FANDOM

The Sims 4/Patch 71
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

31 de julho de 2018

Atualizado para Versão

1.45.62.1020 (PC)
1.45.62.1220 (Mac)

Recursos adicionados

Atualizações para a galeria.

Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 70

Patch seguinte →

Patch 72

O septuagésimo primeiro patch para The Sims 4 foi lançado no dia 31 de julho de 2018, atualizando o jogo para a versão 1.45.62.1020 para usuários PC e versão 1.45.62.1220 para usuários de Mac.

Nota oficial

Olá, jogadores do The Sims! Tomara que o clima não esteja muito extremo na sua região... Seja lá qual for. *coff*

Além de várias correções e ajustes para melhorar sua experiência de jogo, nós renovamos a Galeria! Isso é algo que já queríamos fazer há algum tempo e foi o primeiro passo para continuar melhorando a Galeria, tornando-a uma plataforma incrível para a comunidade compartilhar criações.

Leia abaixo para saber o que nós mudamos na Galeria, além de várias outras melhorias em todo o jogo.

Lista de atualizações

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

  • Agora vocês podem mover Cavaletes para o inventário e arrastá-los no Modo Simulação, o que significa que agora dá para pintar em qualquer lugar no mundo! Lembrem-se de pegar seus cavaletes antes de saírem!
  • Removemos as “junções” desnecessárias que apareciam ao vestir alguns trajes de corpo inteiro para bebês.
  • Os Sims agora devem usar a bancada mais próxima para preparar Saladas Verdes de qualquer tamanho.
  • Os Sims agora usarão a pia mais próxima para lavar a louça.
  • Os Sims agora deverão usar um único espaço da cozinha para preparar uma refeição, mesmo em lotes com múltiplas cozinhas.

Atualizações para a galeria

O nosso objetivo com a Galeria é mudar o foco para os criadores de conteúdos incríveis e facilitar o download do conteúdo.

  • Nós reordenamos as imagens de conteúdo para que vocês possam Seguir o criador, colocar o conteúdo nos Favoritos e fazer o download do conteúdo na página inicial.
  • Movemos a barra de Pesquisa e hashtags populares para a frente e para o centro.
  • O filtro padrão é Popular Agora, o que significa que vocês deverão ver um conteúdo diferente e mais variado.
  • Nós renomeamos e reordenamos as guias. Agora vocês têm a Galeria para conteúdo, as Notícias para saber quem está criando e enviando conteúdo, o seus Perfis (com seus nomes) e a sua Biblioteca, para visualizar o conteúdo de download.
  • Atualizamos a arte e os visuais em toda a Galeria.
  • Agora vocês podem fazer download e colocar Lotes e Cômodos da Galeria, mesmo se iniciarem no modo Simulação. Viva! Finalmente!

Só um lembrete, caso você nunca tenha usado a Galeria: Ela não vai fazer o download de modificações ou de conteúdo personalizado para a sua máquina. Há um filtro para ver itens criados com conteúdo personalizado, mas isso não instalará o conteúdo personalizado para você. Então, você pode ter certeza de que os itens obtidos da Galeria por download não vão estragar o seu jogo.

Ícone The Sims 4 Ao Trabalho Atualizações para Ao Trabalho

  • A interação “Perguntar sobre Suspeito” agora está disponível durante o evento Alerta de Suspeito na carreira de detetive.

Ícone The Sims 4 Junte-se à Galera Atualizações para Junte-se à Galera

  • Agora vocês podem selecionar trajes para Clima Quente ou Frio no Armário.
  • Os Sims que pertencem a um Clube Infame não receberão mais o modificador Intimidado pela Fama nas reuniões.

Ícone The Sims 4 Estações Atualizações para Estações

  • A temperatura na Piscina Infantil agora é consistente com a das outras piscinas. Os Sims receberão o modificador “Desconfortavelmente Frio”, mas não começarão imediatamente a morrer congelados.
  • Os Vampiros agora estão protegidos do sol quando usarem um guarda-chuva, mas isso torna tudo muito suspeito. Não concorda, Vlad?
  • As decorações não vão mais atravessar os telhados ao visualizar um lote no modo Câmera Livre.
  • Objetos eletrônicos agora funcionarão corretamente durante a chuva, desde que estejam dentro de casa e sob um telhado.
  • Os Sims não vão mais morrer congelados quando estiverem jogando basquete em um clima frio. Pode-se dizer que, como jogam bem, eles estão em chamas.
  • O Papai Inverno foi banido de todos os Clubes e não aparecerá mais ao selecionar Sims para um clube. Parece que o Papai Inverno não foi bonzinho.
  • Os animais não vão mais se esticar de forma bizarra enquanto os Sims abrem presentes.
  • A interação Cantar Juntos… agora está disponível na Kinara, no Menorá e nas Árvores de Fim de Ano, quando uma Tradição de Feriado estiver ativa.
  • O Coelhinho das Flores não aparecerá mais em feriados e eventos aleatórios, o que é bom, pois ser o Coelhinho das Flores é um trabalho em tempo integral e isso não é fácil.
  • Sims com o traço Responsável agora terão suas Tarefas Diárias concluídas automaticamente na Carreira de Jardinagem. R-E-S-P-O-N-S-Á-V-E-L não soa tão legal. Desculpe, Aretha.
  • Os Sims que morrerem enquanto estiverem patinando morrerão da forma como vocês esperam que eles morram. Havia algumas coisas estranhas, mas agora não há mais. Só a boa e velha morte.
  • Às vezes os Sims entravam em algum edifício quando estavam a caminho de uma poça de lama, o que é uma bobeira. Agora, eles escorregam e caem, como vocês esperavam.
  • Os Sims perturbarão suas abelhas com menos frequência. Dissemos para eles acabarem com o zum-zum-zum.
  • As plantas polinizadas por abelhas vão evoluir mais rapidamente, o que é muito melhor.
  • As barbas agora aparecem quando os filtros de Clima Frio e Quente estiverem ativos.
  • As bananeiras, palmeiras e samambaias não derrubam mais folhas.
  • Ao usar a função aleatorizar com um manequim, agora você poderá ver as opções de Clima Frio e Quente.
  • Corrigimos vários erros ortográficos na Carreira de Escoteiro. Parece que os nossos escoteiros não ganharam o distintivo de honra de soletrar palavras.
  • As Vontades de Mecânica agora são concluídas quando Sims Hábeis em Mecânica trabalham nos aspersores e no Controlador do Clima.

Ícone The Sims 4 Aventura na Selva Atualizações para Aventuras na Selva

  • Opções seguras para vegetarianos compradas com os vendedores locais agora são realmente seguras para vegetarianos.
  • Comprar itens de um vendedor agora contribui para o progresso da Aspiração Explorador da Selva.

Ícone The Sims 4 Terraço Perfeito Atualizações para Terraço Perfeito

  • Os efeitos visuais de fagulhas quebradas agora vão desaparecer depois que você consertar a Banheira de Hidromassagem.

Ícone The Sims 4 Diversão no Quintal Atualizações para Diversão no Quintal

  • Os pássaros vão aparecer novamente quando um comedouro de pássaros for colocado.

Ícone The Sims 4 Glamour Vintage Atualizações para Glamour Vintage

  • A penteadeira agora deverá aplicar maquiagem corretamente outra vez.

Ícone The Sims 4 Dia de Lavar as Roupas Atualizações para Dia de Lavar as Roupas

  • As roupas não devem mais desaparecer após serem penduradas no Varal Modelo T.