FANDOM

The Sims 4/Patch 27
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

4 de dezembro de 2015

Atualizado para Versão

1.13.104.1010 (PC)
1.13.104.1220 (Mac)

Recursos adicionados
Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 26

Patch seguinte →

Patch 28

O vigésimo sétimo patch para The Sims 4 foi lançado no dia 4 de dezembro de 2015, atualizando o jogo para a versão 1.13.104.1010 para usuários PC e versão 1.13.104.1220 para usuários de Mac.

Nota oficial

Fãs do The Sims!

Como estão todos? Está chegando o Natal e o fim de ano... Vocês foram bons durante o ano?

…Sabe, ninguém nunca definiu para mim os limites do bem em relação a essa pergunta de fim de ano. Na maior parte do tempo, fui bom... Espero.

De qualquer forma, já que também não consegui definir o que é ser “bom”, temos muitos presentes para distribuir, não importa o que o Papai Noel ache do comportamento de vocês.

Esses são alguns dos problemas específicos com os quais lidamos recentemente, com o objetivo de deixar o jogo estável, com bom desempenho e divertido. Saiba que estamos sempre examinando questões de otimização de desempenho, limpeza de Sims, memória e tempo de carregamento entre nossas maiores prioridades. E embora nem sempre possamos falar sobre eles, sempre agradecemos suas opiniões e informações.

Obrigado,

SimGuruGnome

Novidades

Então, vamos desembrulhar os presentes... O que vocês ganharam?

  • Agora há um executável de 64 bits para usuários do Windows de 64 bits.
    • Jogadores com o Windows de 64 bits não precisam tomar nenhuma medida adicional; eles vão usar automaticamente o executável de 64 bits.
    • Para saber mais, acesse as perguntas frequentes.
  • Para os jogadores que usam Modificações e podem não ter percebido que ocorreu uma atualização, ou para que essas Modificações não causem conflitos com a atualização nova, agora nós as desativamos automaticamente ao aplicar correções.
  • Fizemos alterações significativas no comportamento dos grupos.
    • Agora você terá a opção de adicionar (ou remover) Sims aos grupos.
    • Quando um Sim for adicionado a um grupo, você poderá levar grupos de Sims de um lado para outro com facilidade.
    • Além disso, quando você viajar com um conjunto de Sims, eles serão colocados automaticamente em um grupo.
  • A estrutura do Criar um Sim foi refeita em relação ao modo como os relacionamentos são desenvolvidos e lembrados.
    • Isso nos permitiu eliminar muitos problemas que poderiam surgir caso os dados de relacionamentos fossem perdidos ou corrompidos, o que iria romper os relacionamentos existentes (irmãos poderiam se esquecer de suas irmãs) e permitir a existência de relacionamentos inválidos.
  • Há uma nova interação para Contratar [NPC] disponível em alguns objetos, como Contratar Mixólogo (no bar), Contratar Provedor de Bufê (na geladeira) ou Contratar Massagista (na mesa de massagem).
