FANDOM

The Sims 4/Patch 62
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

6 de fevereiro de 2018

Atualizado para Versão

1.39.74.1020 (PC)
1.39.74.1220 (Mac)

Recursos adicionados
  • Novo penteado feminino
  • Camiseta de 18 anos da franquia
  • Dez novos tons de pele
Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 61

Patch seguinte →

Patch 63

O sexagésimo segundo patch para The Sims 4 foi lançado no dia 6 de fevereiro de 2018, atualizando o jogo para a versão 1.39.74.1020 para usuários PC e versão 1.39.74.1220 para usuários de Mac.

Nota oficial

Feliz 18º aniversário, jogadores do The Sims!

18 anos? Agora somos tão adultos e maduros. Será que os cabelos brancos já estão aparecendo? Se estiverem, vou voltar ao Criar um Sim e fazer alguns ajustes.

Porém, enquanto isso, façamos um brinde com suco a vocês, os jogadores! Obrigado por estarem ao nosso lado durante esses 18 anos... E se vocês estavam aqui desde o começo, sinto muito pela quantidade enorme de mortes por causa de incêndios na cozinha! Com sorte, vocês já devem ter aprendido que é melhor fazer saladas verdes por algumas horas antes de tentar fazer macarrão com queijo (esse demônio causador de incêndios).

Então, nós temos algumas coisas novas para vocês curtirem no jogo...

Mais uma vez, feliz aniversário e muito obrigado pelo seu apoio contínuo!

-SimGuruGnome

Novidades

  • Um novo penteado feminino (sim, os seus Sims homens também podem usá-lo). Os artistas do Criar um Sim realmente se superaram dessa vez, eu adorei! (para uma informação específica, o nome do item é yf e ymHair_EF10MedCurl).
  • Uma nova camiseta de Aniversário para homens e mulheres! Vocês podem encontrá-la no Criar um Sim, na seção... Camisetas.
  • Além de 10 novos tons de pele, além dos subtons quente e frio para ampliar a gama de possibilidades para os Sims.

Lista de atualizações

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

  • Os convites para a boate por mensagem de texto agora só ocorrerão entre as 8h e 00h (meia-noite).
  • Sims Grávidas não podem mais envelhecer.
    • A fonte da juventude foi descoberta!
      • Você não tem filhos, não é?
    • A fonte da juventude é um boato!
  • Sims mortos que foram liberados para o além não vão mais aparecer na árvore genealógica como se estivessem vivos.

Ícone The Sims 4 Vampiros Atualizações para Vampiros

  • Os Sims não vão mais fazer um número de dança antes que um vampiro tente beber deles.
    • Um problema real. Sim.

Ícone The Sims 4 Vida na Cidade Atualizações para Vida na Cidade

  • Vegetarianos agora podem comer com segurança uma porção de Torrada com Ovo sem receberem modificadores negativos por isso.
    • Os Veganos estão revoltados com essa ideia.