FANDOM

The Sims 4/Patch 31
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

22 de março de 2016

Atualizado para Versão

1.16.61.1020 (PC)
1.16.61.1220 (Mac)

Recursos adicionados
Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 30

Patch seguinte →

Patch 32

O trigésimo primeiro patch para The Sims 4 foi lançado no dia 22 de março de 2016, atualizando o jogo para a versão 1.16.61.1020 para usuários PC e versão 1.16.61.1220 para usuários de Mac.

Nota oficial

Saudações, Fãs do The Sims.

Como vão as coisas?

Temos uma coisinha aqui neste lançamento... E depois de ler suas respostas ao anúncio, sei que vocês têm algumas perguntas. Portanto, vamos ver se eu consigo lhes dar algumas informações.

Novidades

Primeiro, vamos falar sobre as coisas novas. É Primavera e existe um Desafio da Primavera!

Jasmine Holiday, nossa nova Coordenadora de Desafios, está esperando por você nos jardins comunitários de Oasis Springs e Willow Creek. E ela precisa da sua ajuda para colher plantafruta... Ela precisa de uma grande quantidade.

Leve 20 plantafrutas para ela e você ganhará uma nova jardineira. Leve uma plantafruta perfeita e ela vai lhe dar uma jardineira impressionante. Jasmine também tem um suprimento limitado de superfertilizante e está disposta a compartilhá-lo para ajudar você a cultivar a plantafruta perfeita.

Nós também adicionamos o Desafio de Páscoa do ano passado. Agora com 2 ovos novos adicionados. Apanhe todos os 12 ovos espalhados pelo mundo para desbloquear um coelhinho de pelúcia!

  • Para aqueles que desbloquearam o coelhinho de pelúcia no ano passado, ele ainda está lá, junto com o novo visual de coelhinho adicionado às opções de cores!

Então, vamos às perguntas que podem surgir (ou já surgiram) e que eu posso ajudar a responder.

  • A Jasmine vai permanecer após o desafio?
    • A Jasmine só veio para o desafio, ela é a Coordenadora de Desafios e é uma pessoa muito ocupada.
  • Ela vai voltar?
    • Ainda bem que você perguntou...

Outras perguntas que podem surgir...

  • E quanto aos ovos e a plantafruta, eles vão permanecer?
    • Não vamos remover nada do que vocês encontrarem, mas como da última vez, os ovos não estarão mais espalhados para você procurar.
    • A plantafruta vai continuar crescendo nas suas árvores, poderá ser plantada e colhida. Porém, com a partida de Jasmine, você não conseguirá comprar novas sementes.

Lista de Atualizações

Nós também solucionamos alguns problemas:

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

Problemas Corrigidos

Problemas gerais
  • Lotes da Galeria que foram demolidos não vão mais manter a informação "Original de" quando forem enviados para a Galeria.
  • Os envios da Galeria que usam miniaturas personalizadas agora serão marcados como conteúdo personalizado.
  • Agora os Sims vão terminar de ler os livros!
  • Usar o MOO para moover objetos de parede que tenham uma altura "preferida" (como estantes ou espelhos) não irá mais redefinir a posição deles ao pegá-los de sua nova posição do MOO.
    • Quantos de vocês leram "noova poosição do MOO"?
  • Moover um cômodo que tem objetos movidos com o MOO dentro dele não irá mais redefinir incorretamente os objetos, nem colocá-los no inventário.
  • "Usar a máquina de cupcakes (DA PERDIÇÃO*) agora irá contar para os seus requisitos diários de preparação de comida na carreira culinária (DA PERDIÇÃO*).
    • * as referências DA PERDIÇÃO são somente para aprimorar a experiência de leitura e não estão presentes no jogo. Os efeitos sonoros não foram adicionados após a edição. Pilhas AA vendidas separadamente. Mas você não precisa de pilhas para a sua próxima experiência de leitura, a menos que esteja lendo em um dispositivo antigo que ainda usa pilhas AA. Nesse caso, eu peço desculpas por usar o termo "antigo".
  • A propriedade de uma mesa de atividades, em relação à conclusão do objetivo "Ter uma Mesa de Atividades" da aspiração Prodígio Artístico, não irá mais falhar se a propriedade ocorreu antes ou depois da presença do objetivo.
  • “Apresentar Quadro no Espaço” agora será contado corretamente para o objetivo “Apresentar 3 Quadros de Comédia” da aspiração Astro da Comédia.
    • … porcos no espaço…
      • Por nenhum motivo, a não ser eu fazer um encontro comigo mesmo...
  • A vontade “Enviar SMS Feliz” agora será concluída corretamente se a interação for iniciada no menu do telefone.
  • As amizades com irmãos (que sejam crianças) agora serão corretamente consideradas para o objetivo "Fazer Amizade com mais 3 Crianças" da aspiração Borboletinha Social.

Ícone The Sims 4 Retiro ao Ar Livre Atualizações para Retiro ao Ar Livre

  • Ultra ou Super (fanática, raivosa, alienígena, drástica, ridícula... )… a velocidade Ridícula (também conhecida como Supervelocidade) agora deve funcionar corretamente quando os Sims dormirem ou cochilarem em uma barraca.
  • Arrastar uma pilha de itens de inventário de um Sim para outro Sim agora irá arrastar a pilha corretamente.
    • Ponto de dados importante... Conhecimento de que é possível arrastar do inventário de um Sim para outro Sim: menos de 0,5% dos jogadores.

Ícone The Sims 4 Dia de Spa Atualizações para Dia de Spa

  • Depois de um pequeno debate, a yoga foi vitoriosa; e o Tapete de Yoga agora conta como uma peça de equipamento de ginástica ao tentar concluir a Aspiração Fisiculturista.
    • Mudando de assunto, o engenheiro original gostaria de saber o telefone de um bom quiroprático.

Ícone The Sims 4 Junte-se à Galera Atualizações para Junte-se à Galera

  • A vontade “Acender uma Fogueira” não deve mais a parecer se não houver uma fogueira por perto.
  • A vontade "Dançar ao Som da Música do Aparelho de Som" agora será concluída corretamente se o Sim dançar ao som da Cabine de DJ.

Esperamos que vocês se divirtam no jogo e fora dele!

-SimGuruGnome