FANDOM

The Sims 4/Patch 21
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

12 de julho de 2015

Atualizado para Versão

1.9.80.1020 (PC)
1.9.80.1220 (Mac)

Recursos adicionados
  • Meias-paredes
  • Capacidade de trancar portas
  • Descrição das vizinhanças
Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 20

Patch seguinte →

Patch 22

O vigésimo primeiro patch para The Sims 4, foi lançado em 12 de julho de 2015, atualizando o jogo para a versão 1.9.80.1020 para usuários PC e versão 1.9.80.1220 para usuários de Mac.

Nota oficial

Olá, fãs do The Sims,

Por favor, relaxem. Se quiserem, peguem uma toalha, fiquem à vontade. Tomem um pouco de chá de ervas. A música é zen. E as nossas mentes estão livres para interagir com o universo, enquanto contemplamos a mistura de uns e zeros nesta atualização. Nós nos permitimos submergir no nosso subconsciente, enquanto, junto com os dados, fluímos para formar novos resultados.

Eu me sinto muito próximo de vocês agora. A hora é essa. Vamos encontrar "os novos".

*atchim!* Lá se vai o meu zen. Puxa vida...

Novidades

  • Meias Paredes! Não Paredes Inteiras!
    • Eu não sei por que elas são chamadas de meias paredes, pois isso significaria que só estamos dando um tamanho a você, a metade de uma parede. Mas nós temos CINCO tamanhos para você! Então elas são mais como Paredes Não Inteiras. Para começar a construir com as suas Paredes Não Inteiras:
      • Abra o Modo Construção e clique na seção Construção.
      • Na figura, selecione o conjunto chamado Paredes e Cômodos Vazios, perto das cercas e portas. A partir daqui, você pode encontrar Meias Paredes e Ornamentos de Meia Parede nas respectivas seções.
      • Você pode substituir paredes existentes ou desenhar suas próprias meias paredes, de forma similar às cercas. Depois de colocar uma meia parede, você pode aplicar uma textura usando os Padrões de Parede, ou modificar o ornamento no catálogo de Ornamentos de Meia Parede.
  • Trancando Portas: Agora os Sims podem trancar suas portas!
    • Clique em uma porta, escolha a opção Trancar Porta Para... e selecione quem você quer manter do lado de fora.
    • Depois de escolher quem não pode usar a porta, você pode modificar a lista de acesso escolhendo a opção Permitir Acesso a... e selecionando quem pode entrar. Ou você pode destrancar a porta.
  • Algumas coisas novas!
    • As portas do Rei e da Rainha (que permitem que apenas homens ou mulheres passem por elas, respectivamente).
    • Porta de Vidro Veja Só
    • Cerca Guardiã Suave
    • Lustre OVNI Sutil
    • 6 novos Decalques de Parede (4 setas e decalques masculino/feminino)
    • Um traje de toalha de corpo inteiro para homens e mulheres de todas as idades
    • Um par de chinelos para as crianças
  • Reformulação das interfaces do Mundo e do Local
    • O layout do Painel de Informações do Lote foi atualizado.
      • Os campos de banheiros e quartos de lotes residenciais agora são campos de texto, em vez de listas suspensas.
      • O Valor do Lote e as Dimensões são mais fáceis de localizar
      • E há um novo botão, Ver Tipo de Local na Galeria, que leva você a lotes do tipo selecionado na Minha Biblioteca para colocação rápida.
      • Essa opção também existe na lista suspensa do tipo de lote
    • Os Mapas-múndi agora têm um novo botão perto deles para Ver Informações do Mundo clicando no botão
      • Adicionar / editar a descrição do mundo
      • Clique em Ver Tipos de Lotes para ver quais lotes já existem no mundo atual e encontrar facilmente na Galeria algum tipo específico de lote que você queira colocar.

