FANDOM

The Sims 4/Patch 53
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

18 de julho de 2017

Atualizado para Versão

1.32.1.1020 (PC)
1.32.1.1220 (Mac)

Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 52

Patch seguinte →

Patch 54

O quinquagésimo terceiro patch para The Sims 4 foi lançado no dia 18 de julho de 2017, atualizando o jogo para a versão 1.32.1.1020 para usuários PC e versão 1.32.1.1220 para usuários de Mac.

Nota oficial

Olá, jogadores de The Sims,

Nós passamos algum tempo trabalhando nas questões mais importantes para a comunidade. Cada uma das correções abaixo foi solicitada por alguém da comunidade (exceto uma).

Espero que tenhamos ajustado alguma coisa para você, ou melhor ainda, que você não tenha experimentado nenhuma delas. Caso isso tenha acontecido ou você está apenas curioso, então essas correções são para você.

Um bom inverno para vocês, jogadores de The Sims!

-SimGuruGnome

Lista de atualizações

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

  • Os Sims não vão mais recomeçar a escrever um livro do início depois que você salvar e carregar o lote.
    • Oh... se fosse assim. Estou nas mesmas 3 páginas do meu livro há 15 anos.
  • “Assistir a Canal Atual” e “Assistir à TV Juntos” estão de volta! Agora você pode novamente se sentar com sua família, amigos ou estranhos e assistir ao canal atual ou juntos, como um grupo.
  • Corrigimos um problema que podia fazer mulheres Sims continuarem usando um sutiã rosa ao usar o chuveiro.
    • Espere... Lamento. O lance é que o mosaico de censura não irá mais sugerir um mosaico rosa?
      • Sim.
    • Ok. Então, para esclarecer, a grade de censura cor-de-rosa que era exibida no mosaico não estará mais presente, é isso?
      • Sim.
    • Essa nota me causa conflitos.
  • Lotes baixados da Galeria para a "Minha Biblioteca" não vão mais ter várias miniaturas desaparecidas.
  • Sims com o traço Cleptomaníaco não vão mais colocar os itens que furtaram nos inventários dos Sims de quem eles furtaram os itens.
    • Parece que a história de Robin Hood foi perdida na tradução.
  • Os Sims não vão mais doar dinheiro para caridade por iniciativa própria.
    • Mas eles ainda se sentem bem fazendo isso.
  • Dar uma Festa de Aniversário ajudará a cumprir o objetivo Dar 3 Festas da aspiração Grande Festeiro.

Ícone The Sims 4 Ao Trabalho Atualizações para Ao Trabalho

  • “Interrogar Suspeito” foi removido da mesa de interrogatório durante o evento Alerta de Suspeito do tutorial, pois não servia para nada.
  • Seu Sim não deve mais receber o diálogo Não é Possível Propor Casamento ao tentar propor casamento a Sims que não sejam empregados do Sim que faz a proposta.
    • Agora, se eles não quiserem casar com você, vão apenas dizer isso.
      • “Oooh, eu quero TANTO me casar com você, mas o meu trabalho... pois é. Temos um monte de serviço e o prazo está acabando. Ah, e o meu chefe, que cara mais... é melhor deixar pra lá. E eu também trabalho aos sábados. Quem sabe da próxima vez."
  • Remédios agora podem ser colocados à venda nas lojas.
    • Sims sem licença vendendo remédios. Isso parece ótimo.
  • Os Sims que alcançarem o nível 8 da carreira de Médico agora vão descobrir que as Sims grávidas virão mesmo ao hospital para concluir a tarefa promocional Fazer Parto de um Bebê.
    • Vamos, querida, você está grávida e é hora de ir para o hospital.
      • Não.
    • Não Mas você está... grávida... e está na hora.
      • Não. Eu prefiro ter a minha gravidez fora do lote.
    • Fora do quê?
      • Fora do lote, longe da câmera, sem dor, sem animação. Nada de bebê, e de repente... BUM, bebê. Muito mais legal do que um parto.
    • Mas eles corrigiram isso.
    • Eles o QUÊ?!
  • Se você decidiu usar ymHair_EP01ShortSwept e definiu seu formato de cabeça como ymCompleteHead_09, e depois olhou bem fundo nos olhos da sua criação... Deve ter visto cabelos sob a pele perto dos olhos. Esse problema foi corrigido.
  • A Estação Investigativa agora tem um valor de Confiabilidade exibido na dica de ferramenta, e o número vencedor é... SEIS!
    • Vamos rodar o Pião da... essa aqui é "aquela exceção".

