FANDOM

The Sims 4/Patch 28
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

17 de dezembro de 2015

Atualizado para Versão

1.13.106.1010 (PC)
1.13.106.1210 (Mac)

Recursos adicionados

Nenhum

Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 27

Patch seguinte →

Patch 29

O vigésimo oitavo patch para The Sims 4 foi lançado no dia 17 de dezembro de 2015, atualizando o jogo para a versão 1.13.106.1010 para usuários PC e versão 1.13.106.1210 para usuários de Mac.

Nota oficial

Olá, fãs do The Sims!

Aqui é o SimGuruGnome e estou escrevendo para todos os que estão lendo.

Como eu disse a um colega, "SimGuruDrake, eu nunca escrevo mais do que consigo ler. Além disso, o corretor ortográfico ajuda".

Mas leia o que eu tenho a dizer e aceite o meu conselho. Quando algum Sim com cara de maluco bater à sua porta e perguntar "Sul sul, plerg majah bliff?"... Basta olhar nos olhos dele e lembrar do que eu sempre digo.

“Plerg majah bliff? Neeshga, voo oonapa oonsosh…”

Obrigado mais uma vez por ler a newsletter e aceitar esses conselhos em uma noite de tempestade, quando o jogo está rolando, a música está alta e os dados estão sendo transmitidos como fluxos de números, letras e símbolos verdes (porque o padrão é parecido com isso). Lembre-se do que o SimGuruGnome faz quando a vizinhança está cheia de vida e as abduções chegam dos céus e os pilares da mansão Caixão balançam. É, o SimGuruGnome apenas olha nos olhos da tempestade e diz, “Vamos lá, ob-la-di. Ob-la-da… ob-la-da”.

Até a próxima.

SimGuruGnome

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

Então, o que nós fizemos?
  • Nós solucionamos alguns problemas específicos para a plataforma PC de 64 bits que foram rapidamente identificados pela comunidade.
    • Os vídeos não ficarão mais em branco quando forem executados em alguns programas de exibição de vídeo.
    • Os Sims não vão mais ficar piscando quando a iluminação estiver fraca.
  • Mandar o seu Sim usar o banheiro não irá mais cancelar as outras ações na fila de ações.
  • Nós notamos que os nossos Sims estão fazendo oba-oba com uma frequência um pouco maior do que o normal. Talvez seja o inverno, talvez seja a chegada da primavera... talvez...
    • É... está demais. Oba-oba autônomo é permitido, mas nós reduzimos a frequência com que os Sims escolhem fazer isso, aumentamos as restrições em relação aos locais onde eles podem fazer isso e fizemos com que eles passem a agir de forma mais discreta.
  • É possível clicar novamente nas hashtags (#hashtag) de descrição na Galeria.
    • Como resultado, as Hashtags do Momento estão de volta.
  • Também corrigimos um problema com a execução de mp3 em músicas personalizadas, que fazia com que alguns arquivos mp3 não fossem reconhecidos.
  • Os trajes de Clubes agora funcionarão melhor com Conteúdo Personalizado.