  • Os Sims vão ter cumprimentos mais relevantes. Agora você pode ver pais e filhos se abraçando ao se cumprimentarem, ou Sims conhecidos trocando apertos de mão.
  • Passamos algum tempo consertando os sistemas de reação a incêndios e mortes. Agora os Sims vão se comportar da maneira adequada e esperada quando um desses fatos acontecer perto deles.
  • Está ansioso para passar o fim de ano com a sua família Sim? Boas notícias! Atualizamos o Pacote de Festas de Fim de ano gratuito* com novos decalques de flocos de neve, uma árvore iluminada, pilhas de presentes, uma peça central para a árvore e novos trajes formais que são perfeitos para usar nas festas de fim de ano.
    • * Requer uma conexão com a Internet, o jogo The Sims 4 (vendido separadamente) e todas as atualizações para jogar.
      • The Sims 4 - vendido separadamente em lojas participantes.
        • Lojas e estabelecimentos comerciais são sinônimos
          • Sinônimos e similares, pois tratam das vendas.
            • Venda me lembra lenda... Como a do pé-grande.
              • Nós tínhamos um pé-grande no MySims™ Agents…
                • Vendido separadamente.
  • Há um novo tipo de local: A Piscina.
  • Há uma nova opção para colorir a água da piscina: padrão ou roxo! Porque... é roxo!
    • Que palavra estranha… roxo, roxo, roxo... Que estranho.
  • Fizemos algumas atualizações na interface:
    • Os Mapas-múndi foram atualizados!
      • A primeira mudança, e provavelmente a mais notável, é que eles agora têm cores gloriosas.
      • Além disso, também atualizamos todos os elementos da interface do mapa! (psiu… o botão Jogar fica no canto inferior esquerdo… pois é, eu DEMOREI para me lembrar).
      • Também há um botão Voltar ao Mapa no Modo Simulação.
    • O inspetor de relacionamento (o elemento de interface que aparece no meio do topo da tela quando dois Sims estão conversando) foi atualizado.
      • Você também pode clicar com o botão direito no retrato de um Sim no inspetor para centralizar a câmera nesse Sim.
    • Atualizamos a interface de Capturas de Tela e Lembranças.
      • Também melhoramos a qualidade das fotos que seus Sims tiram, para que fiquem mais bonitas no visualizador de capturas de tela.
    • A interface usada quando um NPC liga para seu Sim foi atualizada.
      • Além disso, os Sims agora podem lhe telefonar para dar condolências ou dar os parabéns por ter conseguido um novo emprego ou uma promoção.
    • Atualizamos a exibição de Eventos para eventos não orientados a objetivos. Agora eles terão uma barra com o nome do evento e a contagem do tempo restante.
      • Isso deve ajudar com aqueles eventos escondidos do Comitê de boas-vindas que de repente gritam por você não prestar atenção.
    • Agora os controles de câmera têm um botão novo para alternar entre os estilos de câmera do The Sims 3 e do The Sims 4.

