FANDOM

The Sims 4/Patch 34
TheSims4AtualizaçãoMensal
The Sims 4 Patch 34 Esta atualização trouxe a possibilidade de Sims utilizarem as roupas do sexo oposto.
Lançamento

2 de junho de 2016

Atualizado para Versão

1.19.28.1010 (PC)
1.19.28.1210 (Mac)

Recursos adicionados
  • Opções para personalizar o sexo do Sim
  • Roupas unissex
Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 33

Patch seguinte →

Patch 35

O trigésimo quarto patch para The Sims 4 foi lançado no dia 2 de junho de 2016, atualizando o jogo para a versão 1.19.28.1010 para usuários PC e versão 1.19.28.1210 para usuários de Mac.

Nota oficial

Um post também foi um lançado para noticiar a atualização do jogo. Confira aqui.

Olá, fãs do The Sims.

Espero que vocês tenham uma ótima Semana Mundial do Meio Ambiente!

Temos algumas alterações para apresentar... portanto, sem mais delongas...

Como sempre, lhes desejo alegria e diversão com The Sims e gostaria de ouvir as suas histórias, as dificuldades, as tribulações e os sucessos!
-SimGuruGnome

Novas opções estão disponíveis ao criar ou modificar os seus Sims. Essas opções oferecem oportunidades ampliadas para personalizar o estilo e a história do seu Sim.

Você tem controle total sobre essas opções e o jogo não irá modificar a forma como os Sims aparecem no seu mundo. Com isso, estamos lhe oferecendo mais ferramentas para que você escolha o que quiser e ignore o que não interessa.

Então, onde estão disponíveis as novas ferramentas e opções no Criar um Sim?

-SimGuruGnome

Novidades

Principais alterações do Criar um Sim

  • Opções para Personalizar Sexo: Há um novo botão chamado Personalizar Sexo, logo abaixo dos botões de seleção de sexo. Ele abre um painel de opções que permitem que você personalize os detalhes do Sim exibido no momento. Essas opções são específicas para o Sim sendo editado e modificam o seu físico (o Sim tem uma estrutura masculina ou feminina) e seu comportamento no vaso sanitário, além de definirem se o Sim pode ou não ter uma gravidez[1].
  • Configurações de voz: Agora os Sims têm acesso a todas as seis vozes dos Sims para expandir a gama de opções de áudio disponíveis.
  • Filtros de roupas: Todos[2] os itens do Criar um Sim (partes de cima, de baixo, acessório, penteados, sapatos... tudo) agora estão disponíveis para ambos os sexos. Com o uso dos filtros encontrados na Opção de Moda, você pode optar por exibir ou ocultar com base nas tags Masculino e Feminino.
    Se você não conhece os filtros do catálogo, eles estão logo acima do catálogo de itens (como partes de cima ou penteados), basta clicar no ícone do triângulo (a dica exibirá "Abrir Painel de Filtro").
    Assim, você terá acesso a um catálogo muito maior. Por exemplo, ao selecionar ambos os filtros nas Partes de cima, você terá quase o dobro de partes disponíveis para escolher (se você somar tudo em todas as categorias, terá mais de 700 itens disponíveis a mais).
  • E os Sims que eu já fiz? Eu mencionei que essas opções estão disponíveis tanto para criar como para modificar os Sims. Dessa forma, ao editar Sims com a opção Editar Família/Grupo no mapa, ou clicando em um guarda-roupa e escolhendo a nova opção "Alterar Sim", você terá acesso a muitas opções que antes não estavam disponíveis para os Sims, como a modificação de sexo e do formato do corpo e do rosto, além das opções de personalização de sexo.
  • Nós também disponibilizamos a seleção e remoção de tatuagens disponíveis em todos os modos de reentrada do Criar um Sim (inclusive a opção Planejar Traje).
  • Há muitas coisas para explorar com essas opções expandidas do Criar um Sim e eu quero saber o que vocês... ah, acho que tenho mais algumas coisas para contar.

Mudanças de Iluminação

  • Os jogadores que usam a configuração de Iluminação Muito Alta (no menu Opções da guia Gráficos) verão aprimoramentos na forma como a luz do sol e da lua se projeta pelas janelas nos cômodos.

