FANDOM

The Sims 4/Patch 84
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

5 de setembro de 2019

Atualizado para Versão

1.54.120.1020 (PC)
1.54.120.1020 (Mac)

Recursos adicionados
  • Escadas Configuráveis
  • 5º Aniversário
  • Roupas e Arquitetura de inspiração Muçulmana
Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 83

Patch seguinte →

Patch 85

O octogésimo quarto patch para The Sims 4 foi lançado no dia 5 de setembro de 2019, atualizando o jogo para a versão 1.55.105.1020 para usuários de PC e versão 1.55.105.1020 para usuários de Mac.

Nota oficial

Olá, jogadores do The Sims e futuros feiticeiros! Enquanto aguardamos mais alguns dias até o lançamento do Reino da Magia, vocês podem passar o tempo com esta atualização divertida. Continuem lendo para saberem mais detalhes sobre um recurso de construção que vinha sendo pedido há muito tempo e finalmente foi adicionado ao jogo. Também há um monte de novas roupas e objetos, para comemorar o 5º aniversário do The Sims 4 e para fazer mais jogadores do mundo todo se sentirem bem-vindos no jogo. Como sempre, várias questões importantes foram solucionadas para tornar a sua experiência ainda melhor.

-SimGuruRomeo, Ft. SimGuruGraham

Novidades

  • Escadas Configuráveis
    • A magia está no ar e os círculos de velas que vocês têm nos enviado pelo Twitter para invocar novos tipos de escadas finalmente funcionaram! Escadas configuráveis foram adicionadas ao jogo, dando a vocês a possibilidade de criar escadas em formato de L, U e outros! Empolgados para experimentar? Basta colocar qualquer escada no modo construção e um widget será exibido. É uma caixa com duas setas conecetadas. Segure uma delas com o cursor e arraste para dobrar a sua escada em 90 graus! Continue arrastando e a escada dobrará 180 graus. Depois de dobrar a escada, mais dois widgets vão aparecer. Uma seta diagonal sobre o novo patamar permite que você ajuste a altura do patamar na escada. Uma seta curva na base da escada permite que você continue girando a direção da escada sob o patamar. Quando um único patamar não for suficiente, você pode continuar adicionando curvas à escada, desde que ela seja alta o suficiente para comportar mais curvas. Acho que isso é o básico. Então, podem experimentar e criar coisas incríveis!
  • 5º Aniversário
    • Já se passaram cinco anos desde que o The Sims 4 foi lançado. O tempo voa quando você está jogando! Para celebrar esse marco, adicionamos um conjunto de conteúdo para que os seus Sims possam participar da comemoração. Convide os amigos e a família, acenda a churrasqueira e curta uma reunião no quintal com esse novo conteúdo. (Dica: as novas fundações de palafita são perfeitas para criar um deque no quintal!) Vocês também vão encontrar alguns padrões com referências a ícones famosos do The Sims...
    • Roupas Novas
      • Blazer Longo Masculino
      • Traje de Corpo Inteiro Feminino Festa de Verão
      • Camisa Polo de Rúgbi para Meninos
      • Legging na Altura do Joelho para Meninas
    • Novo conteúdo de construção
      • Cerca: "Cerca"
      • Corrimão: " Corrimão de Escada"
      • Escada: "Escadas"
      • Fundação: "Fundações de Palafita"
      • Fundação: "Lona"
    • Novos objetos
      • Luminária: "Luz de Chão Externa"
      • Planta: "Piso de Vaso com Planta"
      • Cadeira de Estar: "Assento Externo"
      • Divã: "Divã Externo"
      • Mesa de Jantar: "Mesa Externa"
      • Mesa de Canto: "Mesa de Canto Externa"
      • Pedestal: "Gnomo Decorativo de Cabeça Para Baixo"
    • Para ajudar ainda mais jogadores a se expressarem e a criarem Sims relevantes para suas vidas diárias, introduzimos um conjunto de roupas e arquitetura de inspiração Muçulmana.
    • Roupas Novas
      • Mulheres
        • Hijab
        • Vestido com Cinto
        • Jaqueta com Saia Longa
        • Trajes de Banho/Atléticos Modestos
        • Hijab Atlética
      • Homens
        • Kufi de Tricô
        • Camisa Abotoada
      • Crianças
        • Vestido Plissado para Meninas
        • Camisa Abotoada para Meninos
    • Novo conteúdo de construção
      • Janela: "Janela Ampla 1 Versão Angular"
      • Janela: "Janela Ampla 1 Versão Retangular"
      • Porta: "Porta Larga 1"
      • Porta: "Porta Larga 2"
      • Arco: "Porta Arcada"
      • Arco: "Arco E"
      • Padrão de Parede (Ladrilho): "Parede em 2 Tons Sem Lambris ou Ornamentos"

