FANDOM

The Sims 4/Patch 37
TheSims4AtualizaçãoMensal
Babás Anúncio The Sims 4 Esse patch adicionou as babás.
Lançamento

14 de julho de 2016

Atualizado para Versão

1.21.32.1020 (PC)
1.21.32.1220 (Mac)

Recursos adicionados
Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 36

Patch seguinte →

Patch 38

O trigésimo sétimo patch para The Sims 4 foi lançado no dia 14 de julho de 2016, atualizando o jogo para a versão 1.21.32.1020 para usuários PC e versão 1.21.32.1220 para usuários de Mac.

Nota oficial

Olá, fãs e jogadores do The Sims!

Nós temos algumas novidades...

Espero que vocês tenham um ótimo mês!
-SimGuruGnome

Novidade

  • As babás chegaram!: A babá agora pode ser contratada pelo telefone (Contratar um Serviço, no menu Carreira/Família). A babá tomará conta dos Sims crianças e vai brincar, ensinar e atender às necessidades deles. As babás contratadas ficarão por até 24 horas ou até serem dispensadas e cobram por hora.
  • As luzes agora podem ter sua cor e intensidade modificadas por cômodo. Além das opções "esta luz" e "todas as luzes", agora é possível modificar as luzes com a opção "este cômodo".
  • Trocar de traje agora exibirá um seletor visual para escolher a roupa dos Sims.

Clique no Sim ativo, selecione "Trajes..." e depois "Trocar de Roupa..." – isso irá abrir um seletor de trajes para que você possa escolher entre todas as roupas disponíveis para aquele Sim, ou filtrá-las usando as opções na tela. Você nunca mais precisará dizer "Qual era o traje de hoje mesmo?". – Agora você pode ver todos os trajes que criou para os seus Sims.

  • É possível usar a barra de espaço para alternar entre Sims no Criar um Sim.

Lista de Atualizações

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

  • Agora você já poderá concluir a vontade de 'Alimentar uma Planta-vaca' alimentando uma Planta-vaca.
  • Peixe empalhado com uma classificação de decoração emocional agora poderá ter a aura emocional ativada e/ou desativada.
    • E agora... a Gramática Dramática...
      • Na verdade, esse é um uso incorreto da conjunção gramatical 'e/ou'. Por mais que eu acredite que a '/' significa 'ou' (resultando na frase 'e' ou 'ou'), na verdade ela significa x ou y ou ambos (ou... E ou Ou, ou, E e Ou).
        • Esse momento da Gramática Dramática é patrocinado pela Internet. A Internet, alimentando cérebros há mais de 30 anos.
          • Parece algo de um filme de terror...
  • Nós corrigimos um problema com itens de inventário "em andamento" dos Sims (como o livro de músicas que fica no seu inventário quando você está compondo) que permitia que eles fossem arrastados para a opção 'vender este item' no painel, resultando em um estado inválido do inventário.
    • Esses itens não poderão mais ser arrastados. Em vez disso, quando forem clicados, eles exibirão uma opção para removê-los do inventário dos Sims (se você quiser fazer isso).
  • As esculturas de carpintaria agora devem ter uma aparência correta ao serem colocadas no inventário dos seus Sims e não vão mais aparecer como uma estrela em um círculo preto e branco sem informações.
  • Se a sua mãe disse a você e ao seu irmão para usarem o copo na mesa...
    • e vocês dois colocaram suco de laranja no copo ao mesmo tempo, sem perceber que o outro estava fazendo a mesma coisa...
      • então deve estar se perguntando o que isso tem a ver com o espaço de texturas e o problema causado por cfTop_EP01HoodieShortSleeve e cuShoes_SP07Sneakers.
        • Digamos que o abrigo não irá mais fazer com que a cor errada apareça no calcanhar do tênis.
          • E você deve sempre verificar se o seu irmão não está servindo o suco de laranja dele no seu copo.
  • Solucionamos um problema com tapetes empilhados, no qual eles não respeitavam a ordenação em lotes não ativos (o lote do seu vizinho).
    • Os tapetes agora se lembrarão de sua ordem, não importa como você os visualize. A menos que você os esteja vendo em um espelho, então a ordem vertical será invertida, mas a horizontal será a mesma.
  • Colocar uma Bandeja de Drinques no seu lote não irá mais satisfazer o objetivo 'Ter um Bar' para os Sims com a aspiração de Mixólogo.
  • As cortinas agora aparecerão corretamente iluminadas de acordo com o local onde estiverem (interno ou externo) e não como resultado da orientação da janela sobre a qual foram colocadas.
  • Corrigimos um problema que permitia ver através das paredes.
    • Isso ocorria porque o papel de parede discordante com o estado de visibilidade da parede, tornava-se invisível, o mesmo ocorria com a parte da parede onde ele supostamente estaria.
  • Corrigimos um problema que fazia com que crianças do sexo masculino não pudessem mudar a cor dos olhos no Criar um Sim.
  • Corrigimos um problema que fazia com que os sapatos de dança (desbloqueados no nível 5 de dança) não pudessem ser calçados por alguns Sims.
  • As crianças agora terão sua necessidade social satisfeita quando um adulto ler para ela.
    • É verdade, essa função estava quebrada e nós corrigimos seu estado de "quebrada", mas o estado "quebrada e consertada" quebrou, e agora o estado "quebrada e consertada e quebrada" foi consertado.
      • Caso você queira saber, o estado resultante é "quebrada e consertada e quebrada e consertada".
  • Já que estamos falando nisso, também tratamos de um problema que impedia o ganho em relacionamentos ao bater papo com outros Sims pelo Pranchetablet.
    • Esse problema também está "quebrado e consertado e quebrado e consertado".