Lista de Atualizações

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

Problemas gerais

  • Você pode combinar... conectar... vincular..., sim, vincular! Agora você pode vincular uma mesa a uma cadeira, enquanto que antes você precisava vincular a cadeira à mesa.
    • O indicador de limite verde também será atualizado para incluir o espaço dos dois objetos.
      • Hã... espaço...
  • As contas, que antigamente eram um envelope desconhecido no inventário dos seus Sims, agora serão identificadas como contas quando você passar o cursor sobre elas.
  • As ações de Arrumar à distância agora também cuidarão das poças.
    • E agora, algumas pérolas aleatórias sem qualquer motivo:
      • Não faça de pingo poça, mas possua princípios.
      • Arrumar estando fora tira a poça sem demora.
      • O poodle possivelmente passa pela poça.
        • Poodle não rima com roça, pois vive no colo e não na roça. Não tem nada a ver com o futuro e não é uma insinuação. É só uma poesia. Histeria.
  • Sims que não sejam parentes agora podem receber o modificador "Levado Embora" quando uma criança ou bebê for recolhida por negligência, dependendo do relacionamento e da distância até a ação.
  • O modificador "Levado Embora" agora dirá corretamente a própria origem.
    • A origem do modificador não vai parecer a sua sogra falando: "Ah, deixou eles levarem o seu filho, né? Esqueceu de dar comida para ele? Você lembra do nome dele? Não me fale sobre abrir espaço na casa... Que tipo de lar é este?"
  • A vontade de Abraçar não é mais uma vontade paqueradora e sim uma vontade feliz.
  • Os Sims agora precisam esperar que o aniversariante sopre as velas antes de pegar uma fatia do Cheesecake Simcity.
    • Isso me lembra do dia em que peguei meu jantar antes da minha mãe... no Dia das Mães. É, foi um erro terrível...
      • Agora eu prefiro jejuar.
  • As Flores da Morte agora fazem parte da ação "Colher Tudo".
    • Elas não serão mais desprezadas por sua atitude mortal!
  • O nome padrão do Livro da Vida não é mais "Este é o livro número um de Ficção Científica". Para surpresa de todos, o nome agora é "O Livro da Vida".
  • Sims gastrônomos não receberão mais o modificador "Bebida Decepcionante" após tomarem poções compradas na loja de recompensas.
    • Uma resenha diz, "depois de beber cem Poções da Juventude, não posso recomendar em boa fé o consumo dessa suposta bebida. Uma estrela e meia.".
  • Corrigimos um problema que podia fazer a luz ser exibida em pisos incorretos. Se as luzes fossem colocadas em um nível mais baixo, era possível que ela se transferisse para os níveis superiores através de portas com vidro.
  • Corrigimos um problema em que o jogo diz aos seus Sims grávidos para fazerem flexões (pelas vontades) e depois grita com você por tentar fazer flexões com um Sim grávido.
    • Pense em como essa conversa seria...
      • "Paga 20!"
      • "Por que você tentou fazer 20 flexões, não sabe que está grávida??"
      • "Agora paga 20!"
  • Os Sims não vão mais receber o modificador Confortável ou Desconfortável ao se sentarem na borda da piscina.
    • Ela não é dura demais, nem macia demais. É na medida certa. Agora, coma os seus legumes.
  • Os Sims com o traço "Odeia Crianças" agora recebem um modificador feliz se falharem em um teste de gravidez...
    • ...ou será que isso é passar em um teste de gravidez? Digo, se eles não gostam de crianças e não estão grávidos, isso é um sucesso... não é?
  • Corrigimos um problema que fazia a luz vazar por tetos de blocos. Agora você verá menos luz vazando no topo de blocos interiores.
    • Se a luz pudesse sangrar, será que seria escuro?
  • Corrigimos um problema que podia impedir os Sims de prosseguirem com o aprimoramento "Jatos Reconfortantes" na Banheira da Princesa Cordélia.
  • Os Sims não serão mais restaurados se tentarem "Invocar um Sanduíche de Queijo" quando estiverem segurando objetos com as duas mãos.
    • Ninguém deve ser restaurado de estômago vazio. A restauração não é para todos. Se você ou uma pessoa querida ficar com a visão borrada após uma restauração recente, enfileire uma interação imediatamente.
  • As pinturas no cavalete não serão mais removidas para o inventário da Família/Grupo quando o lote for girado ou o cômodo em que a pintura está contida for movido ou girado.
  • Os Sims agora podem comprar itens do Freezer Mentiroso quando visitarem o lote comercial de um NPC.

