FANDOM

The Sims 4/Patch 80
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

19 de abril de 2019

Atualizado para Versão

1.51.77.1020 (PC)
1.51.77.1220 (Mac)

Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 79

Patch seguinte →

Patch 81

O octogésimo patch para The Sims 4 foi lançado no dia 19 de abril de 2019, atualizando o jogo para a versão 1.51.77.1020 para usuários PC e versão 1.51.77.1220 para usuários de Mac.

Nota oficial

Olá, jogadores do The Sims!

Gostaríamos de falar rapidamente sobre alguns problemas imprevistos que surgiram após a atualização do jogo em 16/04.

- SimGuruGraham

Lista de atualizações

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

  • Corrigimos um problema em que o texto personalizado não era exibido corretamente no jogo.
  • Corrigimos um problema em que convites de NPCs para festivais ou residências enviavam os Sims para um local incorreto.
    • Ainda há um problema com os convites para eventos no Rumo à Fama, como o Show de Talentos e celebridades avistadas. Nós continuamos investigando esses problemas para uma atualização futura.
  • Corrigimos um problema em que os jogadores no Mac em certas versões mais antigas do OS X não conseguiam iniciar o jogo. Como resultado, retiramos uma correção feita para jogadores no Mac em sistemas de 64 bits que eliminava uma falsa mensagem de erro dizendo “The Sims 4” não está otimizado para o seu Mac e precisa ser atualizado”.