Problemas Corrigidos

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

  • Nós continuamos aprimorando o desempenho com várias otimizações.
  • O truque cas.fulleditmode não vai mais permitir que Sims grávidas mudem de idade ou de sexo.
  • O Tapete de Jogo Sensor de Movimentos PuloPerfecto inquebrável agora é inquebrável.
  • Famílias/Grupos formados apenas por crianças não podem mais se mudar diretamente para um lote sem uma Família/Grupo existente na Galeria.
  • Os campos de descrição da Galeria não só permitem que você digite 500 caracteres como agora também permitem que você leia 500 caracteres!
  • Participar de um dia de brincadeira com um Sim brincalhão irá satisfazer corretamente o objetivo brincalhão oculto do evento.
    • Às vezes, objetivos que são "óbvios" para um evento ficam ocultos para simplificar o modo como o evento é apresentado.
  • Os Ornamentos de Telhado agora são gratuitos!
    • Bom, eles sempre foram, mas agora eles INFORMAM que são gratuitos.
  • Itens marcados como “Novos” não serão mais “Novos” depois que você os conhecer.
  • As opções do menu do telefone não vão mais rastejar para fora da tela ao alternar entre as guias.
  • Foi corrigido um problema no Criar um Sim que podia causar a modificação incorreta das características faciais se um Sim fosse Aleatorizado a partir da Galeria e depois trocasse de idade.
  • Aparelhos de Som queimados não vão mais agir visualmente como se ainda funcionassem.
  • Corrigimos um problema que podia impedir você de girar um objeto depois de usar a tecla "M" para mudar o espaço em que o objeto estava.
  • A calçada à beira do rio na vizinhança que contém Parque da Samambaia, Atalho da Faia, Alcova do Carvalho e Prado do Centro não permitirá mais que os seus Sims contemplem a vida, a existência e tudo mais… os peixes… com a capacidade de ver através do vazio infinito.
  • Foi corrigido um problema que podia deixar fotos e quadros pretos se fossem colocados primeiro no Inventário da Família/Grupo e depois colocados no lote.
  • A resolução 2560 x 1440 agora será lembrada ao alternar entre os modos de tela cheia e janela.
  • A animação de carregamento de miniaturas da Galeria agora ficará animada, em vez de parecer que você teve um travamento... liberando você para contemplar a vida, a existência, quarenta e dois...

Ícone The Sims 4 Ao Trabalho Atualizações para Ao Trabalho

  • Nós corrigimos um problema que impedia a contratação de novos funcionários se um ex-funcionário tivesse morrido no trabalho. E embora estejamos sempre preocupados com a segurança de todos os funcionários, é igualmente importante garantir que a sua loja continue funcionando. O que você faz com os seus funcionários na sua loja não é da nossa alçada, nós só queremos garantir que você possa continuar contratando.
  • A interação Apagar Lembrança agora aumenta a Habilidade de Travessura. Nós esquecemos.

Ícone The Sims 4 Retiro ao Ar Livre Atualizações para Retiro ao Ar Livre

  • Recentemente, várias flores e arbustos ficam ocultos incorretamente durante o uso de um truque. Nós corrigimos esse problema e devolvemos a folhagem ao local correto no catálogo.
  • Os jogadores não podem mais escolher a opção de mudar a Família/Grupo para Granite Falls... já que isso corrompia o arquivo de salvamento...
  • Escolher a opção "Entrar em Férias" não usará mais um ícone de lhama na Fila de Ações.
    • A lhama tem um nome, é Dolly.
  • Você não receberá mais o modificador Urso Insuportável se encontrar um urso quando ele não estiver agindo de forma agressiva.
  • Os Sims não ficarão mais presos no visual de roupas sujas caso ficassem sujos durante as férias e tomassem uma ducha ou banho para se limpar.
  • Usar o Spray de Epilóbio agora terá efeitos visuais especiais.
  • O guarda-florestal agora tem seu próprio ícone ao ser perguntado sobre sua carreira.

Ícone The Sims 4 Terraço Perfeito Atualizações para Terraço Perfeito

  • Agora, ao procurar pela Banheira de Hidromassagem, você vai encontrar... banheiras de hidromassagem.
  • Além disso, as banheiras de hidromassagem agora fornecem Diversão aos seus Sims.

Apenas MAC

  • Pressionar "B" agora irá selecionar corretamente a Ferramenta de Parede e não a Ferramenta de Subsolo.

Muita serenidade, tranquilidade e felicidade; e obrigado pela sua dedicação contínua ao The Sims,
SimGuruGnome