Lista de Atualizações

Mas espere... Tem mais!

Sério, Billy?

...Temos também alguns problemas que examinamos.

Mas isso não é tudo?

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

Problemas gerais

  • Agora os Sims que se sentam um do lado do outro (como em uma mesa de 2x1 ou mesa de piquenique) podem conversar entre si sem sentir a necessidade de mudar de posição.
  • Corrigimos um problema que podia fazer com que todos os jogos salvos desaparecessem se fosse encontrado um espaço de salvamento corrompido. Agora ignoramos o salvamento corrompido, mantendo os outros disponíveis.
  • Os jogadores que usam IMEs (editores de método de entrada) vão perceber que agora eles funcionam corretamente no Windows 10.
  • Resolvemos um problema que poderia fazer os funcionários não aparecerem para trabalhar.
    • Será que estavam assistindo ‘Curtindo a Vida Adoidado’?
  • Agora o Frasco de Tônico Morno do Dr. Docinho (de Ao Trabalho) e a Caixa-fria 2100 (de Dia de Spa) vão ter a aparência correta quando estiverem quebrados. Afinal, quebrado é quebrado, não importa o visual.
  • Convencer um Sim a deixar seu cônjuge na presença desse mesmo cônjuge agora fará com que o cônjuge abandonado perca o relacionamento com o ‘abandonador’, se a ação obtiver sucesso.
  • Resolvemos um problema que podia fazer com que os cronômetros de evento perdessem sincronia com o tempo restante real.
  • Agora a Supervelocidade 3 não será mais ativada quando ainda houver NPCs presentes durante um evento ativo.
    • Além disso, não haverá mais a tentativa de ativar a Supervelocidade 3 quando houver NPCs no lote ativo.
  • A opção Trazer para Cá agora está disponível para fantasmas da família/grupo ao viajar... Afinal, fantasmas também são Sims!
  • A TV deve ser desligada quando o Sim não estiver mais assistindo, ou deve ficar ligada? Contamos os votos e... eu perdi. Agora os Sims vão desligar a TV quando pararem de assisti-la.
  • Na verdade, um Sim Tenso dançando não estava fazendo o passo de dança chamado "segurar a caixa invisível". Na verdade, ele estava tentando esfregar as têmporas com tanto estresse... Só não conseguia alcançá-la. Nós o ajudamos e o deixamos alcançar as têmporas.
    • Adeus, dança de “segurar a caixa invisível”... Que boa amiga você foi.
  • O BAT não vai mais ficar sobre uma pilha cinza nada apetitosa quando estiver em seu prato.
    • Comida cinza, tom de cinza nada apetitoso... Dá no mesmo.
  • Resolvemos um problema em que os Sims, ocasionalmente, reagiam a um incêndio uma vez e depois simplesmente ficavam olhando.
    • Deve ter sido mesmo um problema no jogo… Mas poderia ser um comentário do engenheiro sobre a sociedade. A vida não é ficar parado, esperando que ela aconteça. Você precisa sair por aí, batalhar e se esforçar.
    • É claro que talvez eu esteja supondo coisa demais.
  • Agora os Sims devem parecer surpresos ao ver a Dona Morte.
    • A menos, é claro, que a Dona Morte tenha vindo vê-los... Nesse caso, eles vão parecer mortos.
  • Agora as interações Aprimoramento Instantâneo e Reparo Instantâneo estão disponíveis na Lavadora de Louça.
  • Resolvemos um problema que podia tornar impossível jogar com um Sim ao alternar entre Sims dentro e fora do lote.
  • Agora você pode colocar Churrasqueiras em seu inventário.
    • É, daquelas de cozinhar, mesmo. Se acha estranho, espere até você chamar todo mundo para um churrasco e descobrir que não trouxe a churrasqueira...
  • Resolvemos um problema que fazia o jogo travar quando um Sim tentava se socializar repetidamente com outro Sim que estava ocupado demais (tomando banho, por exemplo) para realizar uma ação de socialização.
