FANDOM

The Sims 4/Patch 46
TheSims4AtualizaçãoMensal
TS4 Bebês (Render 1) Patch conhecido por adicionar os bebês ao jogo.
Lançamento

12 de janeiro de 2017

Atualizado para Versão

1.26.96.1010 (PC)
1.26.96.1210 (Mac)

Recursos adicionados
Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 45

Patch seguinte →

Patch 47

O quadragésimo sexto patch para The Sims 4 foi lançado no dia 12 de janeiro de 2017, atualizando o jogo para a versão 1.26.96.1010 para usuários PC e versão 1.26.96.1210 para usuários de Mac. Este patch readicionou os bebês ao jogo base[1][2].

Nota de patch

Olá, jogadores do The Sims!

Qual a novidade? Bebês.

Você passou direto para as novi... Como é que é?! Bebês? Bebês bebezinhos... bebês? Você disse bebês?

Talvez. Mas a longa tradição de não falar dos bebês pode estar me bloqueando. Assim, não posso confirmar ou negar a minúscula presença de bebês neste lançamento. Mas posso dizer que qualquer semelhança com bebês nesta versão é coincidência. Bebês.

Além disso, a Liga dos Bebês para Aprimoramento e Cuidado da Infância me obriga a declarar:

  • Para sua segurança (e do seu bebê), mantenha todos os bebês a pelo menos 5 metros de qualquer mensagem sobre bebês.
  • Em caso de incêndio, não quebre o vidro, apenas pegue o bebê mais próximo e saia do local de forma calma e organizada.
    • Quando estiver em segurança, tire um momento para encontrar os pais do bebê, caso ele não seja seu.
  • Além disso, para um bebê durar mais que 9 dias, ative o envelhecimento.
  • Pilhas não inclusas. Portanto, alimente o seu bebê!
  • Para fins de identificação, isto é um bebê: o>-<
    • Não corresponde ao tamanho real

Minha nossa! 25 bebês já nasceram durante essas notas de lançamento (opa, 25). Eu sinto que mais bebês devem estar a caminho, então... Oba-oba*!

*Oba-oba não irá produzir um bebê diretamente, mas fornecerá a base para um futuro bebê.

Finalizando com uma piada muito infantil, essa é a nossa atualização, pessoal. Durante o tempo que você gastou lendo estas notas de lançamento, os seguintes bebês passaram a existir no The Sims...

TS4 Bebês (Render 1)
Ana Carolina, Amélia, Alex, Alexandre, Aline, Alyssa, André, Amapola, Antônia, Artur, Ariana, Augusta, Amanda, Ava, Alessandra, Benjamin, Bruno, Brunessa, Bibiana, Carlos, que não é bebê porque desligou o envelhecimento e continuou recém-nascido, Célia, Caleb, Cloé, Cristina, Corina, Camila, Cecília, Cinara, Cíntia, Daniel, David, Diana, Dênis, Dalila, Douglas, Dulce, Elizabete, Eliana, Emília, Edgar, Evandro, Gabriel, Germana, Giovana, Gilberto, Gílson, Gilmar, Gustavo, Henrique, Heitor, Humberto, Hercília, Indira, Inã, Iuri, Ícaro, Inara, Isabela, Isadora, outra Isadora, Joana, Jean, Jefferson, Jackson, Juliana, Jandira, José, Júlia, Kelly, Karina, Laura, Liliane, Lígia, Lúcia, Leonardo, Lucas, Marcelo, Márcia, Madalena, Mírian, Mílton, Mariana, Mateus, Michel, Natália, Nestor, Norberto, Nicole, Olívia, Osmar, Onofre, Paula, Patrícia, Penélope, Plínio, Pedro, Raquel, Renata, Rafael, René, Ricardo, Renato, Rodrigo, Rogério, Roberto, Samuel, Sara, Silvana, Simone, Salustiana, Sophia, Tatiana, Tereza, Tadeu, Teodora, Tobias, TK-421, Uriel, Zacarias e Zoé.

