Casual" e "Encontrar a Fórmula Fantástica do Estilo Formal" agora exibem informações corretas sobre o Pagamento, Prazo e/ou Nível de Habilidade necessário.
  • A Pilha de Amplificadores (stereoFloor2x1_SP15GEN) agora funciona como um Aparelho de Som, realizando todo o seu potencial. Rock'n'roll!
  • Fotos queimadas não ficavam mais chamuscadas depois de serem colocadas fora do inventário dos Sims. Nós queimamos todas elas de novo e agora elas serão exibidas corretamente.