FANDOM

The Sims 4/Patch 54
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

22 de agosto de 2017

Atualizado para Versão

1.33.38.1020 (PC)
1.33.38.1220 (Mac)

Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 53

Patch seguinte →

Patch 55

O quinquagésimo quarto patch para The Sims 4 foi lançado no dia 22 de agosto de 2017, atualizando o jogo para a versão 1.33.38.1020 para usuários PC e versão 1.33.38.1220 para usuários de Mac.

Nota oficial

Olá, jogadores de The Sims,

O fim do inverno está chegando... e as pessoas vão sempre falar sobre o tempo. É como um ponto de partida para começar uma conversa, depois de falar sobre o tempo, as pessoas começam a falar sobre coisas mais significativas. O cérebro entra no modo de conversação e nós podemos continuar. Assim sendo...

...vamos falar sobre os problemas.

Nossos agradecimentos aos jogadores, à comunidade, aos localizadores de problemas, aos organizadores do caos, aos criadores, construtores e contadores de histórias do mundo todo. Atenciosamente,

-SimGuruGnome

Lista de atualizações

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

  • Desbloquear o traço Adorado pela segunda vez não irá mais fazer com que o traço Adorado desbloqueado da primeira vez deixe de funcionar.
    • Uma parte do código foi removida para garantir que possa haver mais de um traço.
  • Sims Tristes agora vão parecer tristes em vez de preocupados quando expressarem sua tristeza.
    • "A mais inspirada rima do bardo só pode cantar a falta que ela lhe faz e tudo que ela não é. A língua dele tropeça" - Gustave
  • Agora você receberá uma notificação avisando você de que o seu bebê será levado se você negligenciá-lo.
    • Sua pessoa horrível...
      • ...mas não estamos julgando. Talvez tenha sido um dia difícil...
        • ...e você estava jogando sem som.
          • ...e você queria terminar um quadro.
            • Aqui na Maxis, nós nunca julgamos...
              • ...sua pessoa horrível.
  • As paletas de cores de roupas que já estiverem destacadas no painel agora serão aplicadas ao Sim no Criar um Sim quando forem clicadas.
  • As refeições rápidas adicionadas anteriormente para os bebês agora também estão disponíveis para todas as idades.
    • E quem não gosta de purê de maçã?
      • Se fosse um molho, por que comemos isso sem nada?
        • Estou falando com vocês, pessoas que bebem molho.
  • Babás, mordomos e faxineiras não ficarão mais inativos por longos períodos após limpar a caixa de brinquedos.
  • Resolvemos um problema com o truque Tornar Feliz. Ele irá novamente satisfazer as necessidades do Sim selecionado e não do Sim ativo.
  • Quando as crianças forem instruídas a usar um brinquedo, não irão mais pegar um brinquedo, brincar com ele por um momento e depois colocá-lo no inventário. Agora, elas irão brincar com o brinquedo por um período de tempo razoável.
    • Dizer a uma criança para brincar com seus brinquedos? Você aí, criancinha, pare de lavar o chão e vá brincar com os seus brinquedos. Essas crianças de hoje só querem saber de trabalhar... No meu tempo, nós jogávamos bola descalços, com o sol brilhando em nossos rostos e uma brisa gentil nos refrescando.
  • As configurações automáticas de iluminação serão salvas corretamente, mesmo se as contas estiverem atrasadas.
  • As luzes não irão mais reverter para sua intensidade padrão após colocá-las na iluminação automática.
  • Crianças não poderão mais comprar o traço de recompensa Cativante.
  • Ouvir Profundamente agora está disponível no aparelho de som para amantes da música, independente de terem ou não instalado o Ao Trabalho.
  • Foi solucionado um problema que podia fazer alguns óculos entrassem nos rostos dos Sims, especialmente yuAcc_GlassesXLoPStar, yuAcc_GlassesSP05RoundLarge e yfAcc_GlassesMod.

Ícone The Sims 4 Ao Trabalho Atualizações para Ao Trabalho

  • O relacionamento "Alienígena Conhecido" não vai mais aparecer duas vezes no painel de relacionamentos.
  • O temporizador do Horário Comercial agora informará corretamente quanto tempo a loja ficou aberta... em vez de sempre mostrar zero.
    • Ok, hoje é o dia do pagamento. Vamos ver o quanto você trabalhou esta semana? Ah, a loja não abriu essa semana, então você não ganhou nada.
    • Mas eu trabalhei a semana inteira!
    • Mas eu estou vendo um zero aqui. Ok, te vejo na semana que vem! No mesmo horário. Bom.
      • Até a meia-noite, quase todo dia...
        • ...perdi meu próprio aniversário...
          • ...minha avó morreu de rir enquanto eu estava trabalhando...
            • ...e levaram o meu bebê.

