FANDOM

The Sims 4/Patch 75
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

18 de dezembro de 2018

Atualizado para Versão

1.48.90.1020 (PC)
1.48.90.1220 (Mac)

Recursos adicionados

Adições ao Pacote de Festas de Fim de Ano.

Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 74

Patch seguinte →

Patch 76

O septuagésimo quinto patch para The Sims 4 foi lançado no dia 20 de novembro de 2018, atualizando o jogo para a versão 1.48.90.1020 para usuários PC e versão 1.48.90.1220 para usuários de Mac.

Nota oficial

Olá, jogadores de The Sims!

Está frio lá fora... Espere aí, essa introdução está errada. Além disso, só funciona no hemisfério norte. Eu peço desculpas. Pois então, é um mês em que alguns experimentam uma estação fria nesta época do ciclo em que giramos em torno de uma bola de fogo no céu, e em que as pessoas podem ou não se dedicar a festividades, e outros em uma estação mais quente, com comemorações similares ou diferentes que podem ou não acontecer. E eu desejo que vocês tenham uma resposta emocionada e relevante aos seus desejos.

Certo, vamos ver, já faz algum tempo desde que fiz isso, então deixe-me verificar minha lista.

  • Cumprimentar, certo.
  • A seção de novidades, certo.
  • Comentários sobre vários problemas, declarações desnecessárias, atrocidades gramaticais aleatórias, frases extremamente longas, certo, certo e certo.
  • Referência a uma mídia de entretenimento antiga e ultrapassada, certo.
  • Despedida e desejar boas festas, ainda não, mas já está chegando a hora.

Parece que agora já dá!

Boas Festas!

-SimGuruGnome

Novidades

  • Adicionamos MAIS COISAS ao Pacote de Festas de Fim de Ano!
    • Itens para casa: Lustre 2x1, Velas em vasos de cerâmica, Um mostruário de troncos... Com velas
    • Novas decorações: Floco de neve para o teto, Jarra de cerâmica, Adorno de parede, Adorno de parede esculpido, Uma fachada de lareira (apenas para decoração), Uma nova mesa de piquenique
    • Novas roupas: Um suéter para crianças; Um traje feminino de corpo inteiro; Calças femininas; Penteado feminino; Suéter masculino; Penteado masculino; Chinelos masculinos e femininos; Fantasia de Yeti, a menos que você escolha a marrom, aí é uma Fantasia de Pé-grande
    • Todos os objetos do Pacote de Festas de Fim de Ano podem ser encontrados facilmente no catálogo usando o filtro Pacote de Festas de Fim de Ano, nas opções de filtros.
    • Lembre-se, se você ainda não fez o download do Pacote de Festas de Fim de Ano, clique no ícone do Pacote no Menu Principal! Se você já fez o download do pacote anteriormente, não precisa fazer nada e já tem a atualização!
  • Novas peças femininas no Criar um Sim – um abrigo, um moletom e uma blusinha
  • Duas novas receitas para os seus Sims prepararem: Bolo de Inverno e Assado de Coroa.
  • Alto-falante Inteligente Lin-Z!
    • Toque música, peça uma pizza, jogue Perguntas e Respostas, ouça gritos... Tudo com um toque de.... Com apenas...
    • Você só precisa falar com ele. O seu Sim fala com ele.
  • Por favor, não comece a falar com o seu computador.
    • Mas se você já faz isso, tudo bem, não há problema. Apenas não chame o seu computador de Shodan.
  • Faça amizade com seu novo lorde da Inteligência Artificial e descubra os segredos dele. Ou não. Ele vai se lembrar.
  • Atualizações de suavização da câmera em Primeira Pessoa. Recebemos algumas opiniões sobre o modo, dizendo que ele pode causar náuseas (especialmente se você assistiu à transmissão de anúncio e viu o Sim no balanço... Ou escalando... Bom, vamos continuar).
  • A "Rolagem" foi desativada no modo de câmera em Primeira Pessoa quando você usa as configurações de câmera do The Sims 4 (você pode ver a opção escolhida no menu Controles de Câmera, no canto direito superior da tela). A rolagem é, basicamente, o movimento de um lado para outro em uma curva, e o principal causador de desconforto.
    • Se você é um usuário da câmera do The Sims 3 e deseja uma câmera mais suave, pode usar o truque "camera.fpc.simple on" para mudar para a câmera do The Sims 4 enquanto estiver no modo câmera em Primeira Pessoa. É claro, para desativar isso, use “camera.fpc.simple off”.
    • Os jogadores também podem usar o truque “camera.fpc.smoothing off/low/medium/high” para fazer o ajuste fino conforme suas preferências.

