FANDOM

The Sims 4/Patch 24
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

1º de setembro de 2015

Atualizado para Versão

1.10.63.1020 (PC)
1.10.63.1220 (Mac)

Recursos adicionados

Nenhum

Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 23

Patch seguinte →

Patch 25

O vigésimo quarto patch para The Sims 4, foi lançado no dia 1º de setembro de 2015, atualizando o jogo para a versão 1.10.63.1020 para usuários PC e versão 1.10.63.1220 para usuários de Mac.

Nota oficial

Olá, fãs do The Sims,

Esta semana, nós temos um punhado de correções para compartilhar. Podem ter certeza de que mais correções estão sempre sendo feitas, mas como essas aqui já estavam prontas, nós decidimos lançá-las agora.

E é isso para essa semana. Nós agradecemos novamente por todos os seus relatórios. Todos esses problemas foram encontrados graças às opiniões da comunidade e muitas outras correções estão a caminho. Juntos, nós estamos tornando o jogo melhor.
SimGuruJanitor

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

  • Agora os Sims poderão mudar o status de seu relacionamento com todos os outros Sims normalmente. Espere aí... nós já não tínhamos corrigido isso? *GRRR* Bom, nós corrigimos mais casos de níveis de relacionamento que não avançam. A aspiração Amigo do Mundo também deve funcionar para quaisquer novas amizades que você fizer.
  • Foi corrigido um problema no qual os produtos agrícolas cultivados a partir de sementes eram exibidos inteiramente em preto. Os legumes e vegetais pretos existentes vão continuar assim, mas as novas plantas deverão ser exibidas corretamente.
  • Na minha família Italiana, eu sempre comi um monte de Panettone no Natal. Se você já conhece essa versão Italiana do bolo de frutas, então concorda que não há nada que possa ser odiado nessa iguaria deliciosa. Infelizmente, o bolo de frutas que os nossos Sims oferecem ao receber um novo Sim na vizinhança não é um panettone delicioso. Ele é alguma monstruosidade amaldiçoada que pode fazer o seu Sim odiar todos os tipos de comida. Bom, nós "desamaldiçoamos" o bolo de frutas. O seu Sim ainda pode detestar o bolo, mas pelo menos não vai detestar todo o resto.