  • Você não poderá mais pedir a um mixólogo que esteja trabalhando para Observar Estrelas ou Nuvens com você. Eles não sabem fazer as duas coisas ao mesmo tempo, e aí ficavam paralisados no conflito entre o desejo de observar estrelas e nuvens e o de preparar bebidas... Não era nada bonito. Não faça isso!
    • Um fato interessante, essa ação viola a esquecida condição (ou limitação nº 4): “diga-me com que mixólogo andas e te direi com quem não podes observar estrelas”.
  • Sims com uma pessoa amada, quando virem uma ação entre a pessoa amada e outro alguém que lhe deixe com ciúmes, agora vão perder relacionamento com ambos.
  • Resolvemos um problema que podia fazer com que Sims com pouca gordura no corpo não tivessem o tônus muscular exibido corretamente ao passar do Criar um Sim para o Modo Simulação.
  • Resolvemos um problema que fazia com que adolescentes às vezes segurassem o celular ao contrário ao usá-lo.
    • “Ei, Margarete! Esse telefone tá dizendo '?zlb,onam alaf'”.
    • “É só o Alê te mandando uma mensagem ao contrário de novo, Jorginho!”
    • “Que moleque, de novo com o celular ao contrário!”
  • Resolvemos um problema que podia fazer com que um Sim sentado em uma mesa ou escrivaninha perto de uma parede andasse para fora da parede ao realizar a ação seguinte.
  • Resolvemos um problema em que os Sims voltavam para casa com necessidades em baixa, o que poderia fazê-los deixar de realizar ações autônomas, ficando parados.
  • Carregar um jogo salvo vai focar a câmera corretamente no Sim ativo no momento. Esse problema acontecia principalmente quando o Sim estava em um andar diferente do térreo.
  • Efeitos de criaturas no ambiente (insetos, vagalumes ou similares) não vão mais ser reproduzidos na parte ‘construível’ do lote Cubículo Confortável.
    • Aplicamos quantidades generosas de inseticida para manter os insetos afastados*.
      • *Nenhum inseto (bug) real foi ferido na dedetização do lote Cubículo Confortável.
  • Os Sims ficavam flutuando acima do chão em partes do lote Cabana dos Grilos em Willow Creek. Resolvemos o problema instalando estabilizadores gravitacionais nas solas dos pés de todos os Sims, o que deve firmá-los melhor no chão. Se o problema persistir, troque as baterias dos estabilizadores gravitacionais dos seus Sims. Obrigado.
  • Acrescentar o Sim de Manutenção ou Diarista à sua família/grupo no desempenho de suas funções podia deixar o ícone de "ritmo de trabalho" anexado permanentemente ao seu retrato. Esse problema foi corrigido.
  • Os Sims não vão mais ficar girando no lugar ao tentar se esgueirar (se aproximar pelo lado) até uma sorveteira.
    • Além disso, não é verdade que a comida que não percebe sua presença não engorda. Comer do prato de outra pessoa não faz você consumir zero caloria. E comer depois da meia-noite não deixa o Faixa “rabugento”.
  • O objetivo Atingir o Nível 5 da Carreira de Guru da Tecnologia da aspiração Gênio da Informática não será completada quando o nível 6 for atingido, mas sim o nível 5.
    • Sabe, poderíamos simplesmente fazer uma correção no texto, mas mudaria toda a dinâmica. E quem não tem dinâmica não tem nada.
  • Antigamente, a diarista não entendia bem o conceito do domingo e da segunda-feira, trocando os dois dias. O final de semana foi feito para se ter DOIS dias consecutivos de descanso; portanto, trocar o domingo e a segunda é ruim para todos os envolvidos.
  • Os Sims não vão mais piscar em tons claros e escuros ao lavar pratos na Pia Simplicidade Pura.
    • ...Quem lava pratos, afinal? Eu simplesmente os jogo fora.

