FANDOM

The Sims 4/Patch 86
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

3 de outubro de 2019

Atualizado para Versão

1.56.52.1020 (PC)
1.56.52.1220 (Mac)

Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 85

Patch seguinte →

Patch 87

O octogésimo sexto patch para The Sims 4 foi lançado no dia 3 de outubro de 2019, atualizando o jogo para a versão 1.56.52.1020 para usuários de PC e versão 1.56.52.1220 para usuários de Mac.

Nota oficial

Temos algumas fantasias novas para a coleção dos seus Sims! Uma fantasia de robô para homens e mulheres adultos agora está disponível no Criar um Sim.

Também corrigimos alguns problemas e esperamos que isso melhore a sua experiência com o jogo.

-SimGuruGnome

Lista de atualizações

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

  • As portas que estiverem voltadas para dentro e forem definidas para “Trancar Porta Para Todos” agora ficarão trancadas.
  • Tentar colocar um cômodo usando o Modo de Câmera do The Sims 3 não irá mais informar aos jogadores que "Não é possível colocar telhados em cômodos fechados".
  • Os Sims não ficarão mais com ciúmes quando os Sims com o traço Sedutor fizerem interações românticas com outros Sims na frente deles.
  • O truque "clock._set_milliseconds_per_sim_second" não deverá mais travar o jogo. Se você sabe o que esse truque faz, fique à vontade para contar ao SimGuruNinja.

Ícone The Sims 4 Vida na Cidade Atualizações para Vida na Cidade

  • Corrigimos um problema que permitia que Sims não cumprimentados entrassem no seu apartamento sem convite.

Ícone The Sims 4 Rumo à Fama Atualizações para Rumo à Fama

  • Os Sims na carreira de Interpretação que estiverem em um trabalho em que a interação "Dizer que Está Pronto para Interpretar" tiver sido cancelada não ficarão mais bloqueados por não conseguirem iniciar a interação.

Ícone The Sims 4 Ilhas Tropicais Atualizações para Ilhas Tropicais

  • Os Sims não vão mais receber o modificador Arrepio Repentino após beberem Kava várias vezes.