FANDOM

The Sims 4/Patch 20
TheSims4AtualizaçãoMensal
Newcrest Este patch adicionou um novo mundo: Newcrest.
Lançamento

11 de junho de 2015

Atualizado para Versão

1.8.61.1020 (PC)
1.8.61.1220 (Mac)

Recursos adicionados
Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 19

Patch seguinte →

Patch 21

O vigésimo patch para The Sims 4, foi lançado em 11 de junho de 2015, atualizando o jogo para a versão 1.8.61.1020 para usuários PC e versão 1.8.61.1220 para usuários de Mac.

Nota oficial

Olá, fãs do The Sims,

Algumas coisas empolgantes vão acontecer em breve e nós temos um novo lançamento. Então, vá para um novo mundo, receba os seus Sims com um bolo de frutas e crie um cômodo em que você possa colocar uma cadeira para se sentar e relaxar, se tiver vontade, ou talvez você prefira ficar na beirada da cadeira e aí não devia se encostar, porque isso não faria sentido.

Nós agradecemos pelo seu tempo, apoio e paciência.
-SimGuruGnome

Novidades

Hã, as novidades?

Nós ouvimos a choradeira por espaço ("Os meus Sims precisam de espaço!"). Então, bem-vindos a Newcrest! Quinze lotes esperando que suas mãos criativas construam o que você quiser. OU, se você não quiser construir do zero, entre na Galeria e preencha o seu mundo com as criações dos outros fãs do The Sims. Alguns deles já construíram lotes fantásticos, procure por #ConstruaNewcrest.

O Retorno do Comitê de Boas-vindas! Você tem dificuldade para quebrar o gelo com os seus vizinhos? Não consegue convencer ninguém a vir até a sua porta para conversar sobre dinossauros ou as suas inseguranças? Agora, quando você se mudar para um novo lote, os seus vizinhos* vão chegar com um sorriso acolhedor e um quilo de bolo de frutas.

Informação (ícone) Nota

O bolo de frutas, o sorriso acolhedor e os vizinhos simpáticos requerem vizinhos.

Entre outros:

  • E para responder à pergunta impossível, 'para onde vão os ornamentos de gramado quando chega a hora deles', o Regnomador foi visto no Catálogo de Construção.
  • Os tutoriais foram reformados! Os diálogos de introdução agora oferecem contexto sobre o modo ou lição sendo ensinados e permitem que você pule uma parte do tutorial que já conheça.
  • O Modo Construção agora tem uma nova ferramenta, a Ferramenta de Cômodo Personalizado. Essa ferramenta permitirá que você desenhe as formas dos seus próprios cômodos.
  • Você pode encontrar a ferramenta na seção Paredes e Cômodos Vazios do Modo Construção.
  • Conforme você desenha, cada clique coloca um novo segmento de parede, um indicador da última posição clicada e uma posição inicial. Para concluir o cômodo, clique de volta na posição inicial. A última posição clicada fornece informações sobre a ação desfazer.

Problemas Corrigidos

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

  • Nós corrigimos um problema de plágio que permitia que as informações do criador no campo "Original de" associadas a um lote ou cômodo fossem perdidas após usar a opção de colocação pelo Gerenciar Mundos e reenviar o lote para a Galeria.
  • Os Sims em Famílias/Grupos inativos não serão mais convocados para trabalhos indesejados.
  • Nós corrigimos um problema que podia corromper os arquivos de salvamento quando os jogadores tentavam compartilhar seus arquivos salvos uns com os outros.
  • Usar a Apresentação Encantadora ao correr em uma esteira não fará mais o Sim afundar na esteira.
  • Exercitar-se não irá mais satisfazer as tarefas diárias Mentorear em Ginástica ou Estudar Adversário nos ramos de carreira Atleta Profissional e Fisiculturista.
  • Fantasmas Famintos não serão mais informados de que eles podem se afogar enquanto estão nadando... Principalmente porque nós não conseguimos concordar em uma abordagem filosófica sobre o que significa morrer quando já se está morto.
    • Eu suponho que se você considerar o fantasma como uma reanimação da vida passada, é possível que a nova morte resulte no encerramento daquela animação. Mas nem todos concordam que o fantasma é uma reanimação, dizendo que ele é um reflexo dos antigos espíritos Sims vivendo em uma aparição. E aí, nesse caso, a morte de um reflexo não faz mais sentido.
      • As discussões entre uma equipe de desenvolvimento dos Sims podem ficar esquisitas de vez em quando…
      • Não me pergunte sobre o Oba-oba.
  • Corrigido um problema que poderia impedir o jogador de editar os relacionamentos de uma Família/Grupo obtido por download pela Galeria e mesclado com uma Família/Grupo não jogados.
  • As velas não serão mais afetadas pelo pagamento (ou falta de pagamento) das contas.

Para a nossa decepção, na verdade as velas não recebem energia da rede elétrica, mas dependem de uma combustão rudimentar para obter seu combustível (ou, em outros casos, pilhas). E nenhum deles é afetado pelo pagamento de contas. Loucura, não é?

  • A opção Convidar para um Encontro estava disponível mais cedo do que o planejado, fazendo com que as expectativas de muitos Sims fossem destruídas sem qualquer possibilidade de sucesso.

Eu me lembro dessa época.

Ícone The Sims 4 Ao Trabalho Atualizações para Ao Trabalho

  • Os alienígenas começaram a se ajustar aos assustadores Sims visitantes em seu planeta natal e têm uma chance maior de saírem de suas casas, ainda que seja só para dar uma olhada num Sim.
  • Os Sims homens que chegarem ao nível 10 na carreira de detetive agora irão desbloquear corretamente o macacão da prisão no Criar um Sim.
  • Foi corrigido um problema que causava falhas ao salvar o traje de um manequim, fazendo com o que o manequim fosse revertido para outro traje, em vez de manter as opções do jogador.

Ícone The Sims 4 Festa Luxuosa Atualizações para Festa Luxuosa

  • A Fonte de Ponche de Frutas agora aparecerá queimada quando estiver queimada.
  • Certo, você provavelmente não passou por isso (cruze os dedos)... mas se você encontrou o problema "por que isso não queima?" que ocorreu por um curto período no fim de maio e tiver instalado o Festa Luxuosa Coleção de Objetos e então tentasse fazer um envio para a Galeria ou demolir o lote com esse problema, pode ter chegado a uma situação em que "meu lote está corrompido, a vida acabou, estou vendo uma luz brilhante", ou talvez nada tão extremo. Esse problema foi corrigido.