Modo Construção

  • Alguns objetos (como lustres ou armários) não vão mais sair da visão da câmera ao serem arrastados até a borda de um lote.
  • Agora os armários não são mais mandados para o inventário da família/grupo quando uma ação poderia fazer com que eles mudassem de modelo (como movê-los de um canto para uma parede plana) enquanto a opção Bancada Automática estivesse ativada.
  • Os Sims não vão mais ignorar a existência da fundação ao tentar usar uma porta ao longo de uma parede diagonal em uma fundação elevada.
    • No entanto, criaturas com poder de voo poderão passar pela porta sem problemas, desde que sejam capazes de abri-la, existam no jogo e tenham permissão para entrar.
  • Os tapetes não vão mais aparecer acima da neblina.
    • “Neblina” é o termo altamente técnico para indicar aquele “borrão cinzento” que ocorre quando as configurações gráficas do jogo estão baixas demais (embora “borrão cinzento” também seja uma expressão altamente técnica...).
  • Agora é possível colocar armários de canto em cantos de parede esquerda que estejam adjacentes a cantos de parede direita.
    • Curiosidade: um par de cantos adjacentes, dependendo de sua direção, também é chamado de retorno.
  • Colocar uma janela alta em uma parede de telhado não deve mais fazer com que apareça um espaço vazio abaixo da janela.
    • Fiz isso uma vez e não foi fácil consertar... É claro que eu também fiquei com um espaço vazio onde a janela estava... e vários cacos de vidro no chão.
  • Agora a Placa de Neon Tiki Circular e a Placa de Neon de Papagaio são visíveis de ambos os lados.
  • Agora é possível remover, com a Ferramenta Marreta, ladrilhos de piso em um bloco cujo piso foi removido.
  • Colocar um subsolo agora só irá esmagar objetos nos pisos superiores que deveriam ser esmagados quando uma ação de esmagamento for adequada.
    • Esmagar: Comprimir com força... Não, hum... destruir... não. Será que o melhor seria “derrotar facilmente”? Essa definição é mais próxima... mas não se aplica a roupas, suprimentos ou equipamentos de um Sim. Isso seria muito esquisito.
      • “Esse porão esmagou seu quarto, é?”
      • “É, e eu nunca imaginei que ele caberia em um vestido.”
  • Decorações de parede colocadas em um cômodo acima de um porão não vão mais desaparecer inexplicavelmente quando a altura da parede for alterada.
    • Curiosidade: assim como “sucesso” só vem antes de “trabalho” no dicionário, o mesmo ocorre com “decoração” e “parede”. Afinal, é inconcebível uma decoração de parede sem uma parede na qual ela possa ser colocada. Nesse caso, ela seria apenas uma decoração.
  • Vários objetos de construção disponibilizados pelo truque bb.showhiddenobjects só estavam disponíveis em lotes específicos. Removemos as restrições de lote para esses objetos.
    • Sempre quis usar a palavra ‘disponibilizados’.
  • As Lavadoras de Louça não vão mais indicar que "deve-se colocar em uma superfície maior" quando você tentar colocá-las em um local inválido. Agora a indicação será: "Deve-se colocar em objetos específicos".
    • Fica bem mais claro assim...
  • O bloco de quadrado plano chamado “Terraço Arredondado” no Catálogo de Construção não será mais conhecido como o bloco de quadrado plano chamado “Terraço Arredondado”. Daqui por diante, ele será conhecido como “Quadrado Plano” ou, se você gosta de nostalgia, o bloco de quadrado plano antigamente conhecido como “Terraço Arredondado”.
  • Tapetes colocados no chão de certos lotes não vão mais desaparecer quando a câmera se aproximar deles.
    • Tapetes tímidos? Bom, já vi coisas mais estranhas.
  • O áudio do Modo Construção agora será executado mesmo quando a qualidade de áudio for definida como Baixa.
  • Agora o Choupo-tremedor fica corretamente visível de todos os ângulos em configurações gráficas baixas.
  • Usar o MOO para posicionar objetos não vai mais posicioná-los inadequadamente ao mover o lote/cômodo para um lote maior.
    • MOO: o truque de mover objetos. Por extenso, seria “move objects on”, mas não usamos a parte “on” do truque. Portanto, está mais para MO.
  • Resolvemos um problema no qual, algumas vezes, ao excluir um terraço de uma casa, ele deixava para trás objetos flutuantes, o que permitia que os Sims usassem esses objetos e causava animações estranhas.
  • O piso de terra para porões agora está disponível como padrão de piso no Modo Construção, chamado Piso do Porão.

Criar um Sim

  • Mudar a cor de cabelo de uma criança alienígena não vai mais mudar a cor dos olhos.
    • Parece que, se tratando de uma cor, é possível se confundir quanto ao resultado desejado. Afinal, para um alienígena, pode ser difícil determinar a motivação para a mudança de cor... Talvez o desejo fosse de deixar as cores uniformes. Mas agora nunca vamos saber, não é?
  • Resolvemos um problema no qual, ao redimensionar os pés de alienígenas masculinos, o dedo menor não era redimensionado.
    • Juro que não é brincadeira!
  • Aleatorizar o pijama de seus Sims não vai mais acrescentar um chapéu ou boné ao traje.
    • Também não vamos mais colocar um lenço na cabeça da sua mãe, não importa o quão rápido você abra a janela para o Papai Noel.
  • A peça yfTop_BlazerRound voltou a ficar para dentro da calça.
  • cfHair_longStraight agora está disponível para crianças, tanto meninos quanto meninas.
  • Aleatorizar Sims da Galeria não deve mais resultar no acréscimo de um bebê à família/grupo... Surpresa!