Lista de atualizações

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

  • Os subsolos não criarão pisos impossíveis de remover entre os níveis.
  • Foi corrigido um problema no qual Tatuagens e Detalhes da Pele não eram aplicados no Mac.
  • Foi corrigido um problema que fazia com que nomes, roupas, estruturas faciais e tons de pele fossem escolhidos com frequência excessiva em direções específicas se o Vida na Cidade ou Ilhas Tropicais estivessem instalados.
  • Foi corrigido um problema em que os chuveiros tocavam sons mesmo depois de serem excluídos.
    • Assustador!
  • Foi corrigido um problema em que os detalhes da pele desapareciam após aleatorizar traços, vozes ou roupas.
  • Agora os bebês reaprenderam a beber em copos infantis. Não sei por que eles resistiam tanto, esse negócio é incrível!
  • Os Sims recuperaram a capacidade de ocupar gradualmente as casas vazias!
    • Isto é, se a opção estiver habilitada.
      • Se quiser que os Sims ocupem as casas vazias, vá para Opções de Jogo -> Jogabilidade e marque a opção "Preencher Casas Vazias".
  • As molduras de fotos agora persistirão quando forem obtidas por download a partir da galeria.
  • Foi corrigido um problema em que, ao usar a janela do console de truques, a tela ficava preta.
  • Foram corrigidos vários problemas no carregamento de jogos salvos de famílias/grupos específicos.
  • Agora os Sims podem se afogar de novo se você não tiver o Ilhas Tropicais instalado! Como conseguimos sobreviver sem isso? De qualquer forma, podemos voltar a nos afogar!
  • Certas famílias/grupos não vão mais tirar a roupa aleatoriamente.
  • A funcionalidade do Facebook foi removida.
  • Os frisos agora podem ser aplicados a lados individuais de paredes de altura menor, segurando a tecla Shift.
  • Ornamentos de piso em paredes externas não serão mais cortados quando uma escada for colocada adjacente ao ornamento no lado interno da parede.
  • Foram corrigidos alguns problemas de sobreposição de camadas com calças apertadas e botas.
  • Ajustamos os valores de conforto, decoração, diversão, higiene e conforto em vários objetos.
  • Vários erros ortográficos foram corrigidos.
  • Corrigimos muitos outros problemas pequeninos.

Ícone The Sims 4 Vida na Cidade Atualizações para Vida na Cidade

  • Sims Adolescentes que sejam Não Paqueradores agora podem dar amassos com outros adolescentes.

Ícone The Sims 4 Gatos e Cães Atualizações para Gatos e Cães

  • Ao colocar seus amigos para adoção, você não terá mais uma interface de usuário inacessível.
  • Seus animais agora podem concluir pistas de obstáculos com Plataformas de Apresentação.

Ícone The Sims 4 Estações Atualizações para Estações

  • Corrigimos um problema visual com as decorações de chafariz colocadas perto de uma piscina.

Ícone The Sims 4 Rumo à Fama Atualizações para Rumo à Fama

  • Habilidades/Tarefas agora são exibidas para todos os trabalhos e testes no Painel de Carreiras.
  • Alguns testes não serão mais publicados repetidamente no painel de trabalhos.
    • Eles estavam DESESPERADOS para encontrar talentos!
  • Sims Adolescentes não podem mais usar interações sociais românticas com celebridades.

Ícone The Sims 4 Ilhas Tropicais Atualizações para Ilhas Tropicais

  • Corrigimos um problema em que as conchas se empilhavam umas sobre as outras. Não sabemos por que essas conchas eram tão insistentes.
  • Pescar em Sulani agora contará para o objetivo "Pescar em 3 Locais".
  • Os jogadores agora poderão ativar erupções vulcânicas com truques: volcanic_eruption small e volcanic_eruption large!
  • Agora as crianças podem se afogar.
  • Os Sims agora podem se afogar quando estiverem pilotando uma Aqua-Zip!
  • Bancadas em ilha foram adicionadas ao catálogo de Construção!

Ícone The Sims 4 Vampiros Atualizações para Vampiros

  • Foi corrigido um problema em que os Vampiros exibiam seus antigos pontos fracos mesmo quando eles não eram aplicados.

Ícone The Sims 4 Moschino Atualizações para Moschino

  • As fotos em posição de retrato que forem enviadas agora serão devolvidas. Que agências gananciosas, sempre tentando roubar o trabalho das pessoas!
  • Corrigimos alguns problemas com a aprovação das fotos na Carreira de Fotografia.