FANDOM

The Sims 4/Patch 3
TheSims4AtualizaçãoMensal
Gnomo TS4 O Gnomo altivo foi adicionado neste patch.
Lançamento

9 de setembro de 2014

Atualizado para Versão

1.0.677.20 (PC)

Recursos adicionados
Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 2

Patch seguinte →

Patch 4

O terceiro patch para The Sims 4 foi lançado em 9 de setembro de 2014.

Novidade

  • Novo objeto decorativo! O Gnomo altivo viajou da sua distante gruta escondida até os trópicos para acompanhá-lo no The Sims 4! Ele está aguardando ansiosamente a sua chegada no modo construção, pronto para decorar suas casas com seu lindo flamingo de arrebentar! Procure-o no modo construção, na seção "Ar-livre" ou "Decorações", ou digite Gnomo na caixa de pesquisa.
  • A borda branca que aparece quando um Sim ou objeto está selecionado agora pode ser desativada inserindo o cheat "hovereffects on/off" na caixa de cheats. Além disso, você também pode adicionar o comando -nohoverffects diretamente pelo Origin. Para isso, abra o cliente Origin, clique com o botão direito sobre a imagem da capa do The Sims 4 e seleciona a opção "Ver propriedades do jogo", clique em "Propriedades do jogo" e depois introduza -nohoverffects na caixa de texto e depois clique em aplicar.

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

Correções de Bugs / Problemas

  • Foi corrigido um problema que fazia com que alguns downloads da galeria faziam o jogo travar.
  • Corrigido vários bugs que poderiam resultar em estados de relacionamento incorretos entre Sims. Para jogadores que utilizam o cheat "cas.fulleditmode" para ajustar Sims depois de terem sido criados, note que este cheat ainda irá permitir que você selecione manualmente relações inválidas. Tenha cuidado ao mudar as relações enquanto utiliza este cheat.
  • A filtragem automática utilizada para uploads na galeria estava involuntariamente bloqueando as palavras chave "gay", "homossexual" ou "homosapien". Isto foi corrigido e os termos não serão mais bloqueados.
  • Corrigido uma falha que resultaria em um cômodo sem paredes caso fosse salvo como quarto.