Queremos ouvir suas estórias. Quem será o seu bebê?

-SimGuruGnome Bebê

Novidades

  • Bebês
    • Adicione o bebê no Criar um Sim!
      • Você pode adicioná-lo a uma Família/Grupo novos ou existentes pelo Criar um Sim. Você também pode personalizá-los assim como qualquer outro Sim: escolhendo a voz, o sexo e ATRIBUINDO UM RELACIONAMENTO.
        • Desculpem pelas letras maiúsculas, mas isso é importante. Os bebês têm um relacionamento especial com seus cuidadores.
        • Mães, irmãos, pais, irmãs ou qualquer um que você escolher pela interação Adotar como Cuidador (no menu de interações Ajuda... dos bebês) são cuidadores.
        • Ser um Cuidador garantirá que o Sim cuide do bebê, enquanto outros Sims talvez prefiram ignorar o choro da criança.
    • Agora que a parte dos Cuidadores foi explicada, vamos falar sobre outras opções de personalização.
    • Predefinições para várias partes do corpo e cabeça dos bebês para ajudar você na personalização e a mesma capacidade de modificar as partes do corpo e do rosto disponível para outros Sims.
    • Todos os mesmos tons de pele dos adultos (alienígenas também!)
      • Faz sentido aquele bebê usar uma fralda dimensionada para alienígenas?
        • Não, não faz. Mas é muito fofo!
      • Muitos visuais de estilo para escolher.
      • E obviamente, todas aquelas coisas habituais...
        • Trajes de corpo inteiro, partes de cima e de baixo, meias, leggings e calçados.
        • Óculos, chapéus, penteados (e cores de cabelo), sardas e dentes.
    • Adote o seu bebê!
      • Escolha a opção Família/Grupo... Adotar no computador para adotar um bebê!
        • Eles estão disponíveis no tamanho bebê, prontos para abraçar.
    • Ou, se você quer fazer as coisas de uma forma mais clássicas, envelheça o seu recém-nascido!
      • Isso começa com aquela conversa sobre as flores e as abelhas. Existe uma flor e tem o pólen, aí a abelha... Ah, vá perguntar à sua mãe.
    • Como cuidar dos bebês?
      • Dê banhos e banhos de espuma nele. Cuidado com a água espirrada.
      • Com um Troninho, eles podem Usar o Troninho e Pedir Ajuda com o Troninho... Ou apenas use uma fralda.
        • É claro, não bebês vão ter que Limpar o Troninho e Trocar a Fralda.
      • Dormir, Tirar Soneca, Pedir Leitura Antes de Dormir ou Ser Colocado para Dormir, Sentar e Conversar... Tudo isso disponível na Cama para Bebês.
      • Os bebês preferem o cadeirão quando pedem e consomem Comida ou Bebida.
        • Mas eles podem achar a comida mais divertida do que gostosa.
      • Ser abraçado, aconchegado, conversar, brincar ou ouvir.
      • Conforme eles fazem 'coisas', aprendem habilidades como movimento, comunicação, pensamento, imaginação e uso do banheiro.
    • Mas eles também querem se divertir, certo? É claro que sim, e há muitas maneiras para os bebês se divertirem, ou... não.
      • Eles podem chorar, rir, gritar e dar chiliques. Eles podem balbuciar no espelho, contar histórias, falar sobre dinossauros, princesas, super-heróis, festas, arte, o dia, seus animais preferidos... ou só perguntar Por Quê, toda hora, o dia todo.
      • Eles também podem brincar com coisas, descobrir o que elas são, brincar com a água do vaso sanitário (torcemos para que seu Sim seja Asseado), pedir colo ou falar com estranhos (que perigo!).
      • Eles também podem querer assistir a vídeos de bebês, jogar FormaSim ou Blique-bloque Bebê ou desenhar com a lhama no Tablet de Coelhinho. Ou construir uma torre, estudar formas, ou pedir ajuda para construir e estudar com os blocos aninhados.
      • Eles podem bater, abraçar ou conversar com seus bichinhos de pelúcia gigantes.
      • Ler ou pedir para lerem um livro de bebê.
      • Ver cartões didáticos e aprender os animais, as necessidades básicas, as letras ou os objetos.
      • Brincar com os brinquedos da caixa e com a casa de bonecas. Dançar e ouvir música (incluindo a nova rádio de Canções de Ninar Infantis).
      • Só para citar algumas coisas.
    • Uau... bom, eu odeio perguntar isso, mas os bebês podem...
      • Não, os bebês não morrem. Eles são à prova de fogo!
    • Não, não. NÃO! Eu não... Olha, eu só queria saber se os bebês podem...
      • Sim, eles podem subir escadas, correr e andar, mas você precisa aprimorar a habilidade de movimento deles.
    • Pare, eu só queria saber se os bebês podem fazer alguma outra coisa.
      • Sim, os bebês podem...
        ...ser seus irmãozinhos, filhos ou filhas. Testar sua paciência. Ser fofos, mas levados. Eles podem consumir todo o seu tempo ou ser ignorados. Eles podem viajar com você ou ficar na creche. Ou você pode ficar em casa e contratar uma babá. Eles podem oferecer momentos especiais para você e seus Sims. E eles podem crescer e aprender, conforme se transformam em crianças, adolescentes, adultos jovens, adultos e, por fim, idosos. Eles não morrem, mas podem ser levados embora. Por último, eles podem ser parte da sua família Sim e das suas histórias.
    • Algo mais?
      • Sim! Além dos bebês, e eu recomendo que você compre alguns caso queira ter um bebê, você também pode encontrar os seguintes itens no Modo Construção, na seção Quarto de Brincar (clique nos 3 blocos da imagem):
        • Duas camas para bebês
        • Três cadeiras grandes
        • Tablet
        • Blocos de Construção
        • Caixa de brinquedos
        • Uma casa de bonecas para bebês
        • Uma estante e doze livros para bebês
        • Dois troninhos
        • Seis novos brinquedos para crianças (ônibus, gato, urso, pato, borboleta e Tom Tentáculo)
        • E...
          2 cortinas, 5 decalques de parede, uma luminária para piso e uma para tetos, uma penteadeira, um tapete, uma prateleira, uma mesa de canto, uma escultura de parede, uma cadeira de estar, 4 portas decoradas para bebês, 7 paredes e 2 pisos.
  • Vários estilos de dentes
    • Já falamos dos dentes?
      • Sim, dentes para todas as idades! Acesse o Criar um Sim, clique na cabeça do seu Sim, selecione a categoria Rosto e depois dentes para personalizar o sorriso do seu Sim.
        • Eu gosto do aparelho.

