FANDOM

The Sims 4/Patch 64
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

8 de março de 2018

Atualizado para Versão

1.41.38.1020 (PC)
1.41.38.1220 (Mac)

Recursos adicionados

Traje de Noctis Lucis Caelum, personagem de Final Fantasy XV.

Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 63

Patch seguinte →

Patch 65

O sexagésimo quarto patch para The Sims 4 foi lançado no dia 8 de março de 2018, atualizando o jogo para a versão 1.41.38.1020 para usuários PC e versão 1.41.38.1220 para usuários de Mac.

Nota oficial

Olá, jogadores de The Sims,

Aqui está uma pequena atualização para vocês, enquanto limpamos a gaiola do hamster e afofamos os pelos do ouriço-pigmeu.

Obrigado por lerem até aqui. Se tiverem mais um momento, espero que cheguem até o final.

-SimGuruGnome

Já chegaram?

Novidades

No Criar um Sim, agora vocês podem encontrar um novo traje de corpo inteiro com base naquele usado por Noctis Lucis Caelum, do Final Fantasy XV. O traje pode ser encontrado na categoria Corpo Inteiro ou nos Visuais de Estilo! Esse traje pode ser usado por Sims homens e mulheres.

Lista de atualizações

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

  • Resolvemos um problema que podia desabilitar indevidamente a interação Definir como Porta da Frente.
  • A Luminária Defensora que impede que o monstro embaixo da cama apareça agora também funcionará para as crianças que não são da família/grupo.
  • Solucionamos um problema de união que ocorria ao redor das pernas com o item yfBody_DressFlutter.
  • Corrigimos alguns problemas de fluxo com a opção Salvar Como que podiam fazer com que jogos salvos fossem sobrescritos inesperadamente e também alguns problemas com nomes de arquivos.
  • Os Bares agora podem ser encontrados na seção Criativas em Atividades e Habilidades (no Modo Construção).
  • Empanados de Frango agora são uma opção para Comer uma Refeição Rápida no micro-ondas.
    • O que é isso?
    • Empanados.
    • Empanados?
    • Casquinha, frango malcozido e uma textura meio grudenta.
    • Posso comer?
    • Não sei. Por que você não tenta?
  • O texto da conquista "Fantasmagórico" foi atualizado para mostrar como obtê-la... o texto agora diz, "Faça um Fantasma entrar para a sua família/grupo".

Ícone The Sims 4 Ao Trabalho Atualizações para Ao Trabalho

  • Os Sims não devem mais pegar placas de Estoque Esgotado para ler como se fossem livros.
  • Médicos, vocês já receberam a tarefa diária de Fazer Parto de um Bebê, mas ninguém apareceu no consultório para fazer o parto? Bem, nós resolvemos isso para vocês! Com a nossa garantia de bebê, vocês encontrarão uma gravidez prontinha para receber seus cuidados logo nas primeiras horas de trabalho. Não precisam mais ter medo de perder aquela promoção, os bebês estão esperando por vocês!

Ícone The Sims 4 Vida na Cidade Atualizações para Vida na Cidade

  • O Soprador de Bolhas agora está disponível como uma opção de regra do clube.
  • Estátuas vivas agora voltarão a usar maquiagem dourada.

Ícone The Sims 4 Noite de Cinema Atualizações para Noite de Cinema

  • A Mesa de Jantar Correria agora mudará de cor corretamente quando você escolher paletas diferentes.

Ícone The Sims 4 Glamour Vintage Atualizações para Glamour Vintage

  • Um Sim faminto que mandar um mordomo preparar uma refeição agora irá esperar por um tempo razoável antes de desistir do mordomo e preparar a própria refeição.
  • Mordomos não vão mais acumular os livros Como Servir e Não Ser Servido em seus inventários.
    • Muitos mordomos ainda estão esperando pelo romance Servindo Sim, mas as traduções estão demorando mais do que o esperado.

Ícone The Sims 4 Noite de Boliche Atualizações para Noite de Boliche

  • Sims fantasmas agora podem ser convidados para jogar com você em uma pista de boliche.
    • "É com a força da mente que eu mando a bola pela pista", diz o fantasma jogador de boliche.

Ícone The Sims 4 Fitness Atualizações para Fitness

  • Os fones de ouvido não podem mais ser usados para Reaproveitar peças, pois isso os deixava em um mau estado.
  • Os Sims não vão mais tentar observar através das paredes para assistir a alguém usando a Esteira de Escalada.
    • Adicionamos um componente à maioria dos materiais de parede.

Ícone The Sims 4 Dia de Lavar as Roupas Atualizações para Dia de Lavar as Roupas

  • Os Sims agora podem colocar suas roupas na lavadora e secadora mesmo se houver uma prateleira sobre o objeto.
  • Roupas quentinhas não devem mais matar os seus Sims.
  • O modificador brincalhão recebido ao vestir roupas quentinhas teve sua força reduzida.
  • Os Sims agora vão esvaziar automaticamente a bacia quando terminarem de lavar a roupa.
  • Roupas deixadas na bacia não vão mais secar se forem ignoradas.
    • Seu quarto está limpo?
    • Não sei, estou esperando para ver.
  • Substituir uma máquina de lavar roupas após um incêndio não deve mais fazer com que a máquina perca toda a sua funcionalidade.
  • yfTop_SP13BlouseRuffles agora pode ser usada com vários colares, que permanecerão visíveis.

Também corrigimos vários problemas de união entre essa blusa e penteados longos.