FANDOM

The Sims 4/Patch 33
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

17 de maio de 2016

Atualizado para Versão

1.18.64.1020 (PC)
1.18.64.1220 (Mac)

Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 32

Patch seguinte →

Patch 34

O trigésimo terceiro patch para The Sims 4 foi lançado no dia 17 de maio de 2016, atualizando o jogo para a versão 1.18.64.1020 para usuários PC e versão 1.18.64.1220 para usuários de Mac.

Nota Oficial

Olá, fãs do The Sims,

Esta é uma atualização rápida. Não era exatamente um caso de arrancar os cabelos, mas tínhamos alguns problemas técnicos para resolver (não listados aqui, porque a cabeça dói) e um pouco disso ou daquilo. Assim sendo...

Vamos torcer para que os seus dias sejam contados em dias dos Sims (porque aí você viveria em média 3.011.903.080.114.070.519.031.513.091.407 nanossegundos).

-SimGuruGnome

Lista de Atualizações

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

Problemas gerais

  • Nós solucionamos um problema em que o cabelo do Palhaço Trágico estava aparecendo aleatoriamente em cidadãos que não eram o Palhaço Trágico. Nós adoramos o cabelo dele, mas é meio estranho ver esse penteado no Zé ou na Joana da casa ao lado quando eles passam correndo pela porta.
    • O cabelo do Palhaço Trágico não vai mais aparecer aleatoriamente nos seus amigos e vizinhos... a menos que você queira.
  • Várias interações para crianças no computador agora exibem corretamente um ícone de habilidade para indicar por que a interação está presente (desbloqueada por causa de uma habilidade) ou como a interação será benéfica para a sua criança (aumenta uma habilidade ao ser praticada).
  • Agora as crianças terão sua necessidade social satisfeita quando os adultos lerem para elas.
    • Os adultos podem receber frustração quando a criança pedir "só mais uma".
    • A interação "só mais uma" só está presente na versão da vida real.
  • Conversar com Sims pelo Pranchetablet agora irá cultivar um relacionamento com os Sims.
    • ...porque todos os Sims são Sims. Como diz a canção, "Sims são Sims, então como esses Sims podiam se dar tão mal..." no Pranchetablet.
      • Ok, talvez a letra da música não fosse exatamente assim, MAS se o autor conhecesse o Pranchetablet, tenho certeza de que isso teria mudado tudo... Seria um novo modo.
  • O Quarto Principal não será mais bloqueado pelo filtro de palavrões ao compartilhar na Galeria.
    • O Banheiro Principal será o próximo.
  • Foi resolvido um problema que podia fazer a sombra de um Sim piscar em um cômodo com luzes baixas.
  • Uma linha em branco foi adicionada após cada uma destas notas para alongar o impacto visual das notas de lançamento.
  • Cochilar em uma banheira de hidromassagem irá ativar corretamente a Velocidade Ultrarrápida.
    • Cochilar em uma banheira de hidromassagem não é recomendado porque... água.
  • Solucionamos um problema que impedia a conclusão do objetivo Ser Pai de uma Criança com 3 Amigos.
  • A rolagem da borda agora funciona no modo tela cheia em janela.
    • Você pode encontrar a opção para desativar a rolagem na borda no Menu de Opções, selecionando Opções de Jogo e clicando na guia Câmera do Jogo.
  • Corrigimos um problema em que as fotografias colocadas em um lote poderiam marcar o lote indevidamente como se tivesse CP ao ser compartilhado na galeria.
    • Isso irá corrigir o problema nas futuras criações.
  • Terminar frases com preposições é ruim, de acordo com a minha professora da 4ª série.