FANDOM

The Sims 4/Patch 29
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

7 de janeiro de 2016

Atualizado para Versão

1.14.49.1020 (PC)
1.14.49.1220 (Mac)

Recursos adicionados
  • Alterações no comportamento dos Sims
  • Novas decorações
Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 28

Patch seguinte →

Patch 30

O vigésimo nono patch para The Sims 4 foi lançado no dia 7 de janeiro de 2016, atualizando o jogo para a versão 1.14.49.1020 para usuários PC e versão 1.14.49.1220 para usuários de Mac.

Nota oficial

Feliz ano novo, fãs do The Sims!

Nós temos um pequeno lançamento neste dia 7 de janeiro que é como uma beijoca na véspera do Ano-novo – um modo de lhe dar as boas-vindas ao ano de 2016!

Eu soube que, num futuro próximo, os Sims vão preparar pipoca para relaxar assistindo a filmes (não se esqueça, se o coelhinho na floresta for demais para você, chame as supercrianças para combater os dançarinos mortos-vivos).

Novidades

Agora que o aviso foi dado, temos algumas NOVIDADES

  • Nós modificamos o modo como os Sims reagem às pessoas que agem de forma inadequada nas casas dos seus vizinhos. Tome cuidado, pois o seu Sim pode ser convidado a se retirar se não se comportar.
  • Também modificamos o comportamento dos Sims quando ocorre uma briga.
    • Seus amigos podem torcer por você, mas os seus inimigos podem vibrar quando você apanhar.
  • Há 8 novas decorações de parede para decorar a sua decoração! (certo, na verdade, elas não decoram a decoração, apenas acrescentam à decoração... Eu só queria ignorar as convenções gramaticais e escrever o que tinha vontade. Pronto, eu confesso, ignorei a gramática!)
    • Os pôsteres dos filmes É a Amber!, Fique Ainda Mais Estranho, Amor de Planta-vaca, A Tira e o Lhama, Erro Médico, Madeira Épica, Sul Sul e Vida Parada agora estão disponíveis no catálogo de Construção.

Lista de Atualizações

…e também corrigimos alguns problemas

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

Problemas gerais

  • O serviço de manutenção não ficará mais indisponível se o jogador trocar a Família/Grupo ativo enquanto a manutenção estiver em andamento.
  • O serviço de manutenção não está mais disponível para não atender lotes comerciais.
    • Agora ele não está disponível, já que não estava consertando nada. Portanto, o serviço não vai mais lhe cobrar para não fazer a manutenção quando você chamar um serviço de manutenção para fazer serviços de manutenção para você.
  • Corrigimos um problema que podia surgir ao se conectar ou reconectar on-line por causa de um desalinhamento na guia Minha Biblioteca da Galeria.
    • Basicamente, alguns elementos da interface não estavam sendo redesenhados corretamente, sobrepondo-se de maneiras que podiam deixar partes da interface inacessíveis.
      • É muito mais divertido dizer i-na-ces-sí-vel quando você acentua todas as sílabas.
  • Corrigimos um problema que podia permitir que os usuários modificassem lotes existentes e os enviassem como se fossem seus.
    • Sem entrar em detalhes, ao salvar, excluir e reenviar, era possível "perder” a ID do proprietário e permitir que as informações do proprietário fossem modificadas.
  • Agora os Sims podem bater papo com crianças que estão brincando em um trepa-trepa sem falhas de rota.
    • ...claro que eu pensei que o parque só servia para deixar os seus filhos correndo livres enquanto você encontrava a paz em um santuário de silêncio inspirado na natureza...
      • “Pai?!”
    • Um silêncio delicioso...
      • “PAI!!”
    • SILÊNCIO!
      • “PAI?!”
      • “O quê?!”
      • “Nada.”

Ícone The Sims 4 Junte-se à Galera Atualizações para The Sims 4: Junte-se à Galera

  • Corrigimos um problema com a Cabine de DJ que podia causar falhas ao executar a ação de aprimoramento, mas ainda remover as peças do inventário dos Sims.

Espero que vocês tenham tido um dezembro maravilhoso e lhes desejo muitas alegrias no início deste novo ano.

-SimGuruGnome