Galeria

  • Fazer o upload de um cômodo para a galeria com uma fundação elevada não fará mais com que o padrão da fundação apareça flutuando na imagem de visualização.
  • Resolvemos um problema no qual objetos fora de um cômodo eram enviados para a Galeria como parte do cômodo se o truque MOO (MO?) fosse usado.
  • Você não poderá mais enviar um lote para a Galeria se ele estiver pegando fogo.
    • Para sua segurança, enquanto usar a Galeria, mantenha suas chamas dentro do jogo o tempo todo. Crianças pequenas não devem brincar com lotes em chamas sem a supervisão de um adulto. Respeite o conteúdo selecionado. Para o conforto de quem quiser fazer o download do seu lote, pedimos que não use fotografia com flash enquanto faz o upload. Obrigado, e curta seu jogo.
  • Caso um jogador substitua um Sim em uma família/grupo por um Sim da galeria, ou aleatorize um Sim da Galeria para sua família/grupo e depois faça novamente o upload da família/grupo, os dados originais de 'Criado por' serão lembrados.
  • Agora os itens compartilhados com Conteúdo Personalizado serão exibidos no Perfil do Jogador.
  • Não será mais permitido salvar lotes como cômodos.
    • Acontece que há uma diferença entre um cômodo e um lote, por incrível que pareça.
  • Não é mais possível colocar cômodos da Galeria se eles forem criados usando o truque MOO (MO!), se a altura da parede estiver baixa e o truque não estiver ativado.
    • Essa mudança resolve um problema geral no qual os usuários não conseguiam colocar um cômodo sempre que um objeto-pai fosse suprimido. Por exemplo, não se permite janelas nas paredes exteriores de um cômodo do subsolo. Se tentasse colocar no subsolo um cômodo com janelas e cortinas, você não conseguiria, pois o objeto-pai da cortina (a janela) estava sendo suprimido.
  • Os jogadores não vão mais ficar presos no Criar um Sim ao fazer o download de Sims da Galeria que tenham traços não presentes no jogo do jogador.

Interface

  • Agora os arquivos de música mp3 personalizados serão exibidos e reproduzidos corretamente no painel de opções.
  • Ao sair do jogo sem fechar o painel de Opções de Jogo após aplicar as mudanças, as mudanças não deixarão de ser aplicadas após o reinício do jogo.
  • Você não vai mais precisar aplicar todo o zoom para usar a Ferramenta de Design no foguete.
  • Agora permitimos a rolagem da borda em todas as bordas!
    • Afinal, todas as bordas nasceram iguais perante a lei, a interface e os usuários.
  • O cursor não irá mais piscar quando você o deixar sobre o botão Jogar com Genética no Criar um Sim.
  • A opção de Redefinir Tutorial foi movida da guia Jogabilidade para a guia Outras. Por quê?
    • Essa é uma pergunta fundamental a ser feita à equipe de desenvolvimento... Os tutoriais fazem parte da jogabilidade? Ou são interrupções antes da jogabilidade? Como pode ver, a questão ainda está em debate... No entanto, o resultado do último debate interno terminou com a vitória do Partido dos Não Jogadores, o que fez prevalecer a pauta dele. Daí a mudança no painel de opções. No fim das contas, temos sorte do Partido dos Marqueteiros (uma terceira facção, independente) não ter saído vencedor, ou haveria uma interrupção modal ao reiniciar o jogo, perguntando "O que você acha do sistema de tutoriais?", com cinco perguntas de múltipla escolha e espaço para comentários.
  • Fizemos várias atualizações às lições no painel de Lições.
  • Agora você não será mais informado que "O serviço de diarista limpou a sua casa enquanto você não estava" quando o NPC contratado for o de manutenção.

