FANDOM

The Sims 4/Patch 69
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

26 de junho de 2018

Atualizado para Versão

1.44.83.1020 (PC)
1.44.83.1220 (Mac)

Recursos adicionados
  • Correção de bugs criados pela atualização de Estações.
Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 68

Patch seguinte →

Patch 70

O sexagésimo nono patch para The Sims 4 foi lançado no dia 26 de junho de 2018, atualizando o jogo para a versão 1.44.83.1020 para usuários PC e versão 1.44.83.1220 para usuários de Mac.

Esta atualização veio para corrigir os bugs causados pela atualização anterior[1].

Nota oficial

Olá, fãs do The Sims!

Com o lançamento do Pacote de Expansão Estações, encontramos alguns problemas inesperados e gostaríamos de resolver rapidamente o maior número possível deles. Ainda estamos acompanhando vários relatórios da comunidade; se você conhece algum problema que não está listado aqui, certifique-se de nos procurar nos Fóruns ou nas redes sociais para continuar o diálogo.

Lista de atualizações

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

  • Solucionamos um problema em que as lareiras não permaneciam acesas. Agora, elas devem continuar acesas, e se pudessem falar, provavelmente diriam aos amigos "podem vir, estou acesa!". Porque ela vai estar acesa.
  • Solucionamos alguns casos em que os jogadores sofriam um lag pesado ao colocar papéis de parede no Modo Construção.
  • Sempre dizem que a grama é mais verde do outro lado da cerca, mas aqui na Maxis nós tentamos inovar. Infelizmente, em alguns casos, deixamos a grama extremamente marrom, mesmo para aqueles que não têm o Pacote de Expansão Estações. Agora, estamos de volta à nossa grama verdinha.
  • As plantas divididas agora têm uma descrição correta, mostrando sua composição genética.
  • A parte de baixo dos beirais de telhado não têm mais textura.
  • As plantas estavam crescendo um pouco demais pelo mundo. Nós as controlamos com um pesticida digital orgânico, completamente sustentável.
  • No passado, disponibilizamos vários códigos de truques que deveriam ser usados somente para depurar e desenvolver o jogo. Para dizer a verdade, os códigos de truques são MUITO perigosos e podem ter efeitos imprevisíveis nos seus jogos. Por segurança, removemos esses códigos. Porém, removemos códigos DEMAIS. Então, resolvemos reativar os seguintes códigos de truques:
    • stats.set_skill_level
    • stats.set_stat
    • sims.fill_all_commodities
    • stats.fill_commodities_household
  • As plantas dentro de uma jardineira agora podem receber água novamente.

Ícone The Sims 4 Ao Trabalho Atualizações para Ao Trabalho

  • Como esperado, quaisquer objetos colocados no Mostruário Iluminado Metálico Moderno agora podem ser movidos, removidos e assim por diante.

Ícone The Sims 4 Estações Atualizações para Estações

  • Os eventos do calendário ocorrerão no dia em que você os planejou, encerrando séculos de debate sobre a finalidade dos calendários.
  • Eventos criados pelos jogadores agora aparecerão no calendário conforme o esperado.
  • OBSERVAÇÃO: Como resultado de algumas melhorias do calendário, as datas de alguns dos seus eventos agendados atualmente PODERÁ mudar, mas isso só acontecerá uma vez.
  • Em uma reviravolta diabólica e inesperada, os Sims estavam fazendo festas na piscina durante o inverno e seus convidados estavam morrendo de frio. Caramba! Os Sims convidados para a festa na piscina agora são imunes aos efeitos do frio durante a festa.
  • Corrigimos um problema de áudio em que os Sims Adolescentes imploram por Perdão aos gnomos.

Referências