Ícone The Sims 4 Junte-se à Galera Atualizações para Junte-se à Galera

  • “Jogar Dardos com…” mais de um Sim agora deve funcionar e não vai mais deixar os Sims parados ali olhando sem jeito uns para os outros.
    • Você vai jogar?
      • Perdi um dedo.
    • O quê?
      • É... *zip* e lá se foi o dedo.
    • Quer jogar bola então?
      • Eu perdi um olho.
  • A interação Dançar agora pode ser feita novamente em uma Pista de Dança quando houver um aparelho de som tocando música por perto.

Ícone The Sims 4 Vida na Cidade Atualizações para Vida na Cidade

  • Iniciar Venda de Garagem e Parar Venda de Garagem agora indicam que são ações instantâneas no menu com um círculo no ícone de círculo.
    • Acho que o coitado que estava me visitando ficou confuso quando eu iniciei e parei minha venda de garagem 20 vezes seguidas...
      • Ele ficava me olhando com aquela cara de "Esse cavalo de madeira está à venda ou não?!". É uma cara muito específica. Você não a encontra o tempo todo.
        • Mas quando encontra... uau... você nunca mais esquece a cara de "Esse cavalo está à venda?".
  • Quando você aprender a 27ª de 27 receitas, não vamos mais parabenizar você por ter aprendido a 26ª das 27 receitas. Em vez disso, vamos parabenizar você por ter aprendido todas as 27 das 27 receitas.
    • Parabéns!
  • Sims Vegetarianos que receberam a mensagem "OPA! Seu Sim descobriu uma alternativa deliciosa para produtos de carne! Quem imaginaria que uma refeição ainda pode ter o gosto de carne sem conter carne?" não vão mais receber a mensagem toda vez que viajarem.
  • Sims com o traço Ativo não vão mais tentar as interações “Arremesso Próximo” e “Sonhar Alto” na cesta de basquete a cada segundo do dia. Isso foi reduzido de forma substancial.
  • Para atender às necessidades dos nossos Sims Vegetarianos, o Refrigerador Corporativo Gerador de Receita agora oferece uma seleção de BAT Vegetal.
    • Como diz o lema, "Bacon vegetal é legal, é quase bacon, só que vegetal".
  • Os Sims agora vão se sentar ao jogarem videogame, se houver um assento disponível por perto.
    • Óbvio... você já tentou fazer um salto com foguete em pé? A coordenação pé-controle fica completamente diferente.

Ícone The Sims 4 Escapada Gourmet Atualizações para Escapada Gourmet

  • Chefs de restaurantes de alto nível não vão mais preparar comida de qualidade ruim.

Ícone The Sims 4 Vampiros Atualizações para Vampiros

  • A Poção da Reconfiguração e o Coquetel de Resistência Vampírica não terão mais duas opções de bebidas no menu.
  • Os Sims poderão novamente Planejar seu Evento de Casamento com um Sim Vampiro.
  • Casar com um vampiro é um casamento ou um funeral? Um de vocês não está vivo.
    • Certo, não vamos começar o debate sobre vivos e mortos-vivos.
  • Agora os vampiros podem ir a encontros.
    • Tecnicamente. Determinar se eles são bons candidatos para encontros é responsabilidade sua.
      • Desejo a vocês um feliz Nosferatu e um próspero Crepúsculo.