FANDOM

The Sims 4/Patch 56
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

17 de outubro de 2017

Atualizado para Versão

1.35.10.1010 (PC)
1.35.10.1210 (Mac)

Recursos adicionados

Atualização do Pacote de Festas de Fim de Ano com novos objetos e acessórios do CAS

Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 55

Patch seguinte →

Patch 57

O quinquagésimo sexto patch para The Sims 4 foi lançado no dia 17 de outubro de 2017, atualizando o jogo para a versão 1.35.10.1010 para usuários PC e versão 1.35.10.1210 para usuários de Mac.

Nota oficial

Olá, jogadores de The Sims,

Essa versão contém uma atualização do Pacote de Festas de Fim de Ano - o Diwali!

9 novos objetos e 7 novos itens do Criar um Sim para ajudar você a comemorar o Diwali.

Você precisa fazer o download do Pacote de Festas de Fim de Ano (se ainda não tiver feito isso), gratuitamente, para acessar os novos itens. Basta clicar no Pacote de Festas de Fim de Ano a partir da seção "Sua Coleção" no menu Principal e adicioná-lo ao seu jogo... Gratuitamente!

No jogo, você pode encontrá-los usando o filtro do Pacote de Festas de Fim de Ano no Criar um Sim e no Modo Construção.

E para todos os outros...

Estamos felinos, digo, felizes. Nossa atitude positiva só au-au-menta. Em algumas semanas vocês também poderão ter os companheiros peludos perfeitos para os seus Sims. Eu sei, todos queríamos que eles já estivessem aqui, mas tenham paciência. Tudo acontece na hora certa.

Até lá, não se preocupem com quem comeu a sua língua, e um dia vamos prender a curiosidade pelo que ela fez com o gato!

-SimGuruGnome

Novidades

Novos itens do Criar um Sim no Pacote de Festas de Fim de Ano:

  • Trajes de Corpo Inteiro para Adultos
  • Trajes de Corpo Inteiro para Crianças
  • Um brinco para meninas
  • Penteado para mulheres adultas
  • Penteado para meninas

Novos objetos do Pacote de Festas de Fim de Ano:

  • Diya, uma lâmpada de cerâmica
  • 3 tapetes inspirados em Rangoli, cada um com vários padrões coloridos
  • Uma grade de 3x3 com velas que você pode colocar sobre outros objetos, como os tapetes Rangoli.
    • Alerta: Colocar uma chama aberta sobre o seu tapete preferido NÃO é recomendado no sonho da vida real.
  • 4 cordas de luz diferentes que brilham como se fossem de verdade para pendurar na parede, que você pode combinar e arranjar para criar apresentações interessantes de luzes (não de verdade) festivas.

Lista de atualizações

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

  • Corrigimos um problema em que alguns usuários da GeForce 1080 TI e 1060 recebiam uma mensagem de "Placa de Vídeo Não Reconhecida" na inicialização do jogo.
  • Sims sentados que forem comandados a lavar pratos não vão mais priorizar pias em bancadas em favor de pias independentes sem levar em conta a distância ou a complexidade da rota até a pia.
    • Se eu fosse descrever o vídeo que veio anexado a esse problema, seria como contar a estreia como diretor de um gênio do cinema!
    • ZZ, nós do estúdio de desenvolvimento lhe damos os parabéns por suas habilidades de filmar problemas!