FANDOM

The Sims 4/Patch 85
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

17 de setembro de 2019

Atualizado para Versão

1.55.108.1020 (PC)
1.55.108.1220 (Mac)

Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 84

Patch seguinte →

Patch 86

O octogésimo quinto patch para The Sims 4 foi lançado no dia 17 de setembro de 2019, atualizando o jogo para a versão 1.55.108.1020 para usuários de PC e versão 1.55.108.1220 para usuários de Mac.

Nota oficial

Olá, jogadores do The Sims!

Gostaríamos de falar rapidamente sobre alguns problemas imprevistos que surgiram após a nossa última atualização do jogo.

Agradecemos pela sua paciência! Agora vamos às correções...

Lista de atualizações

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

  • Uma outra correção importante a caminho: As colunas estavam sendo forçadas a ficar com altura média da parede; independentemente da altura real da parede. Meio chato, né? Bom, *balançando a varinha* *feitiço* *puf* CORRIGIDO! Agora as colunas ficam de acordo com a altura da sua parede. Ahhhh, bem melhor assim.

Ícone The Sims 4 Ilhas Tropicais Atualizações para Ilhas Tropicais

  • Você sabia que a paleta de cores de uma das Bancadas do Ilhas Tropicais tinha uma cor e uma textura inconsistentes em comparação com a sua Bancada de Ilha que foi adicionada depois? Foi um engano bobo da nossa parte que sentimos a necessidade de corrigir o mais rápido possível.

Ícone The Sims 4 Reino da Magia Atualizações para Reino da Magia

  • Também havia um travamento que ocorria ao sair do Criar um Sim no meio da animação em que um feiticeiro fica parado. Era necessário ter o azar de acertar um momento muito específico para ativar esse problema, então não percebemos durante os testes. Só pode ter sido Magia Negra! E das piores. Mas não se preocupe, corajoso explorador; o problema já foi derrotado.