Lista de atualizações

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

  • Agora você pode usar a Ferramenta de Design em um moisés contendo um bebê, pois às vezes o seu bebê não combina com o cômodo.
    • E você não pode mudar o bebê. Guarde a tinta e o pincel, e afaste-se devagar.
  • Crianças confiantes não terão mais a vontade de praticar cantadas.
  • Solucionamos um problema que podia deixar as portas semiabertas.
    • Sua porta está meio aberta.
      Não, ela está semiaberta.

Ícone The Sims 4 Ao Trabalho Atualizações para Ao Trabalho

  • Nós corrigimos um problema que podia fazer o jogo travar ao jogar a Carreira Médica ou ao contratar uma babá em certos idiomas.
    • *momento de criancice* Brincando de médico, hehe.

Ícone The Sims 4 Vida na Cidade Atualizações para Vida na Cidade

  • As paredes agora podem ser construídas ao longo das quatro bordas dos lotes de cobertura, em vez de apenas três.

Referências

  1. LYNDSAY, SimGuru. The Sims. Uma pequena grande atualização: Os Bebês chegaram ao The Sims 4!. Disponível em: <https://www.thesims.com/pt_BR/news/sims-4-adds-toddlers>. Acessado em 12 jan. 2017.
  2. Blog de usuário:Mar99 wiki/Boletim Simmer (31ª edição): Os bebês chegaram!... e mais