Ícone The Sims 4 Junte-se à Galera Atualizações para Junte-se à Galera

  • Sims em um clube que tenha a regra "Assistir Filmes" agora irão assistir filmes.
    • Bem-vindos ao Clube dos Filmes, nós vamos assistir...
    • Ah, eu nem ligo.
    • Então, nós nos reunimos, assistimos a filmes, e depois conversamos...
    • Ótimo! Cadê a comida?
    • Certo, hã, a comida está na cozinha, sirva-se e por favor, não faça bagunça...
    • Nada disso.
  • A vantagem do clube para dar um bônus à sua Habilidade de Canto voltou.

Ícone The Sims 4 Vida na Cidade Atualizações para Vida na Cidade

  • Cantar em uma Máquina de Karaokê por uma hora irá concluir o objetivo de evento da cidade Cantar no Bar de Karaokê.
    • Uma hora cantando Karaokê? Eu não sei o que é pior, a notificação de que eu negligenciei o meu bebê ou cantar Karaokê por uma hora.
  • Sims masculinos na Carreira Política agora sempre usarão sapatos ao irem para o trabalho.
    • EU SABIA, aqueles palanques escondem muita coisa!
  • Sims não vão mais receber o modificador Ardência Picante quando tiverem o traço Fã de Comida Picante.
  • Usuários agora receberão a quantidade correta de Simoleons ao definirem uma margem de lucro de 200% nas vendas de garagem.

Ícone The Sims 4 Escapada Gourmet Atualizações para Escapada Gourmet

  • Corrigimos um problema que podia resultar em Sims vestindo roupas aleatórias em vez de uma toalha ao Vestir uma Toalha na academia.

Ícone The Sims 4 Vampiros Atualizações para Vampiros

  • Agora você pode usar a interação Trazer para Cá em vampiros da Família/Grupo quando eles não estiverem no lote ativo.
    • ...porque agora a interação está presente.
  • Os vampiros agora podem concluir a vontade Entrar em uma Briga com as interações de luta dos vampiros.
  • As lutas com vampiros contarão para cumprir o objetivo Entrar em 5 Brigas da aspiração Inimigo Público.
  • Vampiros não vão mais fingir que estão dormindo após a meia-noite quando você tentar ligar para eles. Agora, eles vão atender à sua chamada.
    • Toda vez... bem na hora do jantar.
  • Sims Vampiros agora podem ser selecionados como convidados e como o Sim Aniversariante em festas de aniversário que ocorrem durante o dia.
    • Observação: Convidar vampiros durante o dia pode causar queimaduras solares de leve a extremas e talvez a morte.
      • Observação: Convidar vampiros à noite pode resultar em se tornar um morto-vivo.
  • Vlad agora pode transformar Sims com quem possui relacionamentos amigáveis em vampiros ao oferecer o dom da vida eterna.
    • Mas eu pensei que éramos amigos...
  • Escolher a paleta preta do Gárgula de Diabo Alado agora irá selecionar a cor preta.
  • Foi corrigido um problema que podia deixar dois Sims vampiros na velocidade 3 após o oba-oba.

Ícone The Sims 4 Vida em Família Atualizações para Vida em Família

  • Uma paleta de cor marrom-clara foi adicionada ao yf/ymHair_GP05MedStraight.

Ícone The Sims 4 Cozinha Maneira Atualizações para Cozinha Maneira

  • Os dedos dos Sims não ficarão mais estranhamente deformados quando eles vestirem ymTop_SP03DenimShirt.

Ícone The Sims 4 Glamour Vintage Atualizações para Glamour Vintage

  • Os mordomos vão se lembrar dos Sims para quem trabalham, mesmo se você carregar uma Família/Grupo diferente para jogar.
    • Jarbas?
      • Não, madame, meu nome é Leopoldo.
    • Mas ele estava tomando conta do bebê!
      • Lamento, madame, chegou esta notificação.
  • Mordomos não vão mais aparecer na lista para contratar mordomos se tiverem sido demitidos anteriormente.

Ícone The Sims 4 Noite de Boliche Atualizações para Noite de Boliche

  • Agora os Sims podem optar por jogar em pistas de boliche subterrâneas... Se você construir uma pista de boliche subterrânea.
    • Onde você estava ontem à noite?
      • Eu estava... no... clube.
    • Você estava na pista de boliche subterrânea, não é?!
      • Não... eu estava... na boate.
    • Por que está usando uma camisa de poliéster azul e rosa dizendo "Liga de Boliche do Beto"?
      • Era a noite das camisas de poliéster?

Ícone The Sims 4 Fitness Atualizações para Fitness

  • A gargantilha foi atualizada para aparecer quando usada com yfTop_SP11HoodieCropBand e yfTop_SP11TankCroppedWrap.