FANDOM

The Sims 4/Patch 26
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

3 de outubro de 2015

Atualizado para Versão

1.12.118.1020 (PC)
1.12.118.1220 (Mac)

Recursos adicionados
Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 25

Patch seguinte →

Patch 27

O vigésimo sexto patch para The Sims 4, foi lançado no dia 3 de outubro de 2015, atualizando o jogo para a versão 1.12.118.1020 para usuários PC e versão 1.12.118.1220 para usuários de Mac.

Nota oficial

Ei, pessoal das Gostosuras e Travessuras!

A sua equipe venceu? Os seus Sims ganharam gostosuras, fizeram travessuras... ou um pouco dos dois?

Eu queria muito vencer!

Eu não venci...

Mas está tudo bem... Eu... *sniff* eu vou seguir em frente. Talvez um dia...

Mas espere aí, vocês já viram o Peixe de Gelatina no jogo? Ou o Aquário de Ossos? Não? Por que estão lendo isso? Vão jogar agora!

Oh... mas você só ganhou um? Eu ouvi dizer que o Peixe de Gelatina e o Peixe-esqueleto são inimigos naturais e podem ser encontrados nos mesmos pontos de pesca...

Nós agradecemos muito a todos vocês pela participação no Desafio de Outubro! Espero que vocês tenham se divertido tanto jogando como nós nos divertimos assistindo ao desenrolar do desafio.

Até a próxima. -SimGuruGnome

Novidades

Bem, eu espero que vocês tenham se divertido com o desafio. E agora, as recompensas!

  • Uma nova porta, Edgar, o Generoso, oferece seus agradecimentos leoninos à #TeamTreat; ela pode ser encontrada no catálogo do modo Compra e está ansiosa para cumprimentar seus amigos e vizinhos.
  • O Aquário de Peixe de Gelatina agora está disponível no catálogo do modo Compra, com um suprimento vitalício de Peixes de Gelatina para povoá-lo.
  • O baú A Beleza Ornamentada pode ser encontrado no catálogo do modo Compra. Abra-o e deixe que ele armazene todas as suas coleções para você.
  • Nós também vamos nos despedir das interações Gostosura e Travessura. Obrigado pela companhia... E esperamos ver vocês novamente.

Mas espere aí... Tem mais?

Ouvimos dizer que fazer reparos é chato e cansativo... Portanto, agora você pode chamar o Serviço de Manutenção a qualquer momento, de dia ou à noite, para consertar seus objetos quebrados... Por uma pequena taxa, é claro.

  • Disponível no menu do telefone, o serviço de manutenção irá enviar rapidamente um técnico para consertar seus itens quebrados.
  • Também há algumas novas interações sociais disponíveis para a pessoa que faz os reparos, de modo que os seus Sims desajeitados possam ganhar Habilidade Mecânica.

Lista de atualizações

Nós também corrigimos um punhado de problemas (se fosse possível segurar um problema com um dedo, então poderíamos mesmo dizer que há um punhado de problemas resolvidos nesta versão).

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

  • Corrigimos um problema que poderia impedir a diarista de chegar durante o expediente normal, se ela tentasse chegar para trabalhar em um fim de semana.
    • Diaristas agora devem trabalhar corretamente de segunda a sexta e não vão mais tentar fazer horas extras aos fins de semana.
  • Quando introduzimos o serviço de manutenção no jogo, percebemos que o técnico de manutenção passava longos períodos parado sem fazer nada, e isso também acontecia com outros serviços de manutenção (como a diarista). Ajustamos o nível de ociosidade dos NPCs de serviços e estamos satisfeitos com a redução do tempo gasto sem fazer nada.
    • “Ei, Bob? Amigo? EI! BOB! Ei! Estou pagando a você por hora, meu amigo! BOB!?"
  • Agora você pode remover um peixe do aquário se a energia estiver desligada.
    • Aparentemente, nossos peixes tinham medo do escuro e ficavam grudados nas paredes do aquário se você tentasse removê-los enquanto a energia estivesse desligada. Nós consertamos isso, e agora você pode enfiar no bolso quantos peixes quiser, independente do estado da energia elétrica.
  • Nós resolvemos vários problemas com as fundações, em que os Sims não conseguiam traçar uma rota corretamente sobre as fundações em alguns lotes de Willow Creek.

Ícone The Sims 4 Ao Trabalho Atualizações para Ao Trabalho

  • A Estação de Identificação e a Mesa de Interrogatório agora funcionarão corretamente, mesmo quando não estiverem em suas cores padrão.
    • Às vezes, esses objetos perdiam todas as funcionalidades se as cores fossem alteradas... É verdade, isso aconteceu.