FANDOM

The Sims 4/Patch 22
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

28 de julho de 2015

Atualizado para Versão

1.9.83.1010 (PC)
1.9.83.1210 (Mac)

Recursos adicionados

Nenhum

Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 21

Patch seguinte →

Patch 23

O vigésimo-segundo patch para The Sims 4, foi lançado em 28 de julho de 2015, atualizando o jogo para a versão 1.9.83.1010 para usuários PC e versão 1.9.83.1210 para usuários de Mac.

Nota oficial

Olá, fãs do The Sims!

Hoje estamos lançando uma pequena atualização para resolver dois problemas específicos que estão afetando alguns jogadores. Essa atualização não teria sido possível sem a sua ajuda. Para todos os que contribuíram com arquivos salvos e participaram dos tópicos sobre bugs nos fóruns e no QG de Respostas, muito obrigado!

Obrigado novamente pelo seu apoio e participação!
SimGuruJanitor

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

  • Não é possível Fazer Amizade, também conhecido como "Relacionamento Preso em Imparcial": Agora os Sims poderão mudar o status de seu relacionamento com todos os outros Sims normalmente.
  • Recarregamento de Mapa, também conhecido como "Carregar um lote me manda de volta ao mapa": Isso foi corrigido para a maioria dos jogadores, e agora você poderá visitar lotes problemáticos novamente. Na verdade, esse problema era causado por vários fatores diferentes, com o mesmo resultado. Em cada caso, alguma sequência de eventos colocava o lote em um estado 'ruim' e o jogo simplesmente fugia para a tela do mapa. Acreditamos ter corrigido as causas mais comuns desse efeito, mas podem existir outros métodos capazes de provocá-lo. Se encontrar um deles, por favor, conte para nós!