FANDOM

The Sims 4/Patch 40
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

16 de agosto de 2016

Atualizado para Versão

1.22.22.1020 (PC)
1.22.22.1220 (Mac)

Recursos adicionados
  • Novas capas para celulares
Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 39

Patch seguinte →

Patch 41

O quadragésimo patch para The Sims 4 foi lançado no dia 16 de agosto de 2016, atualizando o jogo para a versão 1.22.22.1020 para usuários PC e versão 1.22.22.1220 para usuários de Mac. Fez algumas correções de bugs e adicionou novas opções de cores para a capa do celular dos Sims.

Nota de patch

Um bom mês de agosto para todos os jogadores do The Sims!

Nós gostaríamos de compartilhar algumas coisinhas com vocês...

Nós agradecemos novamente por tudo.

-SimGuruGnome

Novidades

  • Agora os Sims podem personalizar as capas de seus celulares!

Abra o menu do celular dos seus Sims clicando no telefone no canto esquerdo inferior (logo abaixo do retrato do seu Sim). No topo do menu do celular, há um botão chamado Mudar cor da capa do telefone. Você pode escolher entre vários padrões e cores para o seu telefone, dando um toque especial ao seu Sim.

Lista de atualizações

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

  • O padrão de parede azul em gesso agora terá um nome e não será mais wall_V_Plaster03MPanels_Blue. Ele agora será conhecido como Gesso Padronizado, assim como todos os seus irmãos - Gesso Padronizado.
    • Se dependesse de mim, eu o chamaria de Zé e lhe daria uma personalidade para transformá-lo em um indivíduo, alguém que se destaca.
      • “O que é aquilo na sua parede? É o Gesso Padronizado?”
      • “Não. É o Zé.”
  • Os Sims não vão mais ser acordados para assistir a shows no Teatro de Fantoches ou na Cabine de DJ a menos que tenham sido especificamente chamados com a interação "Fazer um Show Para…".
    • Qual deles você gosta mais?
      • E se me permite a pergunta, o que você apresentaria no teatro ?
        • Eu apresentaria ficção científica dos anos 80.
  • O visual de estilo do Grande Mestre Yoda não vai mais aparecer duas vezes na lista para as crianças Sims.
    • …porém, se o Grande Mestre Yoda quisesse aparecer duas vezes no catálogo de visuais de estilo, quem somos nós para dizer não?
  • Corrigimos um problema no qual a opção de parar uma música personalizada sendo reproduzida no painel de opções não parava a música, apenas reduzia seu volume.
  • Nós ajustamos os mapas de deformação e o peso de vários itens no Criar um Sim para corrigir buracos, ângulos estranhos e outras esquisitices visuais.
  • Solucionamos um problema que podia deixar os Sims presos na banheira de hidromassagem após selecionar as opções Oba-oba, Ficar de Brincadeira ou Tentar Ter um Bebê, caso os dois Sims tivessem uma higiene baixa.

Ícone The Sims 4 Ao Trabalho Atualizações para Ao Trabalho

  • Nós revelamos três objetos que estavam ocultos no Catálogo de Construção: Refrigerador Corporativo Gerador de Receita, Caixa de Laboratório Ainda Ambígua e Cano de Parede Industrial Galvanizado.
    • Esses objetos eram usados em locais de carreiras, mas não estavam disponíveis para o catálogo doméstico.

Ícone The Sims 4 Quarto das Crianças Atualizações para Quarto das Crianças

  • As crianças procurando por brinquedos descartados no lixo não vão mais ficar "descartadas." Elas não ficarão mais invisíveis depois que a interação for concluída.
  • Corrigimos um problema que podia fazer com que as cartas colecionáveis das Criaturas do Vácuo ficassem escuras demais em cômodos com iluminação baixa.

Ícone The Sims 4 Diversão no Quintal Atualizações para Diversão no Quintal

  • Corrigimos um problema no qual os colares entravam no pescoço quando eram usados com camisas marcadas como masculinas.
  • O chafariz de sapo agora terá o som da água quando estiver jorrando água.
    • É importante notar que não há uma opção para beijar o sapo do chafariz, independente de quaisquer desejos secretos.
      • Qualquer tentativa de beijar o sapo do chafariz não irá causar qualquer mudança, nem em você, nem no chafariz.
        • Também informamos que se você deseja beijar um sapo, só deve fazer isso se o sapo for um amigo da família e tiver ficado muito tempo longe de você. Talvez você tenha tirado longas férias em Fiji e acabou de voltar para ver seu querido sapo.
          • Nesse caso, um selinho é aceitável... mas só com o consentimento dele.