The Sims 4/Patch 37
TheSims4AtualizaçãoMensal.jpg
Babás Anúncio The Sims 4.jpg Esse patch adicionou as babás.
Lançamento

14 de julho de 2016

Atualizado para Versão

1.21.32.1020 (PC)
1.21.32.1220 (Mac)

Recursos adicionados
Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 36

Patch seguinte →

Patch 38

O trigésimo sétimo patch para The Sims 4 foi lançado no dia 14 de julho de 2016, atualizando o jogo para a versão 1.21.32.1020 para usuários PC e versão 1.21.32.1220 para usuários de Mac.

Nota oficial

Olá, fãs e jogadores do The Sims!

Nós temos algumas novidades...

Espero que vocês tenham um ótimo mês!
-SimGuruGnome

Novidade

  • As babás chegaram!: A babá agora pode ser contratada pelo telefone (Contratar um Serviço, no menu Carreira/Família). A babá tomará conta dos Sims crianças e vai brincar, ensinar e atender às necessidades deles. As babás contratadas ficarão por até 24 horas ou até serem dispensadas e cobram por hora.
  • As luzes agora podem ter sua cor e intensidade modificadas por cômodo. Além das opções "esta luz" e "todas as luzes", agora é possível modificar as luzes com a opção "este cômodo".
  • Trocar de traje agora exibirá um seletor visual para escolher a roupa dos Sims.

Clique no Sim ativo, selecione "Trajes..." e depois "Trocar de Roupa..." – isso irá abrir um seletor de trajes para que você possa escolher entre todas as roupas disponíveis para aquele Sim, ou filtrá-las usando as opções na tela. Você nunca mais precisará dizer "Qual era o traje de hoje mesmo?". – Agora você pode ver todos os trajes que criou para os seus Sims.

  • É possível usar a barra de espaço para alternar entre Sims no Criar um Sim.

Lista de Atualizações

Ícone The Sims 4.png Atualizações para The Sims 4

  • Agora você já poderá concluir a vontade de 'Alimentar uma Planta-vaca' alimentando uma Planta-vaca.
  • Peixe empalhado com uma classificação de decoração emocional agora poderá ter a aura emocional ativada e/ou desativada.
    • E agora... a Gramática Dramática...
      • Na verdade, esse é um uso incorreto da conjunção gramatical 'e/ou'. Por mais que eu acredite que a '/' significa 'ou' (resultando na frase 'e' ou 'ou'), na verdade ela significa x ou y ou ambos (ou... E ou Ou, ou, E e Ou).
        • Esse momento da Gramática Dramática é patrocinado pela Internet. A Internet, alimentando cérebros há mais de 30 anos.
          • Parece algo de um filme de terror...
  • Nós corrigimos um problema com itens de inventário "em andamento" dos Sims (como o livro de músicas que fica no seu inventário quando você está compondo) que permitia que eles fossem arrastados para a opção 'vender este item' no painel, resultando em um estado inválido do inventário.
    • Esses itens não poderão mais ser arrastados. Em vez disso, quando forem clicados, eles exibirão uma opção para removê-los do inventário dos Sims (se você quiser fazer isso).
  • As esculturas de carpintaria agora devem ter uma aparência correta ao serem colocadas no inventário dos seus Sims e não vão mais aparecer como uma estrela em um círculo preto e branco sem informações.
  • Se a sua mãe disse a você e ao seu irmão para usarem o copo na mesa...
    • e vocês dois colocaram suco de laranja no copo ao mesmo tempo, sem perceber que o outro estava fazendo a mesma coisa...
      • então deve estar se perguntando o que isso tem a ver com o espaço de texturas e o problema causado por cfTop_EP01HoodieShortSleeve e cuShoes_SP07Sneakers.
        • Digamos que o abrigo não irá mais fazer com que a cor errada apareça no calcanhar do tênis.
          • E você deve sempre verificar se o seu irmão não está servindo o suco de laranja dele no seu copo.
  • Solucionamos um problema com tapetes empilhados, no qual eles não respeitavam a ordenação em lotes não ativos (o lote do seu vizinho).
    • Os tapetes agora se lembrarão de sua ordem, não importa como você os visualize. A menos que você os esteja vendo em um espelho, então a ordem vertical será invertida, mas a horizontal será a mesma.
  • Colocar uma Bandeja de Drinques no seu lote não irá mais satisfazer o objetivo 'Ter um Bar' para os Sims com a aspiração de Mixólogo.
  • As cortinas agora aparecerão corretamente iluminadas de acordo com o local onde estiverem (interno ou externo) e não como resultado da orientação da janela sobre a qual foram colocadas.
  • Corrigimos um problema que permitia ver através das paredes.
    • Isso ocorria porque o papel de parede discordante com o estado de visibilidade da parede, tornava-se invisível, o mesmo ocorria com a parte da parede onde ele supostamente estaria.
  • Corrigimos um problema que fazia com que crianças do sexo masculino não pudessem mudar a cor dos olhos no Criar um Sim.
  • Corrigimos um problema que fazia com que os sapatos de dança (desbloqueados no nível 5 de dança) não pudessem ser calçados por alguns Sims.
  • As crianças agora terão sua necessidade social satisfeita quando um adulto ler para ela.
    • É verdade, essa função estava quebrada e nós corrigimos seu estado de "quebrada", mas o estado "quebrada e consertada" quebrou, e agora o estado "quebrada e consertada e quebrada" foi consertado.
      • Caso você queira saber, o estado resultante é "quebrada e consertada e quebrada e consertada".
  • Já que estamos falando nisso, também tratamos de um problema que impedia o ganho em relacionamentos ao bater papo com outros Sims pelo Pranchetablet.
    • Esse problema também está "quebrado e consertado e quebrado e consertado".