Ícone The Sims 4 Ao Trabalho Atualizações para Ao Trabalho

  • O truque de redimensionar objetos agora irá redimensionar fotografias corretamente.
    • Puxa, vovó, que olhos grandes você tem!

Ícone The Sims 4 Junte-se à Galera Atualizações para Junte-se à Galera

  • Os Sims agora só sentirão a vontade de Acender uma Fogueira quando houver uma fogueira presente.
  • O Banco de Parque Pôr do Sol - Edição Floral será contado no requisito de bancos para construir Parques.

Ícone The Sims 4 Retiro ao Ar Livre Atualizações para Retiro ao Ar Livre

  • Parece que o eremita tinha um 'traje de eremita' que devia usar quando estivesse eremitando. Agora, o eremita usará corretamente seu 'traje de eremita'.
    • Eu não entendo por que um eremita se importaria com o que está vestindo ao ser observado pelos ursos... onde quer que ele vá... ou quando ele relaxa em sua cadeira, comendo uma pera... olhando para as lebres... que ignoram seu desespero... enquanto ele fica sozinho em sua solidão.
  • Os Sims não terão mais uma chance de serem restaurados ao cancelar a ação Assar Marshmallows em uma fogueira quando estiverem socializando.
  • Os Sims sentados à volta de uma fogueira não vão mais se levantar para ouvir uma história sendo contada a eles.
    • Sim, a história pode até ser intensa. Mas sente-se e relaxe. É possível que eu diga alguma coisa sobre uma viagem pelo rio em uma jangada, mas não vou falar nada sobre um cara com um gancho no lugar da mão.

Ícone The Sims 4 Dia de Spa Atualizações para Dia de Spa

  • Sims grávidos não podem tomar um banho de lama. Eles ainda não podem tomar um banho de lama. Porém, ao tentar tomar um banho de lama, informamos que eles não podem tomar um banho de lama usando uma dica na interação indisponível.
  • Sims meditando agora podem ter autodescobertas para habilidades como Herbalismo, Confeitaria e Fotografia.
  • Socializar em uma sauna irá satisfazer corretamente o objetivo "Sentar-se e Conversar com Seu Par" em um encontro.
    • ...e a socialização na sauna pode ser quente.
      • Eu também gosto de brócolis ao vapor...
        • ...se bem que essas coisas são completamente diferentes.
        • Mas toda essa conversa sobre vapor me fez pensar que estou com fome e eu realmente gostaria de comer um pouco de brócolis cozido ao vapor.
  • Corrigimos um problema em que o jogo diz aos seus Sims grávidos para fazerem Yoga (pelas vontades) e depois grita com você por tentar fazer... Sabe, acho que estou detectando um padrão aqui...

Ícone The Sims 4 Cozinha Maneira Atualizações para Cozinha Maneira

  • As casquinhas e o pote de Sorvete agora informarão a você (com destaque em amarelo) quando alguma ação de construção for removê-los do lote (como desenhar um cômodo sobre eles).

Ícone The Sims 4 Noite de Cinema Atualizações para Noite de Cinema

  • Corrigimos um problema em que um Sim que estava de férias e chegasse mais cedo em casa, ou um Sim que faltasse à escola ou ao trabalho, não ficariam disponíveis para "Assistir a um Filme Juntos” até o momento em que eles teriam chegado normalmente em casa.

Ícone The Sims 4 Jardim Romântico Atualizações para Jardim Romântico

  • Os Sims que se tornam fantasmas por ação do poço dos desejos agora traçarão rotas corretamente como fantasmas.

Referências

  1. Crianças não têm acesso às opções de Personalização. Os adolescentes podem, mas embora consigam definir suas preferências sobre a gravidez, terão que esperar até se tornarem jovens adultos para que essa opção fique ativa.
  2. Chegamos perto de obter uma cobertura de 100% para todos os itens, mas alguns apresentavam dificuldades técnicas. Preferimos dar acesso a mais opções do que tentar tornar tudo perfeito. Caso você tenha algum problema, conte para nós.