FANDOM

The Sims 4/Patch 52
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

15 de junho de 2017

Atualizado para Versão

1.31.37.1020 (PC)
1.31.37.1220 (Mac)

Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 51

Patch seguinte →

Patch 53

O quinquagésimo segundo patch para The Sims 4 foi lançado no dia 15 de junho de 2017, atualizando o jogo para a versão 1.31.37.1020 para usuários PC e versão 1.31.37.1220 para usuários de Mac.

Nota oficial

Olá, jogadores de The Sims!

O Fitness Coleção de Objetos já está chegando, e se hoje não foi o seu dia de malhar as pernas, é hora de deixar vocês pulando!

*começa a música pra motivar... uma música legal para subir as escadarias correndo na Filadélfia* *surgem os lemas de motivação…*

  • Vamos malhar!
  • Só não cai quem não escala!
    • Isso é motivante?
  • É melhor ficar dolorido do que arrependido!
  • Sinta o exercício!
    • Uma escalada todo dia pra manter o fogo bem longe.
  • Ficar em forma é a melhor coisa que existe!
  • Se você vai correr comigo, prepare-se para andar.
    • #MotivacaoFail

Ei, Adrian, você está motivada? E você, Zé? A Magali, o resto do pessoal... vocês estão motivados?! Beleza!

Ah.. Eu só fiz a primeira aula de motivação... Acho que vocês podem ficar no sofá agora. Peguem um lanchinho. Joguem alguma coisa... como The Sims™ por exemplo, ou assistam a alguns vídeos… sobre o The Sims™ ou algo assim. Ah, nós resolvemos alguns problemas nessa versão, vocês também podem ler sobre isso.

Saiam do sofá, batam palmas e sintam-se bem, vocês acabaram de fazer meio polichinelo! Até a próxima.

-SimGuruGnome

Lista de atualizações

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

  • Agora os Sims podem se sentar no Trono de Escrivaninha Executiva Executron quando ele estiver em uma escrivaninha.
    • Os Sims abrindo mão do conforto, escrivaninhas e cadeiras trabalhando juntas... que loucura!
  • Solucionamos um problema em que os Sims estavam bebendo água de banheira com suas bebidas, e agora eles não vão mais mergulhar o copo na água da banheira de hidromassagem.
  • Sims homens usando leggings não vão mais usá-las sob as roupas de baixo e sim sobre as roupas de baixo.

Ícone The Sims 4 Glamour Vintage Atualizações para Glamour Vintage

  • As crianças não vão mais brincar com maquiagem de forma independente.

Ícone The Sims 4 Noite de Boliche Atualizações para Noite de Boliche

  • Os Sims não vão mais tentar jogar em pistas de boliche inacessíveis.
  • Solucionamos um problema que podia fazer a tela piscar ao mudar o piso durante um jogo de boliche.