FANDOM

The Sims 4/Patch 23
TheSims4AtualizaçãoMensal
The Sims 4 Lava-Pratos O patch 23 é conhecido por adicionar as lava-louças ao jogo.
Lançamento

6 de agosto de 2015

Atualizado para Versão

1.10.57.1020 (PC)
1.10.57.1220 (Mac)

Recursos adicionados
  • Lava-louças
Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 22

Patch seguinte →

Patch 24

O vigésimo terceiro patch para The Sims 4, foi lançado em 6 de agosto de 2015, atualizando o jogo para a versão 1.10.57.1020 para usuários PC e versão 1.10.57.1220 para usuários de Mac.

Nota oficial

Olá, fãs do The Sims!

Um bom mês de agosto para todos! O calor está forte, nós temos sorvete e hoje é dia de atualização!

Faltam só alguns dias para a chegada do The Sims 4 Cozinha Maneira Coleção de Objetos, com delícias geladas para os Sims de todas as idades! E o que seria melhor do que taças e mais taças de sorvete meio derretido em cima dos balcões e bancadas dos seus Sims? Sorvetes de casquinha, é claro! ...e talvez uma lavadora de louça para ajudar a limpar a bagunça.

Novidades

Você disse lavadora de louça?

Sim, ela pode ser encontrada na seção Utensílios de Cozinha ou pesquisando por "lavadora de louça". Você pode adicionar um eletrodoméstico criado com a única finalidade de lavar a louça dos seus Sims - uma lavadora de louça! A lavadora de louça encaixa-se facilmente nas suas lindas casas, em qualquer bancada que não seja uma ilha.

Esfregar pratos na pia é para os fracos!

Problemas corrigidos

Vocês resolveram o meu problema?

Eu espero que sim, mas caso não, por favor, conte-nos. Aqui estão os problemas que nós solucionamos...

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

  • A correspondência agora chegará à sua casa mesmo que você não esteja lá! Chega de pacotes perdidos... roubados por algum Sim faminto procurando pela entrega do quitute do mês. Não, agora a sua correspondência chegará em segurança à sua casa... mesmo quando você não estiver lá.
    • O Sim faminto está bem, ele provavelmente só vai pegar alguma coisinha da sua geladeira.
  • Cores de olhos masculinos, como verde-jacaré, verde cinzento, azul profundo, cinza escuro e roxo, agora serão corretamente salvas nos Sims tanto ao Criar um Sim como após sair do programa.
  • As informações originais dos criadores não serão mais perdidas quando um lote obtido por download for modificado por meio da opção Gerenciar Mundos e depois reenviado para a Galeria.
  • Nós corrigimos um problema que fazia vários lotes exibirem texturas pretas ou faltantes por causa de telhados sobrepostos (mais perceptível na criação de telhados complexos e às vezes fazia os objetos do telhado aparecerem com a sombra incorreta).
    • Queremos ver as suas belas estruturas continuando a aprimorar a Galeria.
  • Procurar por hashtags na Galeria não irá mais redefinir as configurações de filtros avançadas. Continuem procurando, fãs do The Sims. Pesquisem.
  • Postes colocados aleatoriamente no parque perto das Planícies Onduladas não serão mais colocados aleatoriamente. Em vez disso, eles foram removidos de forma proposital e serão avaliados com rigor antes de decidirmos se eles serão colocados em outro local no futuro.
  • As orelhas dos alienígenas não vão mais mudar de tamanho ou formato quando os Sims envelhecerem.
  • …pelo menos não além das mudanças normais de tamanho e formato que ocorrem quando um Sim envelhece.
  • Usar a interação "Mandar Vizinhos para Casa" agora irá encerrar corretamente o evento Comitê de Boas-vindas e enviar os vizinhos para casa.
  • Descobrimos que, no código, todos os Sims não jogados são considerados como se estivessem prontos para envelhecer a qualquer momento. O que significa, sempre que o código dissesse: "Eu quero fazer uma festa de aniversário para um Sim NPC. Tem alguém disponível para dar a festa?" A resposta era sempre sim. O estranho é que isso também fazia com que os Sims de um jogador que não estivessem sendo jogados acabassem envelhecendo com frequência se o jogador fosse para as festas de aniversário para as quais eles foram convidados. Nós corrigimos a disponibilidade dos Sims não jogados para darem suas festas de aniversário e a idade deles será verificada corretamente.
  • O cereal não tem mais uma aparência esquisita e repulsiva. Agora ele tem uma aparência vibrante, colorida e deliciosa. E como alguém que adora vários tipos de cereais... Eu tenho que concordar com a vibração.
  • As faixas de música personalizadas não vão mais tocar silenciosamente sem qualquer motivo ao escutá-las no aparelho de som.
    • Entretanto, eu me pergunto se isso acontecia porque o jogo acabou decidindo que não gostava de certas músicas.
  • Os detalhes das sombras dos Sims agora incluirão as extremidades também, e não só uma bolha esquisita sob os pés deles. Porque os Sims não são bolhas para nós... eles têm braços, pernas e tudo o mais.
  • Os Sims não vão mais ser restaurados ao tentar limpar comida estragada do inventário quando estiverem em uma banheira de hidromassagem ou piscina... porque é completamente normal carregar comida estragada no bolso quando você vai nadar.

Ícone The Sims 4 Ao Trabalho Atualizações para Ao Trabalho

  • Reabastecer um objeto múltiplo (como a bandeja de drinques) enquanto um terceiro objeto (como uma cadeira encaixada em uma mesa) bloqueava o reabastecimento estava causando um problema em que o reabastecimento era parcial, mas era cobrado integralmente. O reabastecimento agora deve reabastecer completamente um objeto, independente de outros objetos bloquearem essa ação.

Ícone The Sims 4 Festa Luxuosa Atualizações para Festa Luxuosa

  • Os Sims não vão mais ser restaurados ao tentar continuar comendo Morangos Cobertos com Chocolate, Maçãs do Amor ou Petiscos de Fondue. Agora eu fiquei com fome.

Ícone The Sims 4 Terraço Perfeito Atualizações para Terraço Perfeito

  • Os Sims que estiverem se aninhando em uma Banheira de Hidromassagem não vão mais sair da posição em que estão para pedir para fazer oba-oba apenas para voltar a se aninhar antes de deslizar para baixo das bolhas.
  • Aplicar o cabelo descrito como ‘Preto Varrido pela Neve’ a um Sim criança agora dará cabelos pretos a ela e não outra cor aleatória de cabelo.

Ícone The Sims 4 Dia de Spa Atualizações para Dia de Spa

  • Note o seguinte ajuste: O teletransporte dos banquinhos foi movido do nível 5 para o nível 7.