FANDOM

The Sims 4/Patch 89
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

25 de novembro de 2019

Atualizado para Versão

1.58.69.1010 (PC)
1.58.69.1210 (Mac)

Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 88

Patch seguinte →

Patch 90

O octogésimo nono patch para The Sims 4 foi lançado no dia 25 de novembro de 2019, atualizando o jogo para a versão 1.58.69.1010 para usuários de PC e versão 1.58.69.1210 para usuários de Mac.

Este patch também atualizou as edições Legacy para a versão 1.58.69.1510 (PC) e 1.58.69.1610 (Mac).

Nota oficial

Olá, pessoas que jogam The Sims! Temos uma atualização pequena, mas importante para solucionar alguns problemas cruciais.

Agradecemos pelos seus relatórios e ajuda para localizar e informar sobre esses problemas. Vocês realmente são incríveis.

-SimGuruGnome

Lista de atualizações

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

  • Edição Legacy
    • Havia um problema que impedia que a Edição Legacy funcionasse corretamente em vários idiomas. Isso ocorria porque o cliente do jogo não lia o arquivo de inicialização no local correto, o que é necessário para iniciar o jogo no idioma selecionado pelo jogador. Por isso, o jogo travava ao ser iniciado se o idioma Inglês não estivesse instalado. Nós corrigimos esse problema. Saibam que qualquer jogador ou jogadora que tenha seguido as nossas instruções para fazer a correção manual não precisará fazer qualquer outra mudança após este patch.
  • Edição Padrão – Jogo Básico
    • O último patch introduziu um problema que fazia as necessidades de bebês se esgotarem duas vezes mais rápido. E por mais que seja divertido equilibrar as necessidades de bebês, isso tornou impossível cuidar de mais de um ou uma bebê ao mesmo tempo e podia facilmente fazer com que o bebê ou a bebê fosse removido ou removida da Família/Grupo. Nós corrigimos esse problema e agora os bebês ou as bebês retornarão ao seu estado normal de necessidades.
    • Solucionamos alguns travamentos que afetavam as pessoas que usam modificações.

Ícone The Sims 4 Vida Universitária Atualizações para Vida Universitária

  • Usuários ou usuárias cujos arquivos salvos eram corrompidos após encontrarem o “código de erro 102:6ee24dd4” ou “código de erro 109:1bfa931d” não devem mais ter esse problema. Essa é uma correção retroativa e os jogos salvos que foram corrompidos agora deverão estar disponíveis novamente para carregamento.