Lista de atualizações

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

  • O tutorial foi atualizado com novas dicas para ajudar os novos jogadores com o básico do jogo The Sims!
  • As tarefas dos Influenciadores de Estilo agora serão registradas como concluídas, quando forem cumpridas.
  • Agora, você pode contratar um jardineiro se tiver plantas no lote para o jardineiro cuidar, independente da necessidade de jardinagem do seu jardim.
    • Anteriormente, se o seu jardim não tivesse a necessidade de jardinagem, você recebia a informação incorreta de que não possuía um jardim.
  • O padrão de parede brick01GEN tem um novo nome.
  • A interação Ficar de Brincadeira dos adolescentes não vai mais se duplicar no menu de interação de cada local de destino de tais brincadeiras.
  • Os Sims da cidade não vão mais ficar se encarando quando se cruzarem nas ruas.
  • Os Sims tiveram aulas de etiqueta social e agora entendem que ninguém precisa ficar constantemente preparando bebidas ao dar uma festa.
    • A imagem de toda a população Sim tendo aulas de etiqueta social não dá um arrepio na espinha?
  • A aspiração Chef do tutorial não irá mais iniciar o seu Sim com os traços Esnobe, Gastrônomo e Glutão, mas sim com os traços Relaxado, Perfeccionista e Gastrônomo.
    • O primeiro, por causa de um erro de texto.
    • O último, por serem ambos incompatíveis.
  • A câmera em Primeira Pessoa não vai mais mostrar o interior da cabeça dos Sims ao usar placas integradas da Intel.
    • Eu contei isso para a minha mãe, ela telefonou para a minha avó e disse que estava preocupada comigo.
  • Os tetos não vão mais parecer escuros. Em vez disso, a iluminação será mais prevalente, quando comparada aos locais das luzes em um cômodo.
  • A Carreira de jardinagem agora oferece aumentos quando a profissão chega ao nível máximo.
  • O filtro da Galeria 'Com Animais, Cães ou Gatos' agora funciona, sem impedir que seus outros filtros continuem funcionando.
  • As teclas de atalho Z/X e -/+ agora ajustarão o Campo de Visão (FOV) no modo de câmera em Primeira Pessoa.
  • Sair da câmera em Primeira Pessoa não fará mais com que a cabeça de um Sim fique presa, virada somente em uma direção.
    • Porém, muitos continuam presos, olhando para One Direction.
  • Se você tiver traços suficientes para encher o painel de Simologia além da altura permitida pela resolução do seu monitor, não ficará mais impossibilitado de interagir com o painel de Simologia.
    • Além disso, o seu Sim é extremamente complexo.
  • Esse problema foi corrigido (veja o próximo ponto). Porém, é mais fácil entender a correção do que o problema... Mas isso foi o que me disseram:
    • Visitar uma Família/Grupo com as fechaduras definidas ao usar outra Família/Grupo redefine as fechaduras ao retornar o controle à Família/Grupo que possui as fechaduras.
    • Se isso não ficou claro, a correção é simples:
      • As portas permanecem trancadas.

Problema com pacote não específico

  • Sims gerados aleatoriamente na vizinhança não vão mais comprar somente nos catálogos Vida na Cidade e Vampiros do Criar um Sim, e terão mais chances de expandir suas opções de roupas para todos os pacotes que estiverem disponíveis.

Ícone The Sims 4 Gatos e Cães Atualizações para Gatos e Cães

  • Os gatos não vão mais ficar presos sobre as superfícies após levarem bronca por pularem sobre as superfícies.
  • Os Bigodes de Gato agora aparecem com a cor relevante à que foi escolhida no Criar um Sim.

Ícone reflexo The Sims 3 Estações Atualizações para Estações

  • Ajustar o termostato para Frio quando está calor lá fora, ou para Quente quando está frio lá fora, não irá mais multiplicar suas contas por um valor entre 1,5 e 5.

Ícone The Sims 4 Rumo à Fama Atualizações para Rumo à Fama

  • A interação Tirar Selfie agora ajuda a aliviar o modificador Ansiedade da Separação que resulta da peculiaridade Fanático por Telefone.
  • A Estação de Vídeo Mais Visualizações agora pode ser clonada com a ferramenta conta-gotas.
    • Caso você queira mais Mais Visualizações.
  • A interação 'Sonhos Menos Carentes' da Cápsula do Sono foi mudada para 'Sonhos Sociais'.
  • A dica de ferramenta do aprimoramento de memória da Estação de Vídeo Mais Visualizações não vai mentir para você.
  • O modificador Rei do Drama recebido por assistir a um Sim usando a interação Interpretar Monólogo Dramático agora dirá a você que é de assistir a um Sim usando a interação Interpretar Monólogo Dramático.
  • Mover uma Estação de Produção Musical que estiver em uso não fará com que a música fique fixa.
  • A interação Marca de Estilo de Vida agora funciona.
  • Sims Celebridades que tiverem o estilo de andar definido como Normal manterão essa configuração.
  • Sims Celebridades casados não vão mais reagir com nojo uns com os outros.
    • A menos que haja um motivo para isso.
      • Como cortar as unhas na cama.
        • Quem faria uma coisa dessas?!

Ícone The Sims 4 Dia de Spa Atualizações para Dia de Spa

  • Os Sims fazendo massagem nas mãos não vão mais se contorcer dolorosamente durante a massagem.

Ícone The Sims 4 Vampiros Atualizações para Vampiros

  • O filtro Partes para Copiar para os vampiros no Criar um Sim agora deve mostrar quais partes você pode copiar.

Ícone The Sims 4 Vida em Família Atualizações para Vida em Família

  • COMEMORE! As crianças podem brincar na escada horizontal novamente sem terem a necessidade insaciável de parar suas atividades na escada horizontal para fazer bagunça. É isso aí, jogadores, as crianças são livres! Livres para brincar! Livres para escalar, balançar e fazerem o que as crianças fazem na escada horizontal. A compulsão para encerrar suas atividades para fazer bagunça finalmente acabou. Alegre-se! E deixe suas crianças se balançarem até não poderem mais.