Ícone The Sims 4 Ao Trabalho Atualizações para Ao Trabalho

  • Agora os manequins alienígenas também têm acesso aos Visuais de Estilo, da mesma forma que seus correspondentes humanos.
  • Não há mais a chance do jogo travar ao fazer o download de cômodos de loja da Galeria com manequins.
    • Manequins em uma loja... Que absurdo! #sqn
  • Resolvemos vários problemas de transparência ou falta de texturas ao colocar chapéus (ou capacetes) nos manequins.
    • É estranho que, toda vez que eu escreva ‘chapéu’ (ou ‘boné’), eu sinta vontade de escrever uma forma alternativa da palavra.
  • Médicos que estiverem no trabalho não vão mais sair do trabalho para ir trabalhar, o que impedia que outros Sims no trabalho pedissem ao médico para cuidar de um paciente, pois eles não estavam trabalhando. E que trabalho que isso dá!
    • Resumindo: se você não conseguia transferir um paciente para um médico, esse problema não deve mais ocorrer.
  • Resolvemos um problema que poderia impedir que o usuário entrasse no Modo Construção ou salvasse o jogo se ele tivesse 11 ou mais manequins em seu lote e tivesse excluído alguns deles com a Ferramenta Marreta.
    • Isso vai lhe ensinar a usar uma marreta contra manequins! Todo mundo sabe que o que se deve fazer é levá-los à instalação de testes nucleares mais próxima e usá-los como decoração... Ou isso era só na década de 50?
      • ...Estou jogando demais naquele cenário pós-apocalíptico...
  • A "Cerca de Tela Para Sua Proteção" não tem mais uma textura invertida em uma das pontas.
  • Sims na Carreira Científica agora vão conseguir mandar seus colegas inventarem coisas, em vez de ter os colegas ignorando suas ordens.
  • Agora, substituir a parte da cerca arredondada do Terraço Arredondado pela “Cerca de Segurança Esteja Pronto” vai gerar a aparência esperada.
  • Objetos com estoque esgotado não vão mais fazer sombra.
    • O Sombra, no entanto, continua fazendo sombra.
    • No entanto, note-se que somente O Sombra sabe por que o Sombra faz sombra.
  • Acrescentamos as plantas alienígenas como itens colecionáveis extras na coleção de jardinagem.
  • Os efeitos visuais dos seguintes objetos não persistirão após eles terem sido vendidos: Aparelho de Som, Fogueira, Lareira, Alvo de Dardos, Rãs, Borboletas, bar Tiki, Máquina de Clonagem, Cachoeira e Máquina de Fliperama.
    • É importante notar que um dos itens acima existe no jogo. Além dos outros itens. Na verdade, todos os itens acima existem no jogo. Não há nenhum item acima que não exista no jogo. Se houvesse algum item acima que não existisse no jogo, eles não estariam acima, pois não existiriam.
  • Os Sims que estiverem cuidando do bar não poderão mais usar o Raio Sim...
    • Se não gosta de cuidar do bar, é só sair... Não é preciso estragar a festa dos outros.
  • Comprar o Mapa de Crimes agora custará 875 Simoleons.
  • Resolvemos um problema que podia fazer com que o Sim culpado de um Alerta de Suspeito não correspondesse ao Sim descrito no caderno.

Ícone The Sims 4 Retiro ao Ar Livre Atualizações para Retiro ao Ar Livre

  • Agora os Sims devem poder entrar em um Jogo de Ferraduras ao usar a interação Entrar em Jogo... de ferraduras.
  • Agora é possível encontrar os insetos Abelha, Bicho-pau e Borboleta Azulão.

Ícone The Sims 4 Assombroso Atualizações para Assombroso

  • Agora as ações Acender Vela e Apagar em uma abóbora ‘vestida’ por um fantasma estão disponíveis Por Toda Parte.*
    • *‘Por Toda Parte’ se limita aos lugares aos quais o fantasma possa viajar, andar ou se encaminhar de alguma outra forma. Por Toda Parte refere-se exclusivamente a locais dentro do The Sims. Por Toda Parte não inclui modos de jogo diferentes, como Criar um Sim, Modo Construção e a Galeria. Por Toda Parte é marca comercial da corporação de slogans Negócios Por Toda Parte.
  • A pintura facial de esqueleto não será mais aplicada sobre a barba de um Sim.
  • Os Sims ficarão bem mais confortáveis na banheira de hidromassagem depois de terem se situado e vão se reposicionar com uma frequência bem menor.
  • Agora a Festa Assombrosa contará para o objetivo de Dar 3 Festas do marco Anfitrião Acolhedor da aspiração Grande Festeiro.

