FANDOM

The Sims 4/Patch 77
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

5 de fevereiro de 2019

Atualizado para Versão

1.49.65.1020 (PC)
1.49.65.1220 (Mac)

Recursos adicionados

Adições de objetos e roupas temáticos do Ano Novo Lunar

Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 76

Patch seguinte →

Patch 78

O septuagésimo sétimo patch para The Sims 4 foi lançado no dia 5 de fevereiro de 2019, atualizando o jogo para a versão 1.49.65.1020 para usuários PC e versão 1.49.65.1220 para usuários de Mac.

Nota oficial

Feliz Ano Novo Lunar! Para os nossos jogadores Chineses e os Sims que vivem em Shang Simla, desejamos boa sorte em 2019! Continuem lendo para descobrir a plenitude de conteúdos recém-adicionados que vão garantir que os seus Sims recebam o novo ano com estilo. Aqui na Maxis, também fizemos uma faxina durante os preparativos para as festividades... Vocês verão que nos livramos de alguns problemas antigos que estavam atrapalhando o seu jogo.

Novidades

  • Ano Novo Lunar
    • Para dar esperança de prosperidade aos seus Sims no ano que inicia, adicionamos tudo o que você precisa para fazer um banquete extravagante. Novas receitas estão disponíveis, simbolizando riqueza e abundância (lembre-se de deixar uma porção de peixe para garantir a bênção da abundância o ano todo!). Você também encontrará um novo conjunto de jantar elegante, decorações festivas e roupas coloridas para todas as idades.
  • Novas receitas
    • Bolinhos de Vegetais - Requer o Nível 1 de Habilidade Culinária
    • Carpa da Lama - Requer o Nível 7 de Habilidade Culinária
  • Novos objetos
    • Mesa Sombra da Lua|F
      • Uma mesa de jantar redonda com seis lugares, perfeita para refeições em família!
    • Cadeira de Jantar de Observar a Lua
    • Arranjo de Mesa da Lua Flamejante|F
    • Envelopes da Riqueza da Lua|M
    • Árvore Lunar Cítrica da Sorte|F
    • Lanterna de Papel da Lua Sabichona|F
    • Símbolos da Lua de Água|M
    • Sycee da Lua Próspera|M
    • Panda de Brinquedo da Lua|M
    • Estatueta do Ano do Porco|F
  • Novas roupas e acessórios
    • Adultos
      • Mulheres: 2 vestidos, 1 par de brincos de leque e 1 colar de jade
      • Homens: 1 jaqueta
    • Filhos
      • Meninas: 1 vestido
      • Meninos: 1 jaqueta
    • Unissex: 1 colar yin e yang
    • Bebês
      • Meninas: 1 vestido
      • Unissex: 1 penteado e 1 camiseta

Lista de atualizações

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

  • O Bloco de Desenhos Digitalístico não vai mais perder a maioria de suas interações.
  • As interações da Carreira de Influenciador de Estilo que distorciam as crianças Sims não podem mais ser selecionadas em crianças.
  • Corrigimos um problema no qual Sims fantasmas não conseguiam usar um Livro da Vida para ressuscitarem.
  • Os Pacotes de Sementes não ficarão mais escondidos sob o chão em terrenos acidentados.
  • Ser insultado pelo Alto-falante Inteligente Lin-Z agora causará a redução do relacionamento entre o Sim e o alto-falante.
  • As rotinas de despertador do Alto-falante Inteligente Lin-Z vão continuar funcionando, mesmo se um Sim não tiver um bom relacionamento com o alto-falante.
  • A Galeria tem um novo filtro por tamanho para ajudar a procurar por lotes de 40x40.
    • Um detalhe: O novo filtro não encontrará lotes de 40x40 que foram enviados à Galeria antes desta atualização do jogo.
  • As posições de Câmera salvas na tecla "9" podiam causar conflitos com o uso da mesma tecla para erguer um objeto no ar quando o truque bb.moveobjects estava ativado. Para resolver isso, introduzimos a capacidade de remover uma posição de câmera previamente salva.
    • Funcionalidade atual da Posição da Câmera:
      • “Ctrl” + “5" a "9” irá definir uma posição de câmera salva.
      • Depois que uma posição de câmera for salva...
        • as teclas de "5" a "9" vão mover a câmera suavemente até as respectivas posições.
        • "Shift" + as teclas de "5" a "9" vão mover a câmera instantaneamente até as respectivas posições.
      • Nova funcionalidade da Posição da Câmera:
        • “Alt” + "5" a "9" removerá a posição de câmera salva previamente no número selecionado.
  • Quando o tempo estiver pausado após o carregamento inicial em um lote, pressionar as teclas "~" ou "p" irá tirar o jogo da pausa, em vez de exigir que você pressione uma das teclas de velocidade do jogo para fazer isso.
  • Os atalhos não vão mais abrir vários painéis de informações dos Sims que são bloqueados durante o Tutorial.
  • Foi corrigido um problema no qual um Sim podia ficar preso no Tutorial se viajasse para um parque sem tirar um dia de folga no trabalho.
  • Os jogadores não receberão mais notificações de que alguém fez um comentário em seu perfil na Galeria quando fizerem comentários em seus próprios perfis.
    • Parece um pouco egoísta comentar no seu próprio perfil, mas nós não julgamos ninguém.
  • O menu principal tem novamente um link para as notas do patch mais recentes.
    • Se foi assim que você chegou até aqui, olá e obrigado pela visita!

Ícone The Sims 4 Junte-se à Galera Atualizações para Junte-se à Galera

  • Ouvir música no Alto-falante Inteligente Lin-Z agora será considerado para a regra de clube Ouvir Música.

Ícone The Sims 4 Gatos e Cães Atualizações para Gatos e Cães

Os donos de animais não terão mais sua fila de interações lotada com interações.

Ícone The Sims 4 Estações Atualizações para Estações

  • Pilhas de Folhas não devem mais ficar presas nas vizinhanças.
  • Foi solucionado um problema de sobreposição que ocorria ao usar as botas de chuva do bebê com certas calças.
  • Corrigimos dois chapéus de bebês que faziam sombras não intencionais aparecerem nos olhos do bebê.

Ícone The Sims 4 Rumo à Fama Atualizações para Rumo à Fama

  • Foi corrigido um erro que impedia os jogadores de salvarem seus jogos se sua celebridade Sim tivesse a vantagem da fama Marca de Estilo de Vida e houvesse recebido pagamentos de direitos autorais.
  • A máscara de galinha agora está disponível para seleção no Criar um Sim.
  • Os Sims vão considerar a mesa de centro dividida como uma superfície válida para colocar comida e livros.
  • Atualizamos uma das saias femininas para que não tenha mais seus materiais influenciados pelas botas usadas pela Sim.
  • Corrigimos um problema em que as camisas não se encaixavam corretamente em uma das calças jeans masculinas.

Ícone The Sims 4 Vampiros Atualizações para Vampiros

  • O Soro Reparador de Necessidades criado por Cientistas agora pode ser usado para satisfazer a sede dos Vampiros.

Atualizações para Pacote de Festas de Fim de Ano

  • Um par de calças jeans que foi incluído na atualização do Pacote de Festas de Fim de Ano em 2019 agora pode ser usado por Sims homens.