FANDOM

The Sims 4/Patch 42
TheSims4AtualizaçãoMensal
Traço de Lote Este patch adicionou os traços de lote ao jogo.
Lançamento

27 de outubro de 2016

Atualizado para Versão

1.24.102.1020 (PC)
1.24.102.1220 (Mac)

Recursos adicionados
Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 41

Patch seguinte →

Patch 43

O quadragésimo segundo patch para The Sims 4 foi lançado no dia 27 de outubro de 2016, atualizando o jogo para a versão 1.24.102.1020 para usuários PC e versão 1.24.102.1220 para usuários de Mac. Este patch adicionou os traços de lote sem necessidade de instalar The Sims 4: Vida na Cidade.

Nota da patch

Olá, jogadores do The Sims!

Nós temos uma nova expansão que será lançada em breve, a Vida na Cidade!

Vocês estão esperando ansiosos pela semana que vem?

Esperem, não respondam... Vamos viver no presente. Deixem o tempo passar em seu próprio tempo. A expansão logo estará aqui com a vida noturna da cidade, festivais, vizinhos de apartamento e muito mais.

Porém, por enquanto, vamos ficar no presente. No presente, com os problemas corrigidos...

Eu realmente preciso encontrar outra palavra que não seja "corrigidos".
...Solucionados, consertados... É, não ficou bom.

Bom, então, as coisas que nós... providenciamos... Ah, vamos dizer "corrigimos" mesmo. Primeiro...

Até a próxima. Aproveitem, prosperem, dirijam com segurança, falem baixinho e vivam a vida na cidade!

-SimGuruGnome

Novidades

  • Traços do Lote! Os lotes agora podem ter até três traços atribuídos a eles, o que traz benefícios para o jogo e para as suas histórias.
    • Abra o Painel de Informações do Lote no Modo Construção e selecione entre as opções Doméstico, Internet Rápida, Covil da Ciência, Ambiente Agradável, Luz Natural, Brisa Revigorante ou Habitação Particular.
    • Explore os traços para encontrar um, dois ou três que façam sentido para você!
  • Uma nova opção Copiar foi adicionada para Telhados, Escadas e Cômodos.
    • Clique no telhado, escada ou cômodo que deseja copiar e selecione Copiar no menu exibido (é o ícone que aparece no centro da parte inferior).

