FANDOM

The Sims 4/Patch 83
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

8 de agosto de 2019

Atualizado para Versão

1.54.120.1020 (PC)
1.54.120.1020 (Mac)

Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 82

Patch seguinte →

Patch 84

O octogésimo terceiro patch para The Sims 4 foi lançado no dia 8 de agosto de 2019, atualizando o jogo para a versão 1.54.120.1020 para usuários de PC e versão 1.54.120.1020 para usuários de Mac.

Nota oficial

Um bom mês de agosto para todos os jogadores do The Sims!

Esperamos que vocês estejam curtindo o verão (ou inverno, dependendo do seu hemisfério).

Você já teve a chance de sair de férias recentemente? Caso sim, conseguiu tirar um monte de fotos legais? Se não, tirou algumas selfies divertidas com os amigos? Tenho certeza que, no mínimo, você fotografou o seu jantar.

Pois bem, os seus Sims estiveram ocupados tirando fotos (ou vão fazer isso quando você mandar), e agora há novas formas de exibir fotografias no The Sims 4.

É mais fácil do que nunca criar novos visuais para paredes comuns: coloque uma foto na parede a partir do inventário do seu Sim e clique nela – você encontrará uma nova opção "Mudar Orientação", que permite que você alterne rapidamente entre os modos paisagem e retrato.

Encha as superfícies do seu Sim com fotos da família e dos amigos (ou de qualquer coisa que você quiser) pegando uma foto da parede e arrastando-a até uma mesa ou prateleira - ela se transformará automaticamente em uma foto num porta-retratos.

O meu plano é construir uma casa minúscula e decorá-la apenas com fotos artísticas de sanduíches de queijo grelhado.

Divirtam-se!

SimGuruSandwich

Lista de atualizações

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

  • Os convites de NPCs para eventos sociais em locais não vão mais acabar logo depois que o seu Sim chegar ao local.
  • Os Sims não podem mais fazer Serenatas para outros Sims através das paredes.
  • Foi corrigido um problema em que lotes do tipo local às vezes não eram exibidos corretamente.
  • Agora as paredes vão aparecer nas fotografias tiradas em porões sem escadas.
    • Suas razões para ter um porão sem escadas não são da nossa conta.
  • 'Tirar Foto de' agora funcionará quando o Sim a ser fotografado estiver sentado num divã.
    • Nenhuma mudança foi feita aos Sims que estiverem sentados em cadeiras ou deitados em uma cama.

Atualizações ao traço Fora da Rede

  • Um novo termo de busca, "Fora da Rede", foi adicionado ao Modo Compra, para facilitar a localização de itens válidos no catálogo.
  • Os peixes agora podem ser adicionados a Aquários.
  • Os Sims agora podem limpar pias sujas que funcionam Fora da Rede.
  • O Estúdio Fotográfico Olha o Flash não emite mais luz quando é colocado em um lote com o traço Fora da Rede.
  • Os seguintes objetos agora funcionam Fora da Rede e/ou são identificados corretamente no catálogo:
    • Todas as câmeras fotográficas
    • Churrasqueira Vulcânica de Sulani
    • Nanolixeira Automática
    • Tablet de Coelhinho, Pranchetablet e Bloco de Desenhos Digitalístico
    • Teclado DigiRAD
    • Lareiras
    • As fogueiras Assa-Tosta e Rochas de Fogo (Retiro ao Ar Livre)
    • A Grelha Quadrópode (Bebês Coleção de Objetos)
    • A Bacia Esfregadeira do Tonho (Dia de Lavar as Roupas Coleção de Objetos)
    • Piscinas Infantis (Estações)
    • Para facilitar os cuidados com os animais, o Alimentador Automático de Animais, a Limpa-Laser: Caixa de Areia Autolimpante e a Caixa de Areia Autolimpante agora funcionam com baterias

Ícone The Sims 4 Junte-se à Galera Atualizações para Junte-se à Galera

  • Os bebês não se esticam mais quando são fotografados.
  • Sims NPCs selecionados que estejam fora do lote agora virão tirar fotos no Estúdio Fotográfico Olha o Flash.

Ícone The Sims 4 Gatos e Cães Atualizações para Gatos e Cães

  • O barco do farol de Brindleton Bay agora tem uma interação Viajar Com...
    • Porque o barco estava solitário e queria viajar com você.

Ícone The Sims 4 Estações Atualizações para Estações

  • Os Sims não vão mais abrir e fechar obsessivamente seus guarda-chuvas enquanto estiverem andando para conversar com outro Sim.

Ícone The Sims 4 Ilhas Tropicais Atualizações para Ilhas Tropicais

  • As Toalhas de Praia agora são visíveis quando a iluminação estiver definida como baixa.
  • As sereias agora passam sua genética corretamente para a próxima geração.
  • Sereias conservacionistas agora podem pesquisar com sucesso a fauna do oceano.
  • Pesquisar Conservação no computador não fará mais com que todas as habilidades conhecidas pelo Sim aumentem rapidamente.
  • Sims NPCs de outros mundos agora podem viajar com você para Sulani, em vez de desaparecerem antes da chegada.
    • Sims NPCs de outras dimensões vão continuar desaparecendo antes de chegar.
  • Os Sims não vão mais ficar presos quando outros Sims estiverem relaxando em divãs flutuantes.

Ícone The Sims 4 Escapada Gourmet Atualizações para Escapada Gourmet

  • Silms[sic] aleatórios não vão mais tentar roubar e comer a comida dos seus Sims.
  • Os restaurantes agora funcionam em Sulani.