Atualizações para usuários de MAC

  • Foram resolvidos vários problemas de junção de lotes em configurações de qualidade gráfica baixa.
    • Assim você não terá mais a impressão de que os Sims podem cair no espaço entre lotes e mergulhar num vazio infinito. Tudo isso é bobagem? Não sei.

Bem, é tudo por enquanto... Desejo um dezembro maravilhoso a vocês.

[/alerta de sentimentalismo] Lembre-se de que é melhor dar do que receber. Vá exercitar sua generosidade. [/fim do sentimentalismo]

Agradecemos a atenção... Bom fim de ano para vocês!

-SimGuruGnome

Opa, parece que tem mais… algumas notas após as Notas de Lançamento...

Oi pessoal,

Quero falar com vocês sobre uma das questões mais importantes.

Nós ouvimos as suas opiniões sobre limpeza e desempenho. Nós estamos trabalhando nisso e vamos continuar tratando desses problemas, com um grupo dedicado a eles.

Parte do trabalho feito recentemente se concentrou em otimizar tempos de carregamento, reduzir o consumo de memória e aumentar o desempenho... E quanto à limpeza de Sims? Bem, a limpeza acontece devido à necessidade desses três itens: tempos de carregamento, consumo de memória e desempenho.

  • O Retiro ao Ar Livre estava usando de forma excessiva os nossos filtros de compatibilidade de regiões (quando um Sim é requisitado para alguma coisa, nós usamos um filtro para determinar quem é ele). Dessa forma, quando o filtro falhava ao tentar encontrar alguém que correspondesse perfeitamente aos requisitos (homem, habilidade de mixologia 5, jovem adulto), ele criava um novo Sim para preencher o papel, em vez de permitir mais flexibilidade (nível 4 ou 6 de mixologia poderia servir).
    • De forma semelhante, generalizamos a correção acima; em vez de sempre criar exatamente o que o jogo pedia, aplicamos flexibilidade. Isso reduz o número de Sims novos que eram criados e, com frequência, chegavam e iam embora sem que o jogador percebesse.
  • A extensão Ao Trabalho acrescentou alienígenas, e uma das solicitações do sistema de geração era criar alienígenas disfarçados. Acontece que estávamos criando MUITOS alienígenas disfarçados. Não era de propósito; havia um período de espera atribuído ao Sim gerado que impedia que ele fosse gerado de novo durante um determinado período. Infelizmente, o sistema estava solicitando alienígenas disfarçados com frequência maior do que o tempo de espera, criando dessa forma Sims novos para cada solicitação. Fizemos o ajuste e conseguimos uma melhora de desempenho.
  • Passamos algum tempo otimizando as chamadas de desenho de iluminação para ajudar a resolver problemas com a taxa de frames no Modo Construção.
  • Removemos algumas duplicações de dados entre o código do jogo e o do Criar um Sim, economizando cerca de 50 KB de dados por Sim (também conhecidos como SimInfos).
    • Quanto menor o tamanho de um SimInfo, mais rápido é o carregamento das informações de um Sim específico.
  • Descobrimos um grande pico de consumo de memória e queda de desempenho, causado pelos inventários. Acontece que os NPCs, que não precisam saber exatamente o que têm em seu inventário quando são NPCs, carregavam grandes quantidades de dados e, em muitos casos, podiam ter várias centenas de objetos de inventário, resultando em um carregamento mais lento e picos de consumo de memória e de queda de desempenho quando o NPC era criado.
    • Agora os NPCs não geram instâncias da maioria dos objetos em seus inventários até que sejam necessários. Isso aliviou bastante as quedas de desempenho em nosso ambiente de testes.