FANDOM

The Sims 4/Patch 47
TheSims4AtualizaçãoMensal
Nova tela de carregamento patch 47Camiseta comemoração 17 anos The Sims Este patch modificou o Menu Principal e adicionou um traje especial em comemoração aos 17 anos da série The Sims.
Lançamento

2 de fevereiro de 2017

Atualizado para Versão

1.27.80.1020 (PC)
1.26.96.1210 (Mac)

Recursos adicionados
  • Novo Menu Principal
  • Blusa comemorativa dos 17 anos da série
Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 46

Patch seguinte →

Patch 48

O quadragésimo sétimo patch para The Sims 4 foi lançado no dia 2 de fevereiro de 2017, atualizando o jogo para a versão 1.27.80.1020 para usuários PC e versão 1.27.80.1220 para usuários de Mac.

Este patch foi lançado em comemoração aos dezessete anos da franquia The Sims. Também conserta um problema com os clubes de Junte-se à Galera, cujos pontos eram zerados após editar um lote vazio e voltar ao jogo[1].

Nota oficial

Feliz aniversário, jogadores do The Sims!

Há 16 anos, 11 meses e 29 dias, nascia o The Sims! Nós queríamos ser os primeiros a desejar a todos vocês um feliz aniversário de 16 anos,11 meses e 29 dias!

Desde então, já nasceram e morreram mais de 100 Sims. Dezenas de casas foram construídas e incendiadas...

Bom, na verdade, eu não tenho nenhuma estatística de verdade. Mas sei que deve ser mais ou menos isso... Com uma margem de erro de um ano-luz. Tudo é relativo.

Esse pequeno jogo de simulação da vida em que podemos contar histórias, controlar vidas, incendiar cozinhas, convidar os vizinhos para passar o tempo no porão e remover as portas, construir casas incríveis e observar as vidas deles acontecendo enquanto você ajusta tudo, agora tem (quase) 17 anos de idade. Esperamos que você tenha tido, esteja tendo e tenha no futuro muita diversão com The Sims!

Assim, desejamos a vocês uma feliz jornada conosco no The Sims e estamos ansiosos para ver seus blogs, tweets, machinimas, publicações, capturas de tela e tudo sobre o The Sims.

-SimGuruGnome

Novidades

O Menu Principal ganhou um pequeno ajuste de design.

Na próxima vez em que você carregar o The Sims 4, verá um novo Menu Principal, possivelmente ainda familiar. As mudanças incluem:

  • O botão grande "Continuar", embora tenha mudado de lugar, ainda funciona normalmente.
  • Os botões Novo Jogo e Carregar Jogo saíram de seu canto escondido e agora estão ao lado do botão Continuar.
  • Adicionar um núclo a um jogo salvo já existente está localizado na visão do mundo no canto inferior direito.
  • O canto superior direito do menu foi simplificado para conter apenas a Galeria e o Menu Opções.
  • E o canto inferior esquerdo contém todas as informações que você desejar sobre seus pacotes.

Também adicionamos uma camiseta (para bebês e Sims mais velhos) para celebrar o 17º aniversário (encontrado no Criar-um-Sim na seção Camisetas).

Lista de atualizações

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

  • Solucionamos um problema que poderia fazer o recém-nascido desaparecer ao crescer.
    • Embora isso seja uma ótima notícia para os pais em todo o mundo, também é uma crise populacional na Terra do Nunca. E nós vamos ter que torcer para que a diferença entre piratas e meninos perdidos diminua com o tempo, pois por enquanto ela está a favor dos piratas.
  • Solucionamos um problema que poderia resultar em bebês sendo colocados no chão através da parede e fora de casa, se estivessem sendo carregados para usar um objeto encostado em uma parede limítrofe.
    • Pergunte a qualquer pai e eles vão confirmar, "é claro que os bebês são mágicos!". Peça a eles para fazer o bebê atravessar uma parede e eles vão rir de uma sugestão ridícula como essa.
      • Estamos vivendo em um mundo com duas caras, pessoal.
  • Solucionamos um problema que podia deixar o bebê preso perto de um elevador ao carregar o lote.
    • Essa correção deve solucionar futuras ocorrências. Para corrigir o problema em um jogo salvo, viaje até outro lote com o bebê e volte.
  • Solucionamos um problema em que voz e animação estavam fora de sincronia, deixando os Sims um pouco estranhos.

Parecia filme antigo, mas sem pessoas com fantasias monstruosas de borracha.

Ícone The Sims 4 Retiro ao Ar Livre Atualizações para Retiro ao Ar Livre

  • Você pode mudar o tipo de lote para Aluguel. Eles também não estão mais restritos a Granite Falls.

Ícone The Sims 4 Junte-se à Galera Atualizações para Junte-se à Galera

  • As vantagens e pontos do clube não serão mais redefinidos após carregar um lote sem dono e depois retornar.

Referências