Lista de atualizações

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

  • Corrigimos um problema que poderia ocorrer se o seu Sim se comportasse de forma inconveniente a ponto de ser expulso da casa de um NPC, ficando em um estado "não cumprimentado". Isso impedia o Sim de viajar.
  • Mover uma bancada com um prato vazio sobre ela no Modo Construção não fará mais com que o prato vazio pareça estar cheio.
  • Você pode usar novamente as teclas de setas para cima e para baixo para alternar entre os últimos comandos digitados na janela de truques.
  • A família Spencer-Kim-Lewis removeu a parte "Spencer" de seu nome e agora será conhecida apenas como a família Kim-Lewis.
    • A família Kim-Lewis não explicou por que 'Spencer' foi removido. Embora circulem rumores no bebedouro do escritório sobre um oba-oba fora do casamento, as observações mais casuais defendem a teoria de que o nome deles era apenas longo demais.
      • Quanto ao bebedouro do escritório, você já parou para pensar que é uma referência antiga que não faz mais sentido para a geração mais jovem? Talvez você devesse passar o tempo em uma cafeteria ou em um bar... Os bares são eternos.
        • Exceto na década de 1920, é claro... Você sabe do que eu estou falando.
  • Agora, tanto o leitor quando o ouvinte terão sua necessidade social satisfeita ao ler ou ouvir alguém lendo.
    • Leia, Leila... Que idioma estranho.
  • Sims que podem Vasculhar Comida em latas de lixo agora também podem comer a comida que foi vasculhada na lata.
    • As latas de lixo também estarão em breve na categoria de coisas que nós falamos e as novas gerações não entendem muito bem.
      • Por exemplo, por que o ícone de salvar o jogo é um disquete de 3 ½”?
        • Ora, se fosse um disquete de 5 ¼”, ele teria um círculo no meio.
  • Os funcionários agora devem ser mais ágeis ao finalizar as compras dos clientes. Além disso, nós aceleramos o tempo de pagamento para que os Sims possam finalizar as compras mais rapidamente.
  • Agora, quando você clicar no topo da cabeça do alienígena no Criar um Sim, isso abrirá o menu de penteados.
  • Arbustos de Bonsai de qualidade excelente ou superior agora podem ser convertidos em itens decorativos.
  • Corrigimos um problema que podia corromper o cursor do mouse ao tentar arrastar um livro de músicas para a parte de venda do painel do Inventário.
  • Os Sims que estiverem assistindo TV no horário em que deveriam ir para o trabalho não vão mais mudar para suas roupas de trabalho e depois para as roupas do dia-a-dia antes de irem para o trabalho.
  • Ver Roupas Sendo Experimentadas agora aparecerá na fila de outros Sims do grupo quando um dos Sims experimentar roupas no armário.
    • O que não parece nem um pouco esquisito...
  • Foi corrigido um problema em que um Sim podia ignorar as tentativas do jogador de cancelar a ação Usar Vaso Sanitário e usar o vaso sanitário de forma contínua.
    • Agora os Sims vão parar de usar o vaso sanitário quando a ação for cancelada.
      • ...Se isso for possível, é claro.
  • A interação Desafiar a Pular agora irá contar para a tarefa de executar interações sociais travessas da Festa Assombrosa.
  • Corrigimos um problema em que a dica de ferramenta ficava presa sobre a cabeça de um Sim, se estivesse visível no momento em que o Sim fosse restaurado. Isso não deve acontecer mais.
  • Os membros do Comitê de Boas-vindas não vão mais INVADIR a sua casa sem convite durante o evento Comitê de Boas-vindas, a menos que eles sejam convidados a entrar.
    • E depois de todas essas invasões, eu não sei se quero convidá-los para entrar. Eu só vou pegar o bolo de frutas e dizer a eles "Tenham um bom dia, senhores!".
      • “Eu disse bom dia!”
  • Renomear um bicho de pelúcia agora fará com que o bicho de pelúcia permaneça renomeado.
    • Ah, aquele pobre coelhinho esquecido... Bart. Bob. Não, era Brad. Bilbo. Baltazar. Bronson. Binho... Não. Qual era o nome do coelho?
      • Sam
  • Os Sims não vão mais ficar na "pose do T" quando uma ação Pintar com Referência for cancelada.
    • Caso você queira saber, a "pose do T" é a posição padrão dos Sims quando nenhuma animação está sendo executada.
  • O traço Contatos não impedirá mais os Sims de concluir a aspiração Pau para Algumas Obras.
  • Os Sims podem avançar até Almas Gêmeas após se casarem como Pombinhos.
    • Você sabia que pombinhos podem ser muito agressivos?
      • Eles necessitam de muito cuidado, além de alpiste e água. Lembre-se de limpar a gaiola deles pelo menos duas vezes por mês.
  • Os Sims não serão mais expulsos de um lote por praticar comportamentos inapropriados aprovados pelo clube. Eles ainda podem ser repreendidos pela infração, mas não devem mais ser expulsos do lote.
  • Corrigimos um problema que podia fazer a interação Definir como Porta da Frente desaparecer nas casas com fundações elevadas.
  • As crianças agora podem beber Vaca Preta e Creme Cola...
    • Você decide quantas vacas são suficientes.
      • Isso é realmente uma escolha pessoal e você deve avaliar cada vaca individualmente.
        • Lembre-se, espere pelo menos uma hora para tomar uma vaca após tomar uma vaca.
          • E se os amigos exagerarem no creme, isso não é um crime.
  • Nós corrigimos um problema que impedia o Sim de comprar publicidade adicional para sua loja depois que a publicidade inicial fosse concluída.
  • A interação Descartar agora está disponível em Partituras criadas pelas interações Compor Canção e Escrever Letras.
    • Descartar - quando o bloqueio artístico surgir, descarte!
  • As faxineiras agora limparão pilhas de lixo reaproveitado quando as pilhas expirarem.
    • Mas você quer dizer quando a pilha reaproveitada estiver morta, fedida, decomposta, podre, decadente, infestada, deteriorada, sem vida, descartada, esquecida, sem brilho...
      • Ou quis dizer outra coisa?
