FANDOM

The Sims 4/Patch 66
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

17 de abril de 2018

Atualizado para Versão

1.42.30.1020 (PC)
1.42.30.1220 (Mac)

Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 65

Patch seguinte →

Patch 67

O sexagésimo sexto patch para The Sims 4 foi lançado no dia 17 de abril de 2018, atualizando o jogo para a versão 1.42.30.1020 para usuários PC e versão 1.42.30.1220 para usuários de Mac.

Nota oficial

Olá, jogadores de The Sims,

Temos apenas algumas coisas para contar, então vamos direto ao ponto.

Para concluir, os parceiros de oba-oba podem dormir tranquilos, sem medo das consequências de seu repouso.

Agradecemos pela atenção!

-SimGuruGnome

Lista de atualizações

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

  • A vontade Noivar agora pode ser satisfeita com a opção de propor casamento.
    • O noivado, porém, só será satisfeito pela vontade dos participantes.
  • Parceiros de oba-oba não vão mais levar broncas por dormirem na cama dos Sims após o oba-oba.
  • Os Sims conhecidos que são mixólogos, provedores de bufê ou artistas agora estarão disponíveis para serem contratados para os eventos sociais que o seu Sim decidir fazer.
  • A ação Verificar Bebê foi verificada e deve funcionar de forma mais confiável ao verificar bebês.
    • Solucionamos alguns problemas de remoção da fila e falha de rotas que podiam ocorrer com a interação Verificar Bebê.
  • Os traços Bebê Feliz e Bebê de Primeira agora contam para a conquista O Sim Mais Interessante do Mundo.
  • Removemos a preferência feminina para segurar os bebês nos retratos de família.
    • Os Sims que são parentes do bebê terão uma chance igual de carregar o bebê no retrato.
  • O estilo “Debug” não será mais um filtro disponível nos catálogos do Modo Construção e do Criar um Sim.
    • Embora houvesse um movimento entre a comunidade de design para expandir a noção de arte, forma, estilo e moda, isso tudo foi considerado uma cópia do trabalho de Mugato e sua linha Derelicte.

Ícone The Sims 4 Ao Trabalho Atualizações para Ao Trabalho

  • Receber uma intimação não fará mais os seus Sims agitarem os braços descontroladamente.

Ícone The Sims 4 Junte-se à Galera Atualizações para Junte-se à Galera

  • Os Clubes que usam a regra Jogar Cartas agora verão seus integrantes jogando cartas.

Ícone The Sims 4 Gatos e Cães Atualizações para Gatos e Cães

  • A Cômoda com Painel Dividido e a Estante Flutuante não vão mais permitir que você coloque objetos flutuando atrás delas.
    • Isso não afeta o truque de mover objetos, mas no caso desses dois itens, eles tinham espaços para colocação de objetos flutuando incorretamente no espaço atrás deles.
  • Solucionamos um problema que podia causar um Código de Erro 131 ao carregar uma casa da qual um animal tivesse fugido. Você não deverá mais ver o Código de Erro 131.

Ícone The Sims 4 Aventura na Selva Atualizações para Aventuras na Selva

  • Artefatos autenticados vão manter sua aparência autenticada após serem colocados a partir da Minha Biblioteca.

Ícone The Sims 4 Jardim Romântico Atualizações para Jardim Romântico

  • A Escada Horizontal Não Olha pra Mim agora tem informações sobre qualidade.
    • Diversão é 7, Habilidade Motora é +, e somente para crianças.

Ícone The Sims 4 Glamour Vintage Atualizações para Glamour Vintage

  • O Bar Monte Vista com Globo do Século XVI agora TAMBÉM tem informações sobre qualidade!
    • Qualidade de Bebida é 4 e a Habilidade de Mixologia é +.

Ícone The Sims 4 Dia de Lavar as Roupas Atualizações para Dia de Lavar as Roupas

  • A Pia Improvisada e a Pia Galvanizada Bai l’Est agora têm classificações de Higiene e Confiabilidade!
    • Os valores são '5 e 5' e '5 e 5'.
  • Adicionar roupas limpas a uma pilha de roupas sujas não irá mais impedir que os Sims lavem as roupas. Adicionar roupas limpas a uma pilha de roupas sujas não irá mais impedir que os Sims lavem as roupas.
    • Sujas + sujas = sujas. Sujas + limpas = sujas. Limpas + limpas = limpas.
    • Sujas + limpas + limpas + sujas x limpas + sujas ainda resulta em sujas.
    • Porém, 1 + 1 + 1 +1 x 0 +1 = 4
  • As crianças não vão mais se esticar ao realizarem a interação Cheirar Roupa Limpa.
    • Além disso, as crianças não poderão mais realizar a interação Cheirar Roupa Limpa...
    • ...porque elas estavam se esticando.

Ícone The Sims 4 Meu Primeiro Bichinho Atualizações para Meu Primeiro Bichinho

  • A interação Servir Petisco agora tem uma chance de falha.
    • Alguém viu o trailer do Detona Ralph 2?
      • Só por curiosidade...
  • Os cartões postais do Meu Primeiro Bichinho Coleção de Objetos agora custam entre 30 e 60 Simoleons.
  • Solucionamos um problema com a música Living Like We’re Young na Rádio Pop que impedia que o áudio fosse reproduzido.
    • Agora ele é reproduzido.
      • O áudio.