FANDOM

The Sims 4/Patch 70
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

10 de julho de 2018

Atualizado para Versão

1.44.88.1020 (PC)
1.44.88.1220 (Mac)

Recursos adicionados
  • Correção de bugs criados pela atualização de Estações.
Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 69

Patch seguinte →

Patch 71

O septuagésimo patch para The Sims 4 foi lançado no dia 10 de julho de 2018, atualizando o jogo para a versão 1.44.88.1020 para usuários PC e versão 1.44.88.1220 para usuários de Mac.

Esta atualização veio para corrigir os bugs causados pelo patch 68[1].

Nota oficial

Olá, fãs do The Sims!

Temos mais uma atualização para corrigir alguns problemas encontrados após o lançamento do pacote Estações e da atualização de junho. Consulte as notas para saber o que mudou. Obrigado pelo seu apoio e aproveitem bem a estação!

Vamos às notas do patch!

-SimGuruGrant, também conhecido como Grant Rodiek

Lista de atualizações

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

  • Solucionamos um problema no qual o jogo ficava lento ao colocar padrões de paredes em blocos que estivessem tocando em telhados.
  • O truque Reiniciar Objeto agora está disponível para a comunidade novamente. Pode-se dizer que nós o reiniciamos.
  • Os Sims não terão mais falhas de rota quando tentarem entrar em um cômodo com fundações de nível 1 que não tenham uma escada. Agora, eles vão simplesmente dar um passo para cima e entrar, como pessoas normais.
  • Sims Asseados não ficarão mais desconfortáveis quando estiverem perto de uma lareira com aprimoramentos variados.
  • A tampa da GrelhaMax da Grelhadex foi devolvida.

Ícone The Sims 4 Ao Trabalho Atualizações para Ao Trabalho

  • O Freezer Comercial Mentiroso agora pode guardar itens de colheita para vocês venderem.

Ícone The Sims 4 Gatos e Cães Atualizações para Gatos e Cães

  • Gatos e Cães não devem mais encher a fila dos seus Sims com interações. Queremos que os animais sejam amigáveis, mas nem tanto assim.

Ícone The Sims 4 Aventura na Selva Atualizações para Aventuras na Selva

  • As frutas de emoções agora fornecem emoções novamente, o que é uma coisa frutífera e emocionante.

Ícone The Sims 4 Estações Atualizações para Estações

  • As interações dos termostatos agora estão disponíveis quando eles são colocados em lotes comerciais ou de férias.
  • Você não pode mais usar a interação Encantar com o Enxame de Abelhas para fazer Oba-oba com um parente.
  • Palhares, o Espantalho, não vai mais se transformar em humano.
  • Solucionamos um problema em que as decorações de telhado em alguns lotes não apareciam corretamente no Mac.

Referências