  • Ah, a vergonha da higiene em baixa. As linhas verdes e fedidas... O aroma... O desconforto. Mas talvez não seja ideal esperar que as coisas "melhorem" simplesmente ficando na banheira de hidromassagem. Não se preocupe! Agora, após fazer oba-oba, ficar de brincadeira ou tentar ter um bebê... Você PODE sair. É isso aí, Sair da banheira de hidromassagem, mesmo se você estiver com a higiene em baixa ou em alta. Você pode simplesmente sair da banheira de hidromassagem! Então, saia da banheira de hidromassagem e toque a vida em frente.
  • Sims com uma habilidade alta de ginástica agora podem usar a opção Correr Aqui ao se locomoverem.
    • Sim, eu disse "locomoverem". Os Sims não vão simplesmente pra lá e pra cá, eles não dão uma volta e certamente não dão uma corridinha. Eles se locomovem e não tem nada de loucura nisso.
  • Você usa atalhos de teclado? Por que não? Se você usa, não usa, quer usar ou sempre pensou que deveria usar, então precisa saber que pressionar a barra de espaço não irá mais impedir que a tecla M ative a opção Gerenciar Mundos.
    • A tecla M não é uma tecla qualquer... É um atalho.
  • Os Sims agora poderão satisfazer a vontade de enviar um SMS Paquerador, Triste, Brincalhão, Animado ou Furioso usando o telefone.
    • Observação: Em casos raros, foi descoberto que o envio de um SMS animado pode causar ERroS d3 p0nTUaç4o.
  • Os Sims agora poderão usar Cômodas enquanto estiverem ouvindo rádio.
    • Outra novidade: O mistério do colo desaparecido foi solucionado. Os cientistas disseram, "Sente-se" e lá estava ele.
  • Excluir uma captura de tela não irá mais reordená-las no Gerenciador de Capturas de Telas.
  • A interação Colocar no Inventário agora estará disponível nas urnas dos Sims que morrerem fora dos limites do lote.
    • Notícia Urgente: O roubo de urnas está aumentando. O público grita, "Vovó!".
  • Colocar um Sim da galeria não irá mais redefinir seus músculos e peso para as configurações padrão.
  • Sims Glutões que estiverem muito famintos agora também comerão refeições para grupo estragadas.
  • As luzes colocadas a partir do Modo Construção depois que a energia elétrica do Sim tiver sido desligada não vão mais iluminar.
    • Que palavra engraçada... I-lu-mi-nar. É divertido dizer isso. Iluminar. Repitam comigo...
      • Eu vou dizer essa palavra em voz alta ao meio-dia.
  • Foi corrigido um problema no Criar um Sim que impedia que a cor do cabelo dos Sims idosos mudasse para a cor selecionada no momento em que a cor era selecionada, aguardando até que um novo penteado fosse selecionado.
  • Parar de tocar uma música personalizada no painel de opções irá parar a música em vez de apenas baixar seu volume.
    • É como fazer os meus filhos pararem de jogar videogame na hora de dormir...
      • Eles não param de verdade, apenas desaceleram...
        • ...esperando que eu saia do quarto.
          • Tudo bem. Eu quebro os recordes deles depois que eles dormem.
  • Objetos esculpidos e pinturas e fotos emolduradas agora irão manter a escultura e as molduras quando um lote que os contém for obtido por download da galeria.
  • Corrigimos um problema que podia fazer com que seus itens de valor parecessem ter sobrevivido a um incêndio, mas eles se transformavam em cinzas ao serem movidos no Modo Construção. Agora eles viram cinzas logo após o incêndio, sem enganar você.
    • Efeito sonoro para adicionar realismo: *Puf*
      • Nenhum *puf* ocorre no jogo.
        • Os efeitos sonoros de *puf* só existem na sua cabeça.
          • Procure ajuda.
  • Foi corrigido um problema que fazia a Pilha de Telas perder suas variações de cores corretas.
  • A música personalizada agora deve tocar corretamente em locais.
  • As crianças não vão mais convidar os seus Sims para passar o tempo em bares e boates.
    • Quem deu o telefone para as crianças? Na minha época, crianças não tinham acesso a um telefone. Se quisessem convidar um estranho para ir ao bar, elas tinham que andar até a casa dele... na neve... subindo a ladeira... durante um terremoto... descalças... e tinham que convidar o estranho em Latim!
  • Os Sims com o traço Sedutor não verão seus relacionamentos com outros Sims próximos diminuírem ao executarem interações sociais românticas.
  • Os requisitos de Evento Social para a aspiração Grande Festeiro agora serão completados mesmo se o Sim Grande Festeiro não estiver selecionado no momento em que o evento social terminar.
  • Nós ajustamos os penteados ymHair_MohawkPunk e ymHair_BuzzCutNatural para que aparecessem corretamente em Sims mulheres.
  • A interação social Convidar para Passar a Noite agora está disponível para Sims casados que não moram na mesma casa.
    • Além disso, relacionamentos à distância podem ser difíceis, então não se esqueça de que a comunicação é essencial.
  • Corrigimos um problema com o traje yfBody_XUaNFormalDress que causava erros de textura nas mãos dos Sims.
  • A interação Admirar Nova Posse estava desaparecida... Nós nem desconfiamos como ou por que ela escapou, mas agora ela está de volta, graças a um casal atencioso que a encontrou perambulando assustada pelo estacionamento do mercado. Eles a alimentaram, lhe deram muito amor e a levaram para casa para a nossa alegria.
  • Corrigimos um problema na amostra de cores do item ymTop_ShirtTuckedTieSkinny que impedia que uma das opções de cores fosse exibida.
  • A Estação de Jogo com Movimentos agora pode ser consertada quando estiver quebrada.
    • Além disso... a Estação de Jogo com Movimentos agora pode ser quebrada.
  • Corrigimos um problema que interrompia os Sims enquanto usavam o computador se eles tivessem comida em seu inventário.
    • Sim, mesmo se a comida não fosse apenas um refrigerante verde-limão e alguns salgadinhos triangulares alaranjados.
  • Corrigimos um problema que criava acidentalmente relacionamentos românticos entre NPCs e Sims casados que não estivessem na família/grupo ativo no momento. Sims casados agora não irão formar relacionamentos românticos com outros NPCs enquanto você estiver jogando com outra família/grupo.

Ícone The Sims 4 Ao Trabalho Atualizações para Ao Trabalho

  • Consertar e Aprimorar um Analisador Químico, Laboratório Químico ou Cabine de DJ agora irá satisfazer o objetivo de Consertar e Aprimorar Objetos da aspiração Cérebro Nerd.
    • É interessante como você usa a mesma habilidade para consertar um analisador químico e um vaso sanitário...
      • Será que o Centro do Acelerador Linear de Stanford precisa de ajuda com seu acelerador de partículas? Eu já desentupi um vaso sanitário...
        • ou dois.

Ícone The Sims 4 Dia de Spa Atualizações para Dia de Spa

  • Corrigimos um problema que podia fazer os Sims aparecerem na calçada em frente às suas casas quando os jogadores mudavam de família/grupo por meio da opção Gerenciar Mundos.
    • Os Sims devem se lembrar de sua última posição conhecida e posicionarem-se nela, aguardando até que o jogador os instrua a reposicionar sua posição.
      • Será que estamos semanticamente satisfeitos?

Ícone The Sims 4 Junte-se à Galera Atualizações para Junte-se à Galera

  • Os Sims que enviam convites para o Sim ativo não vão mais partir imediatamente depois que o Sim aceitar o convite e participar do evento.
    • Ah, o velho truque de estender a mão para cumprimentar e passá-la pelos cabelos. Ah, você... é... você.
  • Você não vai mais receber mensagens estranhas do clube Gnomos de Jardim sobre o fato de que "Nenhuma planta precisa ser cuidada agora" se você não for um integrante do clube Gnomos de Jardim.
    • Junte-se a nós.
  • As gorjetas recebidas ao tocar na Cabine de DJ agora serão contadas para a vontade "Ganhar 50 Simoleons em gorjetas".
  • Os Sims não podem mais enviar SMS para iniciar reuniões de clubes aos quais eles não pertencem.
  • Cantar Músicas e Tocar Violão agora irá respeitar corretamente as regras do clube sobre Tocar Violão e Tocar Instrumento.
  • Oferecer Massagem agora irá respeitar corretamente a regra do clube sobre Ser Romântico.

Ícone The Sims 4 Escapada Gourmet Atualizações para Escapada Gourmet

  • Os Sims agora permanecerão sentados se forem instruídos a Aquecerem-se na Luminária de Calor enquanto estiverem sentados...
    • Se a cadeira ficar perto o suficiente da luminária...
      • E o Sim não estiver desesperado para usar o banheiro, dormir ou comer...
        • E a Luminária de Calor e a cadeira estiverem no mesmo lote que o Sim.
          • E o Sim estiver sentado antes que a ação seja iniciada.
            • Certo, acho que isso cobre todas as minhas obrigações legais.
  • Sims sentados em um restaurante não ficarão mais em pé para consumir suas bebidas, permanecendo sentados.

Atualizações para Mac

  • O modo laptop não faz mais as janelas colocadas no lado de uma piscina ficarem opacas.
  • Foi corrigido um problema que podia fazer o Mundo de Windenburg aparecer como um quadrado em vez de um círculo na tela Selecionar Mundo.
    • Nós recortamos os cantos inconvenientes e devolvemos o mundo ao seu formato esférico conhecido.
      • É claro que alguns dizem que o mundo não é redondo e sim uma coleção de quadradinhos minúsculos unidos por "forças místicas". E embora essa ideia tenha um certo mérito (considerando que um círculo na verdade é impossível em uma mídia digital), nós rejeitamos esse conceito e nos mantemos firmes na